Hulk Hogan poderá participar nos The Expendables 4

The Expendables 4 (Os Mercenários 4) poderá ter uma participação de Hulk Hogan na sequência da franquia. Embora o último filme não tenha sido um sucesso de bilheteria, Sylvester Stallone produzirá um novo filme, e o vilão poderá ser o “Mr. America”.

A informação foi publicada no site “Uproxx” e logo disseminado pela rede. A declaração de Hogan foi dada em uma entrevista durante o “Body Power Expo 2015”, em Birmingham, na Inglaterra.

“Estamos tentando descobrir uma maneira de me transformar no pior homem do mundo”, disse Hogan. Vale lembrar que Hogan já atuou no cinema, com Stallone, no filme “Rocky III”, de 1982.

“Stallone me deu meu primeiro papel. Somos grandes amigos. Tivemos uma ótima conversa sobre as possibilidades. Eu posso correr, eu posso pular? Bem, não tão rápido ou tão alto, mas Hollywood é capaz de encontrar um bom dublê/duplo para me ajudar com isso”, disse.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Professor e futuro Analista de Sistemas. Amo música de qualidade, computadores, wrestling e um bom futebol (não necessariamente nessa ordem).

21 Comentários

  1. conormc - há 2 anos

    dublê?? mais vale mudar o dominio para .br

    • Esta notícia foi escrita pelo Flávio Bruniera, agradecemos respeito.

      • conormc - há 2 anos

        Não é uma questão de faltar ao respeito. Trata-se sim disto ser um site PT e como tal alguns termos não combinam. Acredito que ele até fez um bom trabalho em traduzir pessoalmente e não usar tradutores manhosos. Mas isto é um site PT, lingua Portuguesa, dialecto português, com acordo ou sem acordo ortográfico.

      • Acho que o “isto é um site…” sou eu que defino enquanto administrador do mesmo. E isto é um site Português, de Portugal e do Brasil.

        A equipa tem membros brasileiros e o site é, em parte, visitado pelos mesmos.

        .PT é simplesmente a extensão do domínio.

  2. Bully - há 2 anos

    Passam do Mel Gibson para Hulk Hogan se os mercenários 3 foi mau este vai ser terrível.

  3. Pro-Guy - há 2 anos

    Concordo plenamente com o conormc.
    Que vergonha este site grande parte é em brasileiro. Daqui a pouco o site é privatizado para uma companhia brasileira.

    • danielLP21 - há 2 anos

      Já há muito tempo que tens vindo a dizer muita merda nos teus comentários. Qualquer dia deixo de aprová-los.

      A notícia foi escrita por um brasileiro que faz parte desta equipa, tal como outros. O Wrestling.PT tem como característica chegar a fãs portugueses E brasileiros. Quem não perceber isso, tem bom remédio.

      A tua última frase foi patética. Deves ser daqueles grandes portugueses que não se preocupa com as verdadeiras privatizações e depois vens para aqui mandar bitaites estúpidos. Vergonha é o que tu escreveste. Dás-me náuseas.

    • gabriel98 - há 2 anos

      e quê de ser brasileiro? tal como o danielLP21 disse este site chega tanto a portugueses como a brasileiro e mais a poucos sites da qualidade do wrestling pt no que toca ao wrestling e vocês vem se queixar porque um artigo está em brasileiro? vê-la se é preciso ir ao tradutor para perceber o que lá está xd

    • Pro-Guy, reforço o que disse o Daniel. O site é Wrestling.PT de língua portuguesa, e que eu saiba inclui Português de Portugal e do Brasil. A nossa equipa é composta por portugueses e brasileiros (por enquanto ainda somos mais portugueses). Esta notícia foi escrito por um brasileiro e agradecemos o respeito para com o mesmo. Se estiveres mal, tens bom remédio.

  4. PEPE OUTTA NOWHERE JUVE!! - há 2 anos

    Daniel eu concordo contigo,este site tem muito mais a ganhar com admistradors de diferentes países para não ser só portugueses a ver o site.

    P.S Por favor podes desbanir-me,prometo cumprir as regras do chat

  5. Reigns one versus all - há 2 anos

    Ele que participe,não é para todos aparecer nos mercenarios

  6. DMartins_WWE - há 2 anos

    Claro que não é para todos aparecer um filme pertencente a esta saga, mas não estou a ver que mal é que tem deixar o Hogan participar, acho que pode ser bom. Deiam-lhe uma oportunidade em vez de virem para aqui reclamar.

  7. Tunes9 - há 2 anos

    Estes comentários se é brasileiro ou português é uma estupidez e desnecessários, se calhar deviam focar-se em ler a noticia e seguir em frente, se não percebem vão ao google tradutor, o site é de todos nós mas há alguns superiores e um Boss.

    #Respect

  8. The_Undertaker - há 2 anos

    Raramente comento nesse site mas caramba para que reclamar que esta escrito em português do Brasil é tão diferente assim ? Pelo que percebo é totalmente possível entender. Os caras falaram como se isso fosse uma ofensa, ninguém vai se ferir porque esta escrito em português de PT ou BR.

    P.S: Não fui banido

  9. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Não sei qual é o problema, se também há portugueses que visitam sites de wrestling brasileiros. Eu particularmente, mesmo sendo brasileiro, prefiro o WrestlingPT.

    É cada uma que aparece…

  10. João Cruz - há 2 anos

    Esta noticia já é velinha

  11. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Espero que não, para não estragar um dos meus filmes favoritos. Ele é um péssimo actor e não consegue protagonizar uma cena de acção nesta altura.

  12. JPFM - há 2 anos

    Lol o Axel vai ser o duplo

  13. Flávio Bruniera - há 2 anos

    Em tempo: qual seria a palavra equivalente a “dublê” em PT-PT? Loool

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador