Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Finn Bálor, The Revival e Emma participaram no WWE Raw

O WWE Monday Night Raw desta semana, o primeiro após a WrestleMania, teve muitas e boas surpresas. Entre elas o regresso e estreia de algumas Superstars da WWE.

Começando pelo ex-WWE Universal Champion Finn Bálor, que estava afastado dos ringues desde final de Agosto (não contando com recentes live-events), quando se lesionou num combate contra Seth Rollins no SummerSlam, apesar de ter conquistado o título nessa mesma noite. Finn Bálor fez o seu regresso no Raw para se aliar, nada mais nada menos, à pessoa que o lesionou… Seth Rollins. Participou num Tag Team Match no main-event do Raw, onde obteve a vitória da sua equipa, sobre o United States Champion Kevin Owens e Samoa Joe.

Outro regresso que aconteceu no Raw foi o de Emma. Há meses que o seu regresso vinha sendo prometido pela WWE e ela chegou inclusivamente a participar em algumas edições recentes do Monday Night Raw, mas o regresso aos ringues foi sempre sendo adiado. Até esta semana, onde Emma esteve envolvida num Six-Woman Tag Team Match, combatendo ao lado de Nia Jax e Charlotte contra a equipa da Raw Women’s Champion Bayley, Sasha Banks e Dana Brooke. No entanto, a sua equipa não venceu o combate.

Para terminar, falar da estreia dos Revival no main-roster da WWE. Os New Day foram até ao ringue e lançaram um desafio a qualquer Tag Team que quisesse aparecer e enfrentá-los… e apareceram a Tag Team vinda do WWE NXT. Tivemos então um bom Tag Team Match do qual os Revival saíram vencedores. Depois do combate, marcaram a sua posição na divisão de Tag Team do Raw ao atacar a perna de Kofi Kingston. Vamos ter rivalidade entre as duas equipas?

O que achaste destes regressos e estreias no Raw?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

2 Comentários

  1. Esperava o Nakamura. Talvez hoje no Smackdown.

  2. TiagoFSilva99 - há 5 meses

    Nakamura tem que ser no Smackdown, nem se discute 🙂

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!