Grande spoiler das gravações do TNA Impact Wrestling

Depois do TNA Bound For Glory deste Domingo, a TNA já começou a gravar uma série de novos episódios do Impact Wrestling, que serão transmitidos ao longo das próximas semanas na Pop TV.

As gravações dos futuros episódios começaram com Billy Corgan a aparecer acompanhado por um guarda-costas (Aiden O’Shea) e a anunciar que todos os títulos estarão em jogo naquela noite, à excepção do X Division Championship.

O TNA World Heavyweight Champion Lashley teve a oportunidade de escolher o seu adversário: Moose, Ethan Carter III e Eddie Edwards. Confiante numa vitória fácil, escolheu o terceiro, no entanto acabou derrotado. Eddie Edwards venceu o combate e tornou-se no novo TNA World Heavyweight Champion! O segmento terminou com vários lutadores a aparecerem no ringue e a festejarem a sua conquista.

Eddie Edwards conquista assim o título de Triple Crown Champion da TNA, tendo já conquistado o X-Division, Tag Team e World Heavyweight Championship.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

13 Comentários

  1. William da Silva - há 2 meses

    TNA fazendo cagada atrás de cagada! Melhor seria ter perdido pro EC3 ontem, não dá pra entender essas decisões da TNA.

  2. mais um anonimo - há 2 meses

    mereciam acabar so por isso kk

  3. damv - há 2 meses

    Haters do carago. Um do melhores Wrestlers que anda no Impact. Assim parece que não ganhou ao Aron para ganhar o World Title. Porreiro, estou morto para ver o mosso contra o Davey, eheheh.

  4. TNA melhor wrestling - há 2 meses

    Prefiro assistir primeiro dps criticar ou elogiar até por que pelo spoiler são bem incompletos sem segmentos gravados backstage e outras coisas.

  5. Vitor Oliveira - há 2 meses

    Muito bom Edwards campeão, mas não faz sentido acabar com o reinado do Lashley dessa maneira depois de destruir vários oponentes

  6. Carlosilva - há 2 meses

    O pessoal pode criticar o que quiser, eu como mark e fã que sou do Eddie Edwards, estou mesmo feliz com esta vitória! Incrível como há minutos estava a pensar se ele ia continuar neste situacao de mid carder, a rodar pelo Grand e pelo XDivision championship até ao Davey Richards voltar, e isto acontece!!!

  7. TNA melhor wrestling - há 2 meses

    DETALHES EXCLUSIVOS NA ARMÁRIO DO DIXIE CARTER DE QUARTO ENCONTRO COM TNA ROSTER ONTEM À NOITE
    Por Mike Johnson em 2016-10-04 11:32
    Proprietário de maioria TNA Dixie Carter realizou uma reunião de vestiário ontem à noite, antes da gravação de impacto de TNA Wrestling em Orlando, Flórida. De acordo com várias fontes temos falado com, falou de Carter para talentos sobre uma série de questões diferentes e permitido talentos para fazer perguntas.

    Uma das questões foi-nos dito foi abordado foi sobre os atrasos de pagamento para os talentos e Carter afirmou que há tempos eram pagamentos atrasados, afirmando que é porque a empresa está à espera de dinheiro eles são devidos para entrar.

    Carter foi também perguntou sobre os rumores que a WWE estava prestes a comprar a promoção. Carter, somos informados, reconheceu que WWE queria comprar, mas afirmou que ela não deixaria isso acontecer, embora ela poderia ter. Carter também afirmou que a empresa ainda possui sua própria biblioteca de fitas em relação a boatos que a WWE estava comprando isso.

    Carter deixou claro que ela é ainda o proprietário majoritário da TNA, mas reconheceu que houve alguma luta e uma luta de poder entre os outros proprietários da empresa.

    No que se refere as questões financeiras, levando-se em Bound for Glory, Carter disse que o show nunca não ia acontecer, mas reconheceu que eles “confuso” levando para o PPV.

    Estamos informados de que Carter agido surpreendido que todos estava então em armas e preocupado com a situação da empresa e pediu desculpas para o vestiário que havia tanta preocupação e se preocupar entre eles.

    Entre aqueles que falamos, o sentimento era que a reunião de vestiário ajudou a aliviar algumas preocupações, mas obviamente há ainda uma preocupação no final do dia sobre onde as coisas podem ir depois que a empresa é feita as filmagens para o resto do ano.Mas, houve respeito por ela intensificação e abordando a lista.

  8. Weslley oliveira - há 2 meses

    Merecido luta muito

  9. RFBM - há 2 meses

    Fico bastante feliz pelo Eddie, de quem sou fã, mas esta vitória cai absolutamente do nada, sem qualquer preparação, pelo menos tiveram o cuidado de o proteger nas derrotas com o Galloway e com o Aron Rex.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador