Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Foto: Batista envolvido com fã em live event? (3x actualizado)

Power 97 DJ Cam Carson de Winnipeg, Manitoba, Canada foi expulso do live event da WWE em Winnipeg na noite passada por estar envolvido numa altercação com Batista. Ainda não se sabe se o incidente foi planeado ou não, mas como Power 97 era o patrocinador oficial do evento, o mais provável é que tenha sido planeado.

Antes do combate de Batista com Big Show, Carson começou a gritar com Batista. Este, por sua vez, respondeu com um empurrão e um murro. Carson foi assim levado para o exterior da arena pelos seguranças.

Fonte:F4Wonline

Actualização:

Segundo um fã presente na plateia, Batista e o fã discutiram, mas Batista só agrediu depois de Carson lhe ter batido quando este estava de costas. Ao que parece, ambos discutiram, Batista virou-se para entrar no ringue, Carson agrediu-o e Batista ripostou ao empurrá-lo. Carson tentou depois saltar por cima da barreira, mas os seguranças impediram-no.

Fonte:F4Wonline

Nova actualização:

Segundo consta, o acidente entre Batista e Carson não foi planeado e apenas aconteceu porque Carson estava intoxicado. Carson foi mesmo levado pelos seguranças, depois do incidente. Uma mãe de dois filhos afirmou, via redes sociais, que o seu filho de 11 anos sofreu com o incidente, saindo da arena coxo, o que levou a um pedido de desculpas de Carson e a promessa de explicar tudo hoje.

Fonte:F4Wonline

Nova Actualização:

O DJ Cam Carson, da Radio Power 97, de Winnipeg, foi despedido pela estação. Conforme noticiado anteriormente, Carson envoleu-se numa altercação com Batista, num evento ao vivo, à cerca de duas semanas, acabando por ser removido da arena pelas seguranças após o incidente. O incidente não foi planeado e aconteceu porque Carson estaria intoxicado. Foi agora confirmado o despedimento do DJ.

Fonte: F4WOnline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

53 Comentários

  1. GonRodri - há 3 anos

    ele regressou pra estas merdas ???

    • Rui Miguel - há 3 anos

      Não sabes ler que o mais provável é ser combinado?

    • nelson - há 3 anos

      O que eu nao percebo,é como é que há fans que aplaudem o batista. Se o batista é suposto estar Full on Heel

      • Rui Miguel - há 3 anos

        As pessoas têm que deixar de gostar dele por ser heel? Já reparaste no Edge e CM Punk mesmo heel’s havia montes de gente que gostava deles e os apoiava

      • Rui Miguel - há 3 anos

        os fãs têm q deixar de gostar dele só pq ta a fazer papel de mau? se fores a ver o edge era um grande heel mas as pessoas n deixavam de gostar dele, e o mesmo se passava com o CM Punk em heel, era muito aplaudido na mesma

      • francisco silva - há 3 anos

        Grande exemplo disso são os Shield… São excelentes lutadores e só por seres Heel’s… ( se é assim que se diz xD ). De momento, CM Punk é a minha superstar preferida… Por muito que esteja a acontecer o que está a acontecer… Mas logo a seguir, CM Punk é seguido por Reigns…
        *CHICAGO*MADE*PUNK*

      • francisco silva - há 3 anos

        Grande exemplo disso são os Shield… São excelentes lutadores e só por seres Heel’s… * e são odiados pelos fans…

      • Erick - há 3 anos

        O Batista não é odiado por ser heel, tanto que ele é vaiado desde o seu retorno. O problema com o Batista vai além da ficção.

      • Randy ortón - há 3 anos

        Ortob é heel e eu gosto dele, Triple h e sou fãzaço dele

      • Rui Miguel - há 3 anos

        Eles simplesmente sabem fazer um bom trabalho, também sou fã do Triple H e Orton desde os Evolution

  2. danielRKO - há 3 anos

    Nao sei pq esse bosta voltou para a WWE

  3. Albino - há 3 anos

    Ele é heel ao ponto de os fãs destestarem-no mesmo.
    É bem feito e mal posso esperar para ver a reação do público no ME da WRESTLEMANIA.
    AH AH!!!

  4. MicaelDuarte - há 3 anos

    E pronto, o Mr. Carson lá ganhou uns segundos de fama.

  5. therocker77 - há 3 anos

    pelo menos pode ser criticado por ter ganho a rumble mas está a participar em vários eventos e até nos live

  6. Tunes9 - há 3 anos

    Segundo vejo, há pessoas que não leram bem a noticia, o Batista e o fá discutiram, até aqui tudo normal, até é positivo para a personagem heel do Batista e ele pode fazê-lo, depois virou-se e ia para o ringue e foi agredido pelo fá (o tal Mr. Carson), portanto não foi ele que começou, só se defendeu e empurrou-o, não agrediu de forma agressiva sequer, apenas se defendeu, mas vocês gostam de criticar por tudo e por nada, o senhor Mr. Carson, presumindo que isto não foi planeado, quis o seu momento de fama e pronto dá nisto, os fans não devem exagerar, devem saber distinguir a personagem e o Wrestler, da pessoa em si e há destas pessoas que não o sabem fazer e depois têm estas atitudes ridículas, mas também ainda bem que ele foi levado para o exterior pelos seguranças, o Batista pode estar em má forma para competir na WWE (para já), mas chega bem para dar dois tentos neste tal Mr. Carson e eu apoiava, “Unleash The Animal”. :-)

    • Rui Miguel - há 3 anos

      bem comentado!

      • Miguel - há 3 anos

        Infelizmente as pessoas tentam sempre procurar uma coisa pra criticar e muitos dos que criticaram ignoraram o que disseste porque preferem continuar a criticar.
        infelizmente e assim que metade das pessoas sao hoje em dia.
        o que disseste foi bem dito

    • Tunes9 - há 3 anos

      Obrigado Rui Miguel e Miguel, realmente as Pessoas são assim hoje em dia, é pena, mas é a vida, mas esta situação não é merecedora de critica, o Batista defendeu-se e não fez nada de mais, mas agora é fixe criticar o Batista por tudo e por nada, eu que comecei a ver Wrestling há mais ou menos uma década, acompanhei a carreira do Batista e sempre gostei dele, é verdade que o DBryan e o Punk mereciam mais atenção, mas o Batista não merece isto e está em má forma, mas espero que recupere e cale muitas bocas ainda. :-)

      • Rui Miguel - há 3 anos

        Esta como eu, sempre gostei dele e ja vejo wrestling a uma década, talvez um pouco mais acompanhei-o nos evolution e é o meu wrestler preferido e tenho perfeita noção que não foi nem é o melhor wrestler que para ali anda. Mas ele não fez mal as pessoas para isto, mas enfim ele como heel ate se deve rir destas coisas..

      • Tunes9 - há 3 anos

        Concordo Rui Miguel, também o acompanhei nos Evolution e sempre gostei dele, mas realmente ele deve-se rir disto. :-)T

      • Rui Miguel - há 3 anos

        Na minha opinião além de atletas eles são actores e aquilo é um género de novela, é um bom sinal quando um heel é vaiado e tudo mais pois está a fazer bem o seu papel, mas as pessoas não deixam todas de gostar deles. Mas a verdade é que o Batista foi basicamente forçado a ser heel. Só não aprecio o facto do ‘Animal’ fugir de certos confrontos como vimos esta sexta feira ..

      • Tunes9 - há 3 anos

        Concordo Rui. :-(

    • Ricardo Silva - há 3 anos

      Tunes9, tens um amigo em mim! “Yeah…”

      • Tunes9 - há 3 anos

        Ricardo Silva,

        Não sei se estás a ser irónico, sarcástico, ou assim, nunca se sabe, se não tiveres, digo Obrigado, se tiveres, Who cares???, respeito a tua opinião. :-)

  7. R8cha - há 3 anos

    Quando foi o Bully Ray a fazer o mesmo, é o maior, que grande heel.
    Como é o Batista e tá na moda critica-lo, já não presta.

    • Yes Sir - há 3 anos

      O Bully tem mais anos de experiencia q o Batista, e sinceramente, não vejo o Bully fazer destas coisas…

      E btw, o Batista não presta mesmo. Deixem de ser agarrados ao Batista, porque o que ele foi, já não p é, nem vai voltar a ser, apesar de eu nunca o ter achado assim tão impressionante como maioria das pessoas. Tabem que teve os seus momentos, mas está longe de ser um enorme nome como é o Rock, o Austin, ou até mesmo o Cena…

      • r8cha - há 3 anos

        https://www.youtube.com/watch?v=6rlmrFOaT6M
        https://www.youtube.com/watch?v=3wrLF3juVcU
        https://www.youtube.com/watch?v=ukW8nLGAoIc

        E eu não estou a atacar ninguem , apenas estou a dizer que estas altercações com os fãs são regulares nos heels, mas como o batista que esta na moda dizer mal, é só rasgar sem pensar.

        E btw, com todo o respeito pela tua opinião, não e por tu dizeres que o batista esta isto ou aquilo que me vai deixar de o elogiar ou dizer bem, se tal for o caso lol. É obvio que esta longe dos lutadores que mencionas-te mas se assim fosse não se podia gostar de ninguem ☺

      • Tunes9 - há 3 anos

        Oh Yes Sir, não digas parvoíces, o Batista de 2005/07, depois dos Evolution, foi muito bom e nessa altura não “devia” nada ao Cena, só não vê quem não quer. ;-)

      • Rui Miguel - há 3 anos

        O Batista nessa altura metia o Cena a um canto e só não foi a cara da wwe por cenas lá dentro entre eles e confusões

      • akujy - há 3 anos

        Só não foi a cara da WWE “por cenas lá dentro entre eles e confusões?” A WWE bem queria que ele fosse a cara da companhia, mas simplesmente ele não dava para tal. O Cena era suposto ser o número dois na época e a situação acabou por ser ao contrário e garanto-te que não foi por causa de “cenas e tal”. Se a WWE conseguisse rentabilizar o Batista dessa forma tê-lo-ia feito garantidamente.

      • Tunes9 - há 3 anos

        akujy,

        Podia não ser a cara da WWE, mas era tão bom como o Cena como Superstar, ele era uma besta e estava “on-fire” nessa altura. :-)

      • akujy - há 3 anos

        Sim, não digo que ele não fosse importante na altura, era claramente o #2 em termos de push. Mas a verdade é que o seu regresso defraudou as expectativas em todos os sentidos. Por muito que sejam fãs deles, há que admitir isso. E eu não sou Batista hater, mas as coisas são como são.

      • Rui Miguel - há 3 anos

        era o nº2 que ganhou ao nº1 na royal rumble, nao é?

      • Tunes9 - há 3 anos

        Eu admito isso akujy, só acho que as pessoas estão a exagerar no “ódio” que têm contra ele, apenas e só isso. :-)

      • danielLP21 - há 3 anos

        Rui Miguel, que raio de argumento é esse? Então eu digo que o Cena é melhor porque venceu o Batista na WrestleMania 26.

      • Rui Miguel - há 3 anos

        Já tás é a falar noutros tempos. Estava-me a referir quando o Batista ganhou o Rumble e inclusive ao Cena num Summerslam. Tu tás a falar quando eles meteram o Batista como um heel horrivel a perder um monte de combates para o Cena e a abandonar a companhia. Tamos a falar de alturas diferentes

      • danielLP21 - há 3 anos

        Pronto, okay. Então o Batista era o número 1 da empresa. Ficamos assim.

  8. Lucas Belmont - há 3 anos

    O cara bateu no batista? kkkkk Corajoso…

  9. Diogo7 - há 3 anos

    O Batista neste caso não teve culpa nenhuma. O tal Mr. Carson é que o agrediu primeiro, e o Batista apenas tentou-se defender desse tal senhor. Criticar o Batista porque está na moda, enfim…

  10. danielLP21 - há 3 anos

    A mim o que mais me admira é isto não ter vindo na capa do Correio da Manhã e não abrir os noticiários da TVI.

  11. David Miguel - há 3 anos

    Provavelmente foi tudo combinado já que os fans estão o odiando ao extremo a WWE começa a explorar isto e tenta vender o peixe dela.
    E vou concordar ao menos ele vem trabalhando bastante desde o seu retorno.
    Espero que ele pelo menos recupere um pouco da sua velha forma.

  12. EGame - há 3 anos

    Isso me lembrou quando o CM Punk esteve numa situação parecida com um fã.
    http://www.youtube.com/watch?v=NPV9xjq6IcA

    • Ricardo_007_Fatality - há 3 anos

      Não podemos dizer que é a mesma coisa mas que engraçado a isso é eu parto-me a rir sempre que vejo o video “YOU HAVE A VAGINA”

  13. DaveBautista@ - há 3 anos

    Batista vai ser o new champion na wrestlemania sooo DEAL IT THAT!!!

  14. Roberto - há 3 anos

    É claro que foi combinado,agora o Batista iria bater num tipo que está na plateia,seria estúpido.Se lerem bem o texto perceberam que foi combinado.

  15. Afonso.A.Q17 - há 3 anos

    AHAH, qque maluco!

  16. Rolls Reus - há 3 anos

    txi, agora e que ele vai insultar o Batista xD

  17. JeanJCS - há 3 anos

    Mas é suposto Batista não fazer nada a uma pessoa que comprou biblete para la estar…e nada acontece com Batista?

    • Joao Yes Cena - há 3 anos

      Mas ele estava intoxicado?
      Se ele estava intoxicado, não se devia estar a sentir mal, com tonturas ou mesmo desmaiado?
      Mais que ele podia estar era sob o efeito de álcool ou drogas, mas isso não se chama intoxicado.

  18. Mauricio M - há 3 anos

    Bem feito pro Carson, se é pra ir em um evento pra fazer isso é melhor nem comprar o ingresso

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador