Foto: Curiosidades sobre a Raw

Durante a transmissão da Raw, a WWE publicou um vídeo de Triple H, BG James e Billy Gunn a se reunierem nos bastidores da Raw. James afirma que os NAO (New Age Outlaws) nunca se separaram, logo o encontro não poderá ser visto como uma reunião. Triple H juntou-se a eles e disse a Striker, o entrevistador de serviço, que saísse. James falou do confronto de Triple H com Brock Lesnar na última Raw e mencionou a famosa mancha nas calças de Triple H, ao que este respondeu que nunca mais irá para o ringue com a bexiga cheia, novamente, reconhecendo assim que teve, de facto, um acidente.

Num dos vídeos da Raw Active, gravado durante o episódio da Raw, Cody Rhodes e Damien Sandow desafiaram os New Age Outlaws para um combate na próxima Raw.

Depois da transmissão da Raw terminar, Ryback, Sheamus e John Cena derrotaram os The Shield, por desqualificação. Antes do combate, mas depois da Raw, os The Shield aplicaram a triple powerbomb em Big Show.

Segundo os fãs presentes na arena, “The Million Dollar Man” Ted DiBiase escorregou e caiu, durante a sua entrada para o ringue. DiBiase levantou-se de imediato e parecia estar bem.

O site oficial da WWE publicou também um vídeo, durante a Raw, de Vince McMahon e Triple H a darem um título das Divas a Mae Young, com o seu próprio nome, como prenda de aniversário. Segundo estes, Stephanie McMahon foi a responsável pela criação do Título para Mae. Vince e Triple H disseram que Mae era a maior campeã das Divas de sempre. Mae, por sua vez, brincou e disse que irá lutar com Stephanie McMahon quando tiver 100 anos. Entrando na brincadeira, Vince afirmou que aposta que Mae vencerá o combate. Stephanie McMahon, por sua vez, não se encontrava nas gravações da Raw, pois uma das suas filhas está doente.

Depois da Raw, Zack Ryder comentou no seu combate contra Mark Henry, escrevendo o seguinte nas redes sociais: “Well…at least I wore my new gear. #OldSchoolRaw”  O novo equipamento de Zack Ryder tem “Push Me!!!” escrito na parte de trás dos calções.

Fonte:Wrestlenewz

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

25 Comentários

  1. Ruben_PT - há 4 anos

    “ao que este respondeu que nunca mais irá para o ringue com a bexiga cheia, novamente, reconhecendo assim que teve, de facto, um acidente.”

    O que eu me parti a rir com esta frase hahahaha

  2. '-' - há 4 anos

    acho que “push me” na parte de traz da sunga ficou meio gay :x …

  3. R8cha - há 4 anos

    Ey a serio Trips…xD eu a arranjar todas as desculpas e mais alguma e afinal mijou se mesmo! ahahah demais…Live Shows tem destas coisas.

  4. Frederico_WWE - há 4 anos

    Push Me!!! Ahahahah sempre a inventarem coisas novas… para chamar a atenção então porquê Ryder? Conta me lá qual o teu potencial? Mic Skills? meh… In Ring Skills? meh… carisma? só pa a criançada é parva né? sim de acordo… e mais? Gimmick? É uma gimmick típica de PG Era logo é estúpida como tudo menos na carteira. Look? de vendedor de pé torresmo… Eu tenho soluções Zack… arranja um parceiro e faz uma tag team porque de resto serves para muito pouco…

  5. Frederico_WWE - há 4 anos

    A sério que o Big Show está perto de fazer o seu “face turn” numero 2435667? A heel o Big Show é convincente… é bonzinho no micro e é um monstro destruidor com credibilidade embora nem tanta como o Henry… mas agora a face? Se é para o Big Show ser novamente “face” agora sim é que o Daniel tem razão e que mais vale Show ir para a reforma… então em vez de Orton, Big Show e Sheamus vs The Shield não seria muito mais bonito ter Ryback vs Big Show vs Henry na WM 29 num Three Stages of Hell por exemplo?
    1 – Arm Wrestling Match
    2 – Steel Cage Match
    3 – Extreme Rules Match mas isso era o que eu faria se fosse booker…

  6. CM Hardy - há 4 anos

    Zack Ryder deveria procurar melhorar em vez de ficar apelando para ganhar destaque.

  7. gabrielgustavo23 - há 4 anos

    Acho um gesto muito bonito por parte da WWE homenagear Mãe Young

  8. Eduardo - há 4 anos

    “ao que este respondeu que nunca mais irá para o ringue com a bexiga cheia, novamente, reconhecendo assim que teve, de facto, um acidente.” looooooooooool mijão

    “Ryback, Sheamus e John Cena derrotaram os The Shield ” pelo menos não vi isso

    “Cody Rhodes e Damien Sandow desafiaram os New Age Outlaws para um combate na próxima Raw.” espero que isso aconteça

    Parabéns Mae Young e melhoras pra filha da Stephanie

    Zack Ryder ta ficando chato na boa ? muda esse personagem e cresce um pouca ta parecendo uma criança pedindo atenção pra todo mundo.

    • Eduardo - há 4 anos

      “Antes do combate, mas depois da Raw, os The Shield aplicaram a triple powerbomb em Big Show.” acabei de ver isso e nossa como o Roman Reigns é forte por favor de o titulo de Tag Team pro Rollins e Ambrose e o I.C pro Reigns

  9. David Villa "maravilla" - há 4 anos

    Ryder antes de te darem algum destaque à muitos outros que o merecem e que infelizmente não o têm!! falo do alex riley, do drew mcintyre, o próprio justin gabriel, o dibiase e o hunico (este ultimo podia dar qualquer coisa interessante se apostassem mais nele!) !! acho que o ryder nao rivaliza com nenhum destes!!

  10. danielLP21 - há 4 anos

    Parece que fui o único a gotar da ideia do Zack Ryder… “Push me” é bem original.

    Desde a última SmackDown que tenho pensado na possibilidade de o Big Show fazer um face-turn… Aí têm o lutador mais interessante da actualidade e que não deve, de todo, reformar-se :)

    • Enigma - há 4 anos

      De certa forma, ele está apelando por um push…

      • danielLP21 - há 4 anos

        Por isso mesmo é que eu gostei da ideia. Não estou a dizer que concordo ou que não concordo com o push, mas está a lutar por aquilo que quer. Cada um usa as armas que tem, mas acho que tem que se calar um pouco nas redes sociais.

      • Enigma - há 4 anos

        Eu acho que ele tem talento como Wrestler, daria um Mid-Carder razoável, mas com essa gimmick não há futuro, não há luz no fim do túnel…

        E detesto redes sociais.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Concordo com a primeira parte do comentário e principalmente com a segunda!

  11. Senshi - há 4 anos

    Push Me… xD

    Eu se fosse o Vince despedia-te…

    • danielLP21 - há 4 anos

      Então também tinhas despedido ou, neste caso, não renovado o contrato com o Punk? Aliás, devem ter dado utorização ao Ryder para usar isto, duvido que ninguém o tenha visto com aquilo vestido e, se tivesse mal, tinham-lhe dito para não o vestir.

      • Senshi - há 4 anos

        Pois eu vi logo que iam entender mal…

        O “Push Me” teve graça, eu disse que o Vince devia despedi-lo porque o Ryder não está lá a fazer nada não é por causa dos calções…

      • danielLP21 - há 4 anos

        Ah ok, sorry xD

  12. Ricardo_007_Fatality - há 4 anos

    R.I.P Paul Bearer :(

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador