Foto: Curiosidades sobre a passada Raw (3x actualizado)

Embora algumas das pessoas que estiveram no ringue com Daniel Bryan fossem mesmo fãs, muitas outras eram membros do staff da WWE, não só dos bastidores, como também do catering.

Inicialmente, a WWE tinha apenas anunciado Luke Harper vs. John Cena para a Raw, tendo depois alterado para Erick Rowan vs. Cena.

Após a Raw de ontem, Sheamus publicou as seguintes fotos nas redes sociais:

Fonte:Daily Wrestling News

Actualização:

Durante a Raw transmitida em Memphis, Jerry Lawler disse que Marky Henry já tinha conseguido efectuar um pinfall em Roman Reigns anteriormente, corrigindo a sua afirmação logo a seguir. Lawler terá recebido ordens de Vince McMahon para corrigir a sua afirmação através dos auscultadores. A WWE está apostada em manter a imagem de Roman Reigns muito forte, levando a situação muito a sério.

Fonte: Daily Wrestling News

Nova actualização:

Na passada edição da Raw, foram dadas pulseiras aos fãs da secção 105, do lado da câmaras, para o segmento “Occupy RAW” com Daniel Bryan. Staff da WWE reuniu as pessoas dessa secção e outras dos bastidores antes de Daniel Bryan ter aparecido.

Fonte: Daily Wrestling News

Nova actualização:

No início do combate entre Shaemus e Christian, JBL começou a falar de como gostava de Vince McMahon como comentador. Jerry Lawler começou, então, a comparar Vnce com Jim Ross, ao que JBL respondeu que Vince era melhor, pois conseguia falar inglês. JBL adicionou que comparar Jim Ross a Vince é como comparar estrume de cavalo a gelado. Esta é uma fala de que Bobby Heenan usava bastante em 1991.

Aparentemente, tudo isto foi feito porque certas pessoas dentro da WWE estão chateadas com Jim Ross por partilhar uma história no Opie & Anthony sobre Vince McMahon, onde este teve um pequeno acidente durante um segmento na Attitude Era, sujando as calças. Ross contou que Vince estava a trabalhar com Gerald Brisco, que é famoso pela sua tendência em vomitar, na gorilla position nos bastidores e, antes de se dirigir ao ringue, Vince tentou fazê-lo vomitar.

Tal não correu bem para Vince que, por sua vez, acabou por ter o seu incidente, dirigindo-se para o ringue com as calças visivelmente sujas. No entnto, nenhum dos cameramen teve a coragem de gravar.

Um detalhe da história que Ross não partilhou no Opie & Anthony foi a forma como Vince voltou, mudou de ropas e depois, usando as calças sujas, perseguiu Brisco, tentando novamente fazê-lo vomitar. Nisto, Triple H agarrou Brisco, tentando segurá-lo, mas Brisco usou uma das suas manobras de Wrestling amador e escapou mesmo.

A história que Ross contou tornou-se extremamente conhecida em sites como TMZ, daí as indirectas lançadas a JR durante a transmissão da Raw. As mesmas foram claramente planeadas e, por sua vez, JBL é frequentemente a voz de Vince McMahon na mesa de comentadores. Outro sinal que a situação foi claramente planeada é a reacção de Lawler, pois Lawler e Ross são mesmo melhores amigos.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

15 Comentários

  1. Mike Tyson - há 3 anos

    Esse sheamus tmb sempre a postar essas fotos , é normal que fique vermelho com qualquer coisinha ele é um branquela

  2. Lucas - há 3 anos

    Sabia que ia ter essa fotos dos Sheamus, detalhe o Christian apanhou bem mais do que ele e não tem essa frescura de ficar tirando fotos dos machucados.

  3. BlackSould-R - há 3 anos

    e Sheamus esta sempre marcado no final dos combates

  4. Bruno_C - há 3 anos

    todo RAW ele se machuca

  5. António César - há 3 anos

    Damn o Sheamus anda numa de ficar com o corpo marcado lol scars of war!

  6. GabrieLpNd - há 3 anos

    Branco do jeito que ele é, nem fico surpreendido. looool

  7. Erick - há 3 anos

    Sheamus é tão branquelo que qualquer tapa vira uma tentativa de assassinato. Não é à toa que é sempre ele quem posta essas fotos.

  8. Anon - há 3 anos

    Como alguém que é quase tão branco como o Sheamus posso confirmar que com qualquer coisinha fica-se logo com a marca na pele, se bem que neste caso nota-se mesmo as marcas “inchadas” e vestígios de sangue por isso parece que foi um pouco mais grave.

  9. JONB - há 3 anos

    Se levassem tanto como ele acho que ficavam tão marcados com ele….valentões!!! lol

  10. Miguel Carlos - há 3 anos

    Jerry… you’re fired!

  11. danielLP21 - há 3 anos

    Ri-me foi quando o Lawler disse que o Lesnar nunca tinha lutado com o Undertaker e depois o Cole e o JBL disseram “na WrestleMania, claro”. Enfim…

  12. danielLP21 - há 3 anos

    Muito bem JBL, continua assim!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador