Gail Kim responde a Stephanie McMahon sobre “Wrestling Feminino”

Durante uma entrevista à ESPN, Stephanie McMahon falou sobre como Triple H e o WWE Universe, através da hashtag #GiveDivasAChance foram os catalisadores da “revolução” que ocorreu na divisão feminina da WWE. (ver aqui)

A TNA Hall of Famer, e que também já passou pela WWE, Gail Kim, respondeu através do Twitter dizendo que o Impact Wrestling foi sim a principal razão pela mudança do Wrestling feminino ao longo dos anos.

Concordas com a Gail Kim?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

5 Comentários

  1. A TNA sempre fez o mesmo trabalho com o wrestling feminino e nunca mudou nada. Quem fez uma “revolução” no wrestling feminino foram o Lucha Underground e o NXT. Foi depois dos bons combates femininos no NXT e dos combates entre homens e mulheres no Lucha Underground que os fãs reagiram e a WWE não teve outro remédio se não usar o hype a seu favor.

  2. PrevisõesControversas - há 1 mês

    Eu pensava que a revolução do Wrestling Feminino tinha sido nos anos 80 quando chamaram a MTV e a cantora Cyndi Lauper com a música Girls Just Want To Have Fun para promoverem o primeiro PPV e o fim do reinado de quase 30 anos da Fabulous Moolah, depois fizeram o screwjob na Wendi Richter e mais tarde mandaram o título feminino e de tag team feminino para o esquecimento, agora 30 anos depois lembram-se de fazer nova revolução feminina, espero que em breve voltem à travessia pelo deserto do esquecimento para que possam haver novidades lá para 2050 senão torna-se monótono.

  3. "Awesome" Hater - há 1 mês

    HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA.

    Daqui a pouco o casal vinte inventou o PW e nós que não sabiamos. Mas de fato, é essa versão que a WWE eternizará.

  4. Anónimo - há 1 mês

    Concerteza!.. As Knockouts sempre tiveram a frente da divisão das divas mas agora a divisão das Knockout’s estão deixando a desejar… e a divisão das Divas continua a mesma coisa tirando as do NXT

  5. Tiago Maia - há 1 mês

    Das empresas que mais se mostraram, sem dúvida que a TNA foi talvez a empresa que mais impulsionou as mulheres no pro-wrestling. A TNA era as knockouts e a X Division o que mais diferenciava das outras empresas. A Lucha Underground também acabou por puxar a alavanca principalmente quando a TNA se perdeu. Agora a Impact Wrestling está a trazer a chama das knockouts ao activo. A WWE limitou-se apenas a fazer o que tinha que ser feito….

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017