Grandes coisas esperam Daniel Bryan em 2013?

Os rumores de que Vince McMahon está bastante contente com o trabalho de Daniel Bryan continuam a aparecer. Segundo uma suposta fonte interna, podemos esperar grandes coisas para o futuro de Daniel Bryan, especialmente em 2013, assim que o seu trabalho de tag team com Kane terminar.

Fonte:Wrestlenewz

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

41 Comentários

  1. Salgado - há 4 anos

    Eu quero muito acreditar nisto… Enfim, vamos a ver o que é que sai daqui.

  2. vascosilvavasco - há 4 anos

    Espero bem que sim,é o meu wrestler favorito :)

  3. Dolph Ziggler - há 4 anos

    Por muito que queira, não vejo o Bryan como um legítimo main-eventer.

    • Frederico_WWE - há 4 anos

      LOL pra ti

      • Dolph Ziggler - há 4 anos

        Tu lá sabes. Eu não o vejo como um main-eventer mas como uma espécie de Chris Benoit que salta entre o mid-card e o main-event, Não o vejo a ser um total main-eventer como é o Cena, Punk ou Sheamus, mas um upper-midcarder como é agora o Del Rio ou o Barrett. Apenas não vejo o “it factor” nele. Não tem aquele look, sei lá xD.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Eu percebo perfeitamente o que tu queres dizer. Ele é um daqueles que pode subir ao main-event sem problemas caso haja falta de Satr-Power no main-event, mas também dá muito jeito no mid-card.

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Yap então o Cody agora que tem mustache :D não tem aquele look se mantiver o dito mustache para ser um “it factor” do pro wrestling :D

      • Dolph Ziggler - há 4 anos

        Bem, parece que o daniel conseguiu perceber o que quis dizer. É claro que é um grande wrestler, tem óptimas mic-skills, está over e tem uma catchphrase. É muitas das coisas que um worker precisa para ter sucesso. Apenas vejo-o como um upper-midcarder que vai tapando uns buracos como main-eventer em B-PPV’s, um pouco á imagem do que o Kane faz.. :)

    • André_THEROCK_1992 - há 4 anos

      Porquê?

  4. daniel espinheira - há 4 anos

    Por um lado é pena, pois isso significa o fim dos Hell No, mas por outro é muito bom, pois é um dos que merece estar no main event.

  5. David Villa "maravilla" - há 4 anos

    espero que sim que seja verdade! o daniel bryan merece tudo isso pelo que tem feito o seu trabalho tem de ser recompensado de alguma forma! ele é provavelmente o melhor wrestler tecnico da actualidade!

  6. danielLP21 - há 4 anos

    Só acredito quando vir…

    • danielLP21 - há 4 anos

      A verdade é que é preciso criar mais candidatos legítimos ao Título da WWE, uma vez que estamos reduzidos a John Cena e CM Punk. Ryback, Dolph Ziggler, Sheamus e Alberto Del Rio são aqueles que eu acho que estarão envolvidos nas histórias pelo Título Mundial.

      Além disso, nem só de títulos são feitas as “grandes coisas”. Veremos.

      • André_THEROCK_1992 - há 4 anos

        Sobre o Dolph, ele agora está mais para um “quase main eventer”, à espera do push e merecido reinado.

        Dependendo do que ele fizer no reinado (espero coisas muito boas) é que ele se começará a solidificar mais lá em cima, na minha opinião.

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Já agora um SPOILER Daniel o Big Show tá a terminar o contrato e as negociações estão bem difíceis portanto é possível que 2013 seja o último ano de Big Show na WWE.

        Só digo isto como é que há gente que não reconhece ainda o valor que o Bryan tem? Ainda não o vêm como “legitimo” main eventer?
        Então legitimo é só o Cena e o Punk e o Sheamus? OMG abram os olhos!

      • danielLP21 - há 4 anos

        Espero mesmo que seja o último ano do Big Show na WWE. O último ano dele já devia ter sido há 3 ou 4, mas pronto :D

      • Dolph Ziggler - há 4 anos

        Meh, ele é sempre um bom worker que ajuda a meter over outras superstars. Foi ele que tirou o melhor do Sheamus e que ao mesmo tempo o fez mais interessante.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Anda a arrastar-se há demasiado tempo… É chato. Não vejo vantagens em tê-lo na WWE.

      • Dolph Ziggler - há 4 anos

        Eu continuo a achar o Big Show útil na WWE para deixar over algumas superstars que precisam. É normal ele ser um pouco chato no que toca a habilidade no ringue pois ele é bastante gordo mas mesmo sim já possui bastante agilidade e faz coisas que eu nunca pensei que ele podesse fazer.

        Os combates que ele teve com o Sheamus, principalmente no Hell in a Cell, foram excelente e não foram só por causa do Sheamus. O Big Show sabe trabalhar um combate e contar uma grande história em ringue, tal como fez nesse mesmo PPV.

        Continuo a achar o gajo útil, mas essa é a minha opinião :)

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Em relação ao Big Show concordo com o Ziggler o gajo é um bom worker e pode servir ainda para pôr alguém over tipo Ryback sei lá… mas quem viu o combate dele no Hell in a Cell com o Sheamus nunca poderá pedir a sua retirada :) para mim ele não é chato é um dos melhores heels e quando sair acredita que fará falta… até porque o seu substituto natural é quanto a mim o Brodus Clay portanto um gajo ridículo pelo menos com a gimmick actual.

      • Dolph Ziggler - há 4 anos

        Frederico,

        O Ryback é um bom exemplo. O Ryback podia ter aquele grande momento ao aplicar um shelschoked ou lá como se diz nele o que iria fazer maravilhas á personangem do Ryback. Mas ele não é o único exemplo. O Big Show pode muito bem também ser usado para meter o Del Rio over como babyface e é isso que a WWE está a tentar fazer, ou assim espero.

      • Jonathas - há 4 anos

        A WWE ainda precisa ter esse “gigantes”. Com Khali com uma gimmick ridícula e Mark Henry de fora, ele é o que sobra.

      • kazarn - há 4 anos

        Jonathas,

        A não ser que “turnassem” o Brodus Clay num heel-monster num futuro breve mas, muito sinceramente, não acredito nisso. Acho que esta goofy gimmick do Brodus Clay ainda está para durar, infelizmente.

      • daniel espinheira - há 4 anos

        Tens razao na ultima frase, mas neste momento na carreira do Daniel Bryan acho que é essencial os titulos.

      • Valter Castro - há 4 anos

        A WWE tem mais que capaçidade SE QUISER de criar mais candidatos ao titulo da WWE. Eu digo-vos com sinceridade existe m gajo na WWE que neste momento na minha opiniao tem uma personagem estudipa mas que a WWE podia fazer uma volta de 360 graus e torna-lo num main-eventer. Que é o Zack Ryder, o gajo é tem interaçao com publico, no ring até é porreiro, precisa de melhorar e ter mais feuds mid-card. 1º de tudo tinham de mudar tudo nele a nivel da personagem, utilizar uma personagem com mais seriedade. e depois era começar desde a colocal-lo em mid-card a ganhar uns intercontinental e ou US chanpionships, exactamente como o Ziggler, o Barret , o Miz. Eu acho que ele podia dar muito. Mas pronto a WWE insiste em colocar este gajo a fazer coisas inuteis.

  7. Andre Santos - há 4 anos

    É mais que justo que Daniel Bryan tenha um 2013 muito bom, acredito que a Tag Team Hell No se mantenha até á Wrestlemania e depois se dissolva, para a partir de Maio/Junho D.B esteja na luta dos titulos Principais da WWE.

  8. JeanJCS - há 4 anos

    Tomara que isso aconteça mesmo, logo apos o termino dessa esselente Tag Team com Kane, e uma possivel luta deles na WrestleMania. Como foi o artigo de hoje no One on One eu me arisco dizer que com a WWE valorizando o talento do Bryan ele será como um novo Agle.

  9. Vinícius Nunes - há 4 anos

    O Daniel Bryan tem que ganhar o WWE Championship no ano de 2013, se isso não acontecer a WWE cometerá um erro enorme, isso é na minha visão, pois considero o Bryan um dos três melhores wrestlers da WWE, juntamente com Randy Orton e é claro o Best In The World CM Punk.

    • Jonathas - há 4 anos

      Não sei se vai ganhar o WWE Championship, mas, enquanto ao Daniel, Orton e CM Punk, serem os melhores wrestler concordo, adicionaria alguns na lista, mas não há duvidas que são um dos melhores.

  10. Paradox - há 4 anos

    Ao mesmo tempo estou feliz e triste, feliz porque o Daniel merece muito um titulo principal, mas triste porque eu adoro ver as cenas dele com o Kane e não vejo outra Tag-Team com potencial para rivalizar com os Rhodes Scholars pelos titulos Tag-Team quando os Hell No se separarem, mas provavelmente vai aparecer o Kofi Kingston com outro moço qualquer(Justin Gabriel tendo em conta que o Tyson Kidd lesionou.se)

  11. hildo - há 4 anos

    mais que merecido meu wrestler preferido ele realmente merece

  12. Aleixo - há 4 anos

    No que toca a talento não há dúvida que o Daniel está no top 3. E em carisma também não fica longe e consegue sempre uma reacção do público.
    Se esta notícia for verdade 2013 será um grande ano na WWE

  13. Eduardo - há 4 anos

    Quero muito que isso aconteça.

  14. DX Member - há 4 anos

    Acho bem a WWE apostar mais no Daniel Bryan.Ele tem aquele carisma que me suprende.

  15. Francisco Marques - há 4 anos

    Espero bem que sim. Ele, na minha opiniao, é o melhor wrestler em niveis tecnicos da atualidade.

  16. Jonathas Davi - há 4 anos

    Já não era sem tempo. Acompanho esse cara desde o NXT, vibrei tanto quando ele ganhou o WHC… Espero que entre na rota do título de novo quando Hell No acabar.

  17. Opportunist - há 4 anos

    Otima noticia Bryan tem muito talento e em ring e na Tecnica eo melhor Wrestler da WWE atualmente,em 2013 espero q o Bryan ganhe o WWE Championship pois o merece por seu trabalho e talento nao lhe falta.YES YES YES

  18. special one - há 4 anos

    wwe champ!! ele é o melhor da wwe! o que adorava ver o cena a dar tap out para bryan se tornar wwe champ…

    wrestlemania: Kane vs bryan num combate com estipulaçao

  19. EnigmAA - há 4 anos

    Concerteza na Wrestlemania o Cena ganha denovo o WWE Title então não consigo ver o Bryan WWE Champion antes do SummerSlam 2013.

    Gosto mais do Bryan Babyface.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador