Foto: Undertaker de regresso hoje? (actualizado)

A zona da WWE Active da aplicação oficial da WWE está a dar a entender um possível regresso de The Undertaker para a Raw de hoje. A imagem principal da WWE Active é o logótipo da Lenda:

Fonte:Wrestlenewz

Actualização:

Segundo consta, Undertaker foi visto no aeroporto de Buffalo, Nova Iorque, de onde irá ser transmitida a Raw de hoje. O PWInsider confirmou também que Undertaker já está nos bastidores da Raw e que irá aparecer no evento para construir a sua história com CM Punk.

Fonte:Wrestlenewz

Nova actualização:

Há umas horas, a SuperLuchas lançou esta imagem com a descrição de que seria o Undertaker a entrar na arena, onde irá hoje decorrer a Raw. Será que o Deadman regressa mesmo hoje?

Fonte:SuperLuchas

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

25 Comentários

  1. Enigma - há 4 anos

    Óbviamente, ele volta hoje.

  2. don_ricardo_corleone - há 4 anos

    Outra vez.

  3. danielLP21 - há 4 anos

    Sim, volta. Mas já agora, não querem dizer com todas as letras que ele vai voltar na Raw de hoje? Fuck Raw Active, Tout e afins…

    • MicaelDuarte - há 4 anos

      Tenho de concordar mesmo contigo. Até me surpreendeu como a WWE conseguiu esconder o Jericho tão bem para o RRumble ao ponto de nem os wrestlers da companhia saberem nada xD

      • danielLP21 - há 4 anos

        Tiveram que o amarrar uma cadeira dentro de um camião :D

        O que mais me irrita é que só fzem isto por causa das audiências… Não se importam de estragar a surpresa, desde que haja um amior número de pessoas a ver a Raw, só por causa deste regresso…

  4. Miguel - há 4 anos

    Ainda bem que vai voltar hoje, já sentíamos a falta dele.

  5. kazarn - há 4 anos

    Lá está a WWE a dar logo a entender que o Undertaker vai regressar. É por isso que hoje em dia é tudo diferente. Enfim, já no Raw depois do Rumble fizerama m*rda do favor de meterem uma foto do Lesnar no backstage.

    • Frederico_WWE - há 4 anos

      Fácil… deixa de vir a sites de Wrestling e recua há 8 ou 9 anos atrás e há tua juventude em que vias os episódios de semana a semana sempre na expectativa e na surpresa…

      • kazarn - há 4 anos

        Pois, isso é tudo muito bonito mas já me habituei a ir a sites de Wrestling ver tudo direitinho que já não consigo parar xDD

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Realmente é preciso ter muita força de vontade xD eu por exemplo sei que basta querer que consigo.

  6. bruno - há 4 anos

    não estão a dar nenhuma novidade
    mas no fundo só falta mesmo dizerem a que hora e minuto a musica começa a tocar

  7. Eduardo - há 4 anos

    A WWE é igual uma criança no natal não aguenta espera ate a hora certa pra abri o presente.

  8. Stunner - há 4 anos

    Qualquer dia so falta dizerem spoilers pro raw mesmo sendo em directo…

  9. João - há 4 anos

    É hoje tenho um Pressentimento!!!

  10. kazarn - há 4 anos

    Parece que é demais evidente. Ele vai aparecer..

  11. Salgado - há 4 anos

    Digam o que quiserem da WWE estar a fazer os spoilers, mas a verdade é que a culpa é nossa (fãs da internet e dirtsheets).

    Não só é óbvio, como eles até já admitiram: eles só publicam e lançam spoilers, para que as pessoas saibam por ELES e não por outros meios/sites.

    É uma tentativa desesperada e inútil, é verdade, mas não os culpo – embora me irrite.

    • danielLP21 - há 4 anos

      O problema é que não é só hoje, até porque desde que o Undertaker lutou naquele house-show que se tornou um pouco óbvio que ele ia regressar na semana passada ou hoje. A questão é que a WWE “desbronca-se” toda em quase todas as situações, e a culpa não é sempre dos fãs.

      Quando vejo a Raw, já sei de muitas coisas que vão acontecer, e como eu há muitos mais, que basta estarem atentos ao que a WWE vai deixando vir cá para fora. Ora, é suposto nós estarmos a olhar para um show pela primeira vez e já saber o que vai acontecer, na maioria dos casos?

      • Salgado - há 4 anos

        Claro que não é só de hoje, Daniel. Como é que esperas convencer as pessoas a visitar o site oficial à procura de spoilers e não os dirt sheets, se só fazes spoilers uma vez? Não é a primeira vez e não vai ser a única. Ou fazem isto de forma regular, ou param de todo, porque andar a fazer de vez em quando é que não faz sentido nenhum.

        Não é sempre dos fãs? Daniel, a culpa não é dos fãs em cada caso individual, mas é sim no que toca à situação como um todo. Não, os fãs não têm muita culpa que a WWE tenha “spoilado” o regresso do Undertaker, mas têm a culpa de que eles tenham chegado a este ponto. O que os força a fazerem spoilers é culpa dos fãs e os spoilers vão sempre conduzir a situação destas.

        E mesmo antes do vídeo, relativamente ao house-show, ter sido publicado pela WWE, quem é que passou quase um ano a falar do CM Punk vs. Undertaker? Quem é que não se calou com isso o ano todo, com Observers para um lado, PWInsider para o outro, e etc? Fomos nós! Os dirt sheets. E se hoje se revelar como verdade que o Undertaker e o CM Punk se vão mesmo enfrentar na Wrestlemania, poderás mesmo dizer que os dirt sheets não têm culpa neste caso?

        A verdade é que a situação chegou a um ponto extremo e a culpa não é da WWE, por muito que queiram. Está no melhor interesse deles – e eles sabem – manter o jogo escondido, portanto nunca fariam o contrário se não se sentissem mesmo forçados a isso. Até o Undertaker, a personagem mais protegida que a WWE alguma vez teve, que sempre possuiu regressos espectaculares, com vídeos e efeitos, já vê o seu regresso spoilado nas redes sociais pela WWE… Aonde isto chegou! O tipo nem pode estar sentado na assistência do Hall of Fame, devido à personagem que tem, mas já tem o seu regresso spoilado pela companhia nas redes sociais!!

        Claro que não é suposto saberes, mas também estás a ser injusto. O que eles fizeram foi por um logotipo na aplicação da WWE para telémovel. Não puseram como notícia de última hora no seu site oficial! O problema é que como já tens ouvido falar tanto do Undertaker no último ano, mesmo com ele fora, e como esta história do Punk o lutar já está mais que batida, ver a WWE a lançar esta pequena pista parece-te que o jogo está demasiado revelado. Mas a verdade é que se tu nunca lesses notícias, ou supostas notícias, nesta altura tinhas um palpite e uma esperançazinha que o Undertaker regressasse – porque já é a Wrestlemania e por causa da promo do Punk e do HHH nos Slammy – mas nunca, NUNCA, terias a certeza que tens agora.

        Portanto, nunca a culpa poderá ser da WWE. Eles estão a fazer o trabalho deles ao deixar pequenas migalhas para aguçar o apetite dos fãs, não têm a culpa que já toda a gente sabe (ou pensa que sabe) de que sabor vai ser a tarte..

  12. Silva177 - há 4 anos

    Se eu não me engano,temos hoje o início da feud do ano(Espero eu).

    • CmPunk_Cult.Of.Personality - há 4 anos

      A melhor do ano não será, mas será certamente das melhores, é uma história que penso que será bem construída, torço por isso.

  13. manel17 - há 4 anos

    Posso estar enganado, ou a wwe esta a anunciar isto porque haverá uma surpresa, parece-me que o seu adversário nao será o punk, ainda acredito que ele entrará na luta pelo titulo da wwe..

    • Victor Hugo - há 4 anos

      Sem chances cara, pq tipo a wwe nao vai acabar com a Streak do Taker, e se ele comquista o Title da wwe ele vai ter q aparece constantemente, e ele nao esta muito bem para ficar fazendo aparições, ainda mais q ele poderia nem ter lutado nessa WM mais possivelmente sera punk, pois na wwe nao existe alguem de maior altura q o punk para fazer essa luta com o Deadman

  14. Ruben_PT - há 4 anos

    Este Taker com esse chapéu OMG parece o meu avô :)

  15. CM Hardy - há 4 anos

    Taker DEUS

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador