Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Heath Slater lesionado em evento da WWE

Heath Slater sofreu uma lesão no evento que a WWE realizou na noite passada, em Bangor, Maine.  A lesão em questão foi um golpe perto do olho direito durante um combate com Titus O’Neil. O combate foi parado de imediato e O’Neil foi considerado o vencedor.

Segundo Dr. Stephen Daquino, presente na altura do acidente, Slater sofreu uma laceração de seis centímetros, bastante profunda, que precisou de 18 pontos para fechar. Espera-se que seja o suficiente, visto a gravidade do golpe.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

10 Comentários

  1. Eugen3 - há 5 meses

    God Slater!

  2. Anónimo - há 5 meses

    e agora ? oq sera da wwe sem ele que faz nomes como The Ascension , Adam Rose , Zack Ryder,Curtis Axel serem jobbers perto dele . um cara q só sabe enterrar nomes mid card como jonh cen , seth rollins,roman reings . sua falta na wwe vai afetar n só na wwe mas no wrestling em geral …

  3. fã numero 1 - há 5 meses

    é um ser humano bando de atrasados. tudo bem que é um lutador sem grande relevância na wwe mas o homem se tem acidentes destes é pra entreter pessoas como nós por isso mostrem um pouquinho de respeito se sabem o que isso é

  4. L26Rollins - há 5 meses

    As melhoras Slater.

  5. Be Qu!et - há 5 meses

    Incrível como as pessoas são prepotentes.
    Você também não faria falta pro mundo e nem por isso fico jogando na sua cara. (Ofenda-se quem quiser)

  6. Bretes - há 5 meses

    As melhoras rápidas Slater e muita força….

  7. Stream - há 5 meses

    Melhoras para o one man Band

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador