Finn Bálor sagra-se campeão do NXT

Depois de semanas de promoção, Finn Bálor sagrou-se campeão do WWE NXT no combate contra Kevin Owens, em Tóquio, Japão. No evento “Beast in the East”, Bálor debateu-se com Owens num combate que muitos estão já a considerar candidato a combate do ano.

Depois do combate, Bálor foi elogiado por Tatsumi Fujinami, membro do WWE Hall of Fame, e por Triple H, através das redes sociais. Bálor ainda tentou apertar a mão de Owens, em sinal de respeito, algo que este último não mostrou ter.

Este é o primeiro reinado de Finn Bálor na WWE.

https://mobile.twitter.com/TripleH/status/617287858940997632/photo/1

O que acharam do combate e da vitória?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

57 Comentários

  1. FrancisDreezPT - há 1 ano

    Que grande combate que nos foi presenciado..
    Parabens ao Balor….He are the Future… :)

    • FrancisDreezPT - há 1 ano

      ~he are the man that coming home to take the gold…. :)

      • Brock - há 1 ano

        Que atentado à língua inglesa!

      • derp - há 1 ano

        he are? nice one.

      • FrancisDreezPT - há 1 ano

        Fds com a pressa nem reparei… Obg pelo aviso pessoal ;_;

  2. aj styles - há 1 ano

    The demon era has begun

  3. SergioR - há 1 ano

    WOW…. Já se era esperado mas é sempre algo bom de se ver, especialmente quando estão a dizer que pode muito bem ter sido o combate do ano, tenho de ver isto. Parabéns ao Finn Bálor, mereces muito, e ainda bem que foi no Japão, só dá mais importância e significado à vitória.

  4. Reigns one versus all - há 1 ano

    Bem,ainda não vi o evento,mas fico muito feliz por ver o Finn balor campeão,já que sou fã dele.
    Mas deve ter sido um grande combate.

  5. Ryback Rules - há 1 ano

    É o resultado esperado. Assim já nada agarra o Kevin Owens an NXT. Já pode competir em “paz” no main roster. Também espero que se torne o EUA no Battle Ground.

    #WrestlingPT, podem colocar os spoilers dos outros combates do evento?

  6. fish - há 1 ano

    spoilers do caralho, ja me estragaram o combate

    • #NewDaySuck - há 1 ano

      Ja sabes que o Evento foi hoje entao porque é que vieste ao WPT?
      Ja devias saber que eles metem as noticias, spoilers te tudo…

      Se nao querias spoilers nao devias ter vindo ao WPT antes de ver o Evento

      • fish - há 1 ano

        eu entrei no facebook e aparece logo a imagem do balor como novo campeão, podiam ter mais cuidado e fazer posts a dizer que ja tinham resultados , e quem quisesse saber os resultados entravam no site

    • Ryback - há 1 ano

      You are stupid!

    • #Enfim - há 1 ano

      mesmo grandes spoilers fica sem graça para ver Enfim

    • Mário Teixeira - há 1 ano

      Só fica sem graça para ver senão gostares de wrestling, porque um bom combate de wrestling, faz te ver, mesmo sabendo o resultado!

  7. Diogo7 - há 1 ano

    Parabéns ao Bálor. Grande combate entre ele e o Owens. Agora espero que o Kevin Owens seja um membro permanente do main roster, e que ganhe o US Title ao Cena no Battleground ou no SummerSlam (prefiro que seja no SummerSlam).

  8. FabioPereira - há 1 ano

    Finn Bálor é realmente um main eventer! Muita carisma, habilidade e estilo. Mereceu o título, sem dúvidas.
    E o Kevin Owens, ao meu ver, perdeu alguma credibilidade com a perda do título… deve destruir o John Cena e conseguir o título dos EUA pra se manter como o monstro que é e a wwe quer que ele seja.

  9. Zé Ceará - há 1 ano

    Uau, apesar de já esperar o resultado, me deu uma fraqueza em ver o Owens perdendo o NXT Championship. E, acredito que o KO não atacou o Hideo, e sim o Bálor.

    • SergioR - há 1 ano

      Por acaso sim, também acho que foi o Bálor, o Hideo estava muito chateado, ou pelo menos parecia, quase de certeza devem fazer Finn Bálor vs Hideo Itami pelo título quando este recuperar.

  10. João Cruz - há 1 ano

    Será que isto quer dizer que o Owens vai ser U.S champ?

  11. ZigglerRollins - há 1 ano

    Foi um combate muito bom e o Balor merece por toda a evolução e dedicação que tem vindo a ter como wrestler e agora espero que o Owens ganhe o título ao Cena!

    • FinnBálor - há 1 ano

      Como assim? o Finn nunca precisou evoluir, ele já nasceu para esse ramo, ele já nasceu bom wrestler desde novo.

      • LCS - há 1 ano

        Grande vitória do Bálor

        Mas então ele já nasceu fazendo tudo que ele faz hoje???ele não pode aprender novos moves,melhorar no mic,não pode ouvir conselhos de grandes estrelas e aprender mais???ninguém nasce sabendo tudo e TODOS podem e devem evoluir sempre

      • FinnBálor - há 1 ano

        Eu não vi nada de novo… Mas sim, claro que pode!

  12. FinnBálor - há 1 ano

    The Demon! Isso, Isso, Isso, Finn Bálor enfim!
    O Finn merecia isto a muito tempo já, merecia mais do que qualquer um, até mesmo mais do que o Kevin Owens e eu acompanho muito bem os dois, tanto o Finn como Prince Devitt, como o Kevin Owens como El Dragon. Aquela entrance do Finn Bálor que talento e que pintura! Tinha mesmo de ter dedo do Undertaker ali, imagem o Finn Bálor entrando em uma Wrestlemania? Dalhe irlandês, eu só espero que ele não fique tanto tempo lá ainda no NXT que pelo menos ele faça o seu debut no RAW como campeão do NXT assim como fez o KO, e porque não o KO vence o United States title e o Finn Bálor não o desafia pelo titulo? enfim existe inumeros cenarios para um grande debut do Finn eu só espero que a WWE acerte o mais criativo entre eles. Parabéns WWE It’s Awesome! e o amor que o Finn Bálor olha para o titulo do NXT é incrível parece que esta olhando para dois seios fartos de mulher, ele segura com uma firmeza e com um carinho que é de se encher os olhos, ele realmente esta ali porque gosta e gosta de estar ali, e o Finn Bálor junto ao Neville e Cesaro comemorando como o Bullet Club no backstage? XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD.

  13. Tunes9 - há 1 ano

    Fico extremamente satisfeito com a vitória do Finn Balór e dou-lhe os Parabéns e tenho a certeza que será um excelente campeão, tenho pena que o KO tenha perdido o titulo mas deve significar a sua subida definitiva ao Main-Roster e talvez possa conquistar o US Championship.

  14. Samuel_DaVERDADE - há 1 ano

    O Undertaker e o Finn Bálor sao como o Batman o Undertaker é o Batman antigo o Finn balor é os novos 52 versão melhorada, Finn balor é o novo Undertaker só que mais moderno e melhor.

  15. JeanJCS - há 1 ano

    Esses tres dariam uma bela stable.

  16. DMartins_WWE - há 1 ano

    Absolutamente merecido. Depois de um grande combate.

  17. World Citizen - há 1 ano

    O resultado do combate entre o Kevin Owens e o Finn Bálor era previsível, mas com um combate de tamanha qualidade, nem me importo de adivinhar o resultado de antemão, foi lindo!

  18. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    Ainda não assisti o show (estava dormindo xD).

    Já era o resultado esperado, fico muito feliz pelo Finn. Com certeza que ele terá um futuro brilhante na WWE. Quanto ao KO, com certeza que irá vencer o US Title muito em breve.

  19. danielLP21 - há 1 ano

    “No evento “Beast in the East”, Bálor debateu-se com Owens num combate que muitos estão já a considerar candidato a combate do ano.”

    Isto é alguma piada? Foi muito bom, mas nem o melhor combate da noite foi.

    • FinnBálor - há 1 ano

      Claro em um combate que envolve Prince Devitt Vs. Kevin Steen Você queria que fala-sem o que? que foi mais um combate normal…

      • danielLP21 - há 1 ano

        fala-sem?!

        Não é por saberes os nomes que usavam nas outras companhias (eu também sei) que entendes mais disto do que eu. Primeiro: sou fã deles e para mim são o futuro da WWE; segundo: como eu disse, foi um combate MUITO BOM, mas, PARA MIM, nem o melhor do evento foi. Acho que podem fazer ainda melhor os dois juntos. Não sei onde leste algo escrito por mim em que é referido que foi um combate normal.

      • BRUNOju - há 1 ano

        Esses fanboys são insuportáveis.

      • Tunes9 - há 1 ano

        Até eu que não acompanhei Indys e sei pouco disse sei que os nomes que eles usavam lá.

      • FinnBálor - há 1 ano

        Não sou um Fã Boy mas eu nunca acompanhei WWE, e nem acompanho os shows semanais, tanto que eu só assisto ao NXT e a PPV’s.

        1- Eu falei assim contigo porque eu te conheço e é nesse tom que tu responde a os outros aqui no site, então vou te responder deste jeito também, não disse momento algum que entendo mais que tu, disse que é o Price Devitt Vs. Steen e por isso é considerado um bom combate, eu acho que tu deverias prestar mais atenção nas aulas de português, e se não gostou do jeito que falei contigo, muda a tua maneira de tratar os outros pelos comentarios e pelo site, pois eu trato cada um como deve ser.
        Isto é alguma piada? Você sabe o significado desta frase? sabia que é uma frase irônica do tipo, ah isso é sério? ou mais afundo não mesmo, junto outros adjetivos a tua frase ficaria: Ah fala sério, melhor combate? foi bom, mas não foi o melhor. E é melhor eu explicar de novo não? ”Prince Devitt Vs. Kevin Steen Você queria que fala-sem o que? que foi mais um combate normal…” Leia pelo menos umas 4 vezes ou 5 Ok?

      • FinnBálor - há 1 ano

        BRUNOju para de mamar as custas dos que tem nome e vai fazer o teu nome, eu vejo os teus comentarios no site, como se tu não fosse um fã boy da Paige! Eu não sou Fã boy do Balor… Eu só o adoro.

      • Tunes9 - há 1 ano

        *acompanho

        *disso

        *sei os

        Damn -.-

      • danielLP21 - há 1 ano

        falassem*

        Continuo à espera que me digas onde é que eu disse que foi um combate normal.

      • Henrique YES! - há 1 ano

        Ahaahahah, a sério eu parto-me a rir com alguns comentários…
        Daniel e Tunes9 esqueçam são os reis mesmo… Ahahah

      • FinnBálor - há 1 ano

        Henrique YES!
        Rir por que? tem alguma piada por aqui, porém é mais um baba? Eu não estou dizendo piada alguma. Estou conversando com ele ao nível que ele trata os outros, o Tunes eu não comento porque quem já entra no site consegue ver que ele é mesmo um baba.
        Agora Daniel: Continuo à espera que me digas onde é que eu disse que foi um combate normal, Isto é alguma piada? Foi muito bom, mas nem o melhor combate da noite foi, “No evento “Beast in the East”, Bálor debateu-se com Owens num combate que muitos estão já a considerar candidato a combate do ano.” Claro em um combate que envolve Prince Devitt Vs. Kevin Steen Você queria que falassem*, veja só por obséquio ”já esta corrigido, já vou mandar o print a o professor de português” o que? que foi mais um combate normal…, Finn Bálor e o KO estavam voltando ao Japão, eles tem grande fãs por lá e muita torcida, e pessoas que conhecem melhor a eles do que o próprio John Cena, claro! E quem foi o melhor combate então? Jericho Vs. Neville? Só no combate do Finn e do KO teve um, Top Rope Rolling fireman’s
        E o Balor a fazer o Single Underhook DDT, e a forma como o combate acabou foi incrível, ninguém se quer percebeu que o Bálor bateu o KO limpo?

      • Henrique YES! - há 1 ano

        Basicamente não consigo perceber os teus comentários e estás a falar muito agressivamente para todas as pessoas que comentam… O que é que o Tunes9 te fez? O que é que eu te fiz? O que é que o Daniel te fez? Apenas estamos a dar a nossa opinião… Que eu saiba neste blog TODOS podem dar a sua opinião, desde que seja educado(a), respeitador(a) e saiba respeitar os pontos de vista dos outros…
        Agora tu não estás a respeitar nada nem ninguém.
        E já agora, eu também não achei este combate candidato a Combate do Ano mas pronto.

      • danielLP21 - há 1 ano

        Acabou a conversa. Daqui a pouco apago os comentários todos.

    • Xicogamer16 - há 1 ano

      Eu por acaso tbm achei melhor o do Jericho com o Neville…

  20. CenaLunaticFringe - há 1 ano

    Não acho que seja candidato a “Melhor combate do ano”, foi muito bom mas não a esse nível.

    Parabéns Bálor!

  21. Kauê Souza - há 1 ano

    Não assisti ao combate, mas tenho certeza que o mesmo deve ter sido excelente. Só acho que deveria ter duas ou quem sabe uma remacth pelo NXT Championship, assim dava continuidade a feud, porque senão, vai acontecer com ele igual Paige quando ganhou o Divas Championship, meio vago.

  22. junior - há 1 ano

    Agora esta na cara que o cena perde para o owens

  23. Pipocaaa - há 1 ano

    Owens perdeu o título por causa do EUA que o mais provavel é que ganhe no Battleground contra John Cena mas se chegar a ganhar o owens quero ver que papel irá ter John cena depois sem o título EUA.

  24. Pro-Guy - há 1 ano

    E mais uma vez continuam a por spoilers na pagina inicial. Obrigado Salvador por continuares com estas regras estupidas e parvas. Ao menos esperam 2 ou 3 dias para por isto ou entao troquem o titulo. Fdx…

    • Claro, vamos andar a publicar coisas com 2 ou 3 dias de atraso… Desde que a WWE nos proibiu de colocar os vídeos completos, não faz sentido estarmos a evitar spoilers. Caso contrário, não estamos aqui a fazer a nada. Estas são as nossas “regras”.

    • "Captain Charisma" - há 1 ano

      mesmo, porque não têm a decência de, como eu faço, e não é para me gabar, só virem ao site depois de ver os shows que já foram transmitidos e de que não querem spoils? Antes ainda vinha cá buscar os links e era chato receber spoils sim, lembro que numa wrestlemania até pedi para deixarem de por como imagem dos artigos imagens que mostrassem logo algum resultado, como por exemplo alguém com o título, agora desde que o site deixou de publicar vídeos, simplesmente não venham cá até terem tudo visto!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador