Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Foto: Batista com novo visual!

Batista apresentou ontem via-Twitter o seu novo visual após ter usado umas tranças. Este rapou novamente a cabeça, será este o indicador de que este estrá a preparar o Animal novamente para regressar aos ringues?

Fonte: UW

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

22 Comentários

  1. Pedro Silva - há 5 anos

    Já está novamente com o visual WWE =P Só falta recuperar alguma massa muscular.

  2. Dolph Ziggler - há 5 anos

    Vai aparecer no Over The Limit quando o Laurinaitis aparecer e dizer que não vai lutar mas vai outro por vez dele e ai aparece o Batista :D

  3. Mario Magalhaes - há 5 anos

    Podemos ter a interferência de Batista no combate de Cena e Laurinaitis, uma vez que ele pode intervir pois não perderá o emprego.

    • Frederico_WWE - há 5 anos

      Poder podia mas não era a mesma coisa e não estou a ver Batista regressar tão cedo mas… que o seu regresso deverá acontecer nos próximos meses eu isso acredito mais.

      • Tomás Carneiro - há 5 anos

        Como por exemplo no Raw especial de 1000 episódios, era interessante.

      • Frederico_WWE - há 5 anos

        Foi nisso mesmo que eu já pensei Tomás

  4. Ou seja, ele muda o visual e o pessoal acha logo que vai regressar à WWE e logo no próximo evento!

    • Dolph Ziggler - há 5 anos

      Não tem nada haver com isso, ja se tem falado no return dele á bastante tempo, isto pode significar muito ou nada.

      • E sinceramente nesse bastante tempo nunca me acreditei no seu regresso. Antes da WrestleMania esperava mais o regresso do Brock Lesnar e não me acreditava sequer que fosse Batista!

      • Frederico_WWE - há 5 anos

        Lê o meu texto Tiago vais ver senão tem fundamento o regresso do Batista mas ok isso não invalida que eu continue a achar que será dificil ele regressar no imediato…

      • Eu li o teu argumento.

        Mas muita gente cria textos só para credibilizar tal assunto por isso é que muitos rumores que saiem na internet nunca chegam acontecer são tão bem escritos que toda a gente acredita.

        Sempre achei mais provavel o regresso de Brock Lesnar do que o Batista e se ele amanha regressar digo-te já que vou ficar 100% surpreendido. Não estou a dizer que é impossível mas não acredito simplesmente.

  5. Frederico_WWE - há 5 anos

    Mais sobre Batista num texto em Português do Brasil:

    Com John Cena definido para enfrentar John Laurinaitis em um one-on-one match no Over the Limit no domingo, é bastante óbvio que alguma coisa maluca que vai acontecer nas fases finais da partida. Figuras de alguém para interferir, e, embora existam várias teorias sobre o que será, todos os sinais apontam para Batista.

    Estipulações foram fixados em RAW, que declarou a partida entre Cena e Laurinaitis só pode ser ganha por pinfall ou submissão. Além disso, se qualquer superstar WWE interfere, eles serão demitidos. Além disso, se Laurinaitis perde o jogo, ele vai ser demitido das suas funções como gerente geral da RAW e SmackDown.

    Com as fichas empilhadas contra Laurinaitis, não há dúvida em minha mente que ele vai ganhar o jogo. Dado que as regras claramente que nenhum super-estrela da WWE pode interferir, deixa uma importante ressalva-se alguém não é tecnicamente empregado pela empresa, então não há nenhuma repercussão para eles ajudando Laurinaitis.

    A escolha mais popular agora é Big Show desde que ele foi “demitido” por Laurinaitis em RAW. Ele pode tanto ajudar Laurinaitis, a fim de recuperar seu emprego, ou ajudar a Cena para que Laurinaitis é demitido e Triple H contrata-lo de volta. Isso parece muito evidente para mim, embora, então eu vou assumir disparo que Big Show é apenas um arenque vermelho para jogar as pessoas.

    Brock Lesnar é uma outra possibilidade, uma vez que ele “sair” da WWE e pode estar fora para se vingar de Cena depois de perder para ele no Extreme Rules. Lesnar está sendo dado algum tempo longe da televisão agora, a fim de manter sua aparência datas em cheque, no entanto. Com Paul Heyman aparecendo regularmente, não há muita razão para apressar Lesnar volta.

    Que traz tudo de volta para Batista. O animal não tem competido para a WWE em exatamente dois anos, quando ele saiu para perseguir uma carreira na atuação e era suposto a se interessar por artes marciais mistas também. Vida após a WWE não tem sido particularmente fértil para Batista, porém, e que tem causado constante especulação de que Batista pode querer voltar.

    Quando você realmente pensa nisso, Batista volta no Over the Limit faz todo o sentido do mundo. Sua última partida com a empresa há dois anos a acima do limite, quando perdeu para John Cena em sua tentativa de recuperar o WWE Championship. Ele se demitiu na noite seguinte na RAW e não foi visto desde então.

    De certa forma, seria justiça poética para Batista para retornar ao local de sua derrota final, só para se vingar de Cena, ajudando Laurinaitis vencê-lo. Laurinaitis falhou em seus esforços para legitimar a WWE, assinando Lesnar. Laurinaitis está tentando bater Cena do seu poleiro no topo da empresa, mas com Lesnar “parar”, ele precisa de um novo go-to guy.

    Batista tem dito repetidamente que ele saiu da WWE, porque ele não gostou da direção do produto. Ele tem sido um oponente da programação PG, e enquanto isso não é susceptível de mudar tão cedo, seria lógico para ele voltar, a fim de destruir o homem sinônimo de falta do produto da WWE de ponta em formato de Cena .

    Além disso, embora possa não significar muita coisa, Batista postou uma foto de si mesmo cortar seu próprio cabelo no Twitter. Batista tinha crescido cerca de dreadlocks de aparência bizarra, mas ele está de volta aos barbeados fãs olhar WWE estão acostumados. Ele poderia muito bem ter sido apenas cansado do visual, mas se Vince McMahon contratou Batista para voltar, é melhor acreditar que ele pediu-lhe para cortar os dreads fora.

    Eu nunca fui pessoalmente sou um grande fã do Batista, como eu sentia que ele era limitado no ringue, mas eu gostaria de ser tudo para um retorno. Sua persona calcanhar que ele adotou perto do fim da sua corrida final com a empresa era muito divertido. Além disso, ele parece ter diminuído um pouco de sua massa muscular, por isso estou otimista de que pode torná-lo um pouco mais móvel e fluido, como um lutador.

    Com Lesnar provavelmente a feud com Triple H, quando ele retorna, Cena precisa de um novo rival. Ele e Batista fizeram muita batalha de vezes no passado, mas sua rivalidade de dois anos atrás era bastante sólido. Eu apoio totalmente outra rodada entre Cena e Batista, e se a minha suspeita é correta, podemos muito bem ver.

    • Master of Chaos - há 5 anos

      Concordo plenamente, agora que o Cena está sem rivais, deveria aparecer outro, mas não acho que o Johnny possar vencer este combate, eu apostaria em um ataque de Big Show a Johnny, pois acho que Lesnar não o fará, espero realmente que o Batista volte, mas eu esperava que ele voltasse como o Lesnar voltou, mas seria bem legal se ele aparecesse no OTL, mas eu não iria gostar se ele atacasse o Cena, com Kane ele seria o terceiro a voltar e atacar Cena.

      • Frederico_WWE - há 5 anos

        E verdade seja dita que a vitória de Laurinaitis acabaria por ter mais piada…

  6. anónimo - há 5 anos

    um dos melhos lutadores até agora

  7. General Manager - há 5 anos

    Gosto de Batista e seria excelente o regresso dele mas acho que nao vai ser para ja mas se for e excelente.

  8. RoBoTiK - há 5 anos

    Batista is Back !!!

  9. EuMesmo - há 5 anos

    é vdd batista fica bem melhor com a cabeça raspada, eu axo q ele deve tirar a barba tbm e ganhar mais massa muscular, n vejo possibilidades de um retorno proximo de batista ate pra ele é uma ideia dificil de acontecer e se retornasse tbm ele estaria sem estrutura nenhuma ,ja que ele saiu de forma não agradavel ao publico , na minha opinião ele é um dos melhores wrestlers com bastante emoção e adrenalina para nos passar,hj faz 2 anos q ele não esta mais na wwe até hj continua fazendo muita falta ; a wwe ja virou modinha um do “mal” e outro do “bem” encenando com o do mal dominando a luta ate o fim e no fim o do bem ganha, isso ja enjuei de ver pq o publico qer ver o do bem ganhar ,lutadores como kane que antigamente usava mascara ele dava a maior adrenalina ,emoção,terror e gosto de ver a luta mesmo que ele era do mal o publico gostava, agora ele retornou com a mascara e não tem quase nada do publico que tinha antes ou seja o publico não qer ver a emoção ,adrenalita ,entretenimento da luta ,eles só esperam ver o “heroizinho” batendo o do “mal” ,meus lutadores preferidos são: batista, kane,undertaker,triple H,randy orton,mark henry,big show,jeff hardy,rey misterio e goldberg não critico lutadores que estão na wwe a um tempo inferior aos citados, tambem gosto de: sheamus,kofi kingston,daniel bryan,alberto del rio embora não sejam oque eu mais adimiro.. agora eu não gosto de alguns q nunca inovam e sempre é a mesma tontisse como: john cena,the miz,matt hardy,david otunga.. , gosto do jeito de CM punk e odeio o john laurinaitis ,ele é um péssimo general manager esse lugar não pertence a ele e ele tbm não merece,a wwe deveria estar na mão de teddy long, axo ele bem melhor, embora o lugar de brock lesnar não ser a wwe , ele esta dando bastante emoção para o publico gostei de ver as lutas dele ate agora, ele deixa uma duvida no ar tipo assim: quem vai parar esse cara? ,isso passa a emoção que precisamosde vdd..

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador