Harry Smith critica política de contratações da WWE

Antiga estrela da WWE e actual detentor do Título de Tag Team NWA e do Título de Tag Team GHC, Harry Smith (David Hart Smith) enviou recentemente uma mensagem, via redes sociais, a Stephanie Mcmahon sobre a política de contratação da WWE. A mensagem foi apagada, colocada novamente, mas da segunda vez sem o nome de Stephanie McMahon, e novamente apagada.

A mensagem, na sua íntegra, foi a seguinte:

“Adoro ouvir como a WWE não gosta de contratar talento com experiência, visto que o seu excelente território de desenvolvimento consegue “desenvolver” e criar talentos que são exactamente aquilo que eles querem que sejam. Tenho a certeza que Dana White está a fazer o mesmo… Dana, provavelmente, passeia no seu Hummer e escolhe, de propósito, talentos que nunca estiveram numa luta antes. Isto porque a UFC consegue ensiná-los e torná-los em grandes lutadores. Esqueceram-se completamente do seu passado e tudo mais, porque são os especialistas na matéria. Apenas o meu pensamento do dia ;)”

Um fã chegou a mencionar a forma como a UFC contratou CM Punk, mas Smith respondeu que Punk abandonou a WWE por boas razões e que o fã não percebeu o que este queria dizer.

Durante a sua passagem pela WWE, Smith fez parte do grupo Hart Dinasty com Tyson Kidd e Natalya. Juntamente com Kidd, Smith foi campeão de Tag Team duas vezes.

Que acham do que este teve a dizer?

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

3 Comentários

  1. BRUNOju - há 2 anos

    Eu não seu se interpretei corretamente, mas ele está certo.

  2. tone - há 2 anos

    este calado era poeta:
    in ring mediano,
    ao micro 0
    carisma 0
    no nxt há bem melhor que ele em todos os aspectos

  3. Sonic3452 - há 2 anos

    O que ele fala faz até um pouco de sentido, mas acho que ele não tem tanta experiência na WWE para poder falar isso.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador