Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Hulk Hogan quer lutar na WrestleMania 32

De acordo com Hulk Hogan, Vince McMahon concordou com a ideia de Hogan lutar o seu último combate na Wrestlemania 32. Numa conferência de imprensa na Austrália, Hogan teve o seguinte a dizer:

“No próximo ano, a Wrestlemania irá ocorrer no estádio dos Dallas Cowboys e a WWE vai tentar bater o recorde de audiência. Por isso, abordei Vince McMahon no corredor e disse-lhe: “Fica a saber uma coisa, não há forma de fazeres a Wrestlemania naquele estádio sem Hulk Hogan no card. Seja o meu último combate, seja uma vitória minha contra o campeão da WWE, não interessa. Se vocês estiverem naquele estádio no próximo ano, eu vou estar lá.”. E Vince apertou-me a mão e disse que estava ansiosa para que acontecesse. Se acontecesse, gostaria que fosse o maior combate de sempre… Se for o fim da minha carreira, com uma despedida emocionante, seria espectacular. Se for o início de uma nova grande fase da Hulkamania, comigo a perseguir o Título da WWE, seria brilhante.”

Gostavas de ver mais um combate de Hulk Hogan?

Fonte:Wrestlezone

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

48 Comentários

  1. cdcabana - há 2 anos

    lol j pensa no wwe title

  2. Gonçalo "The best" - há 2 anos

    WTF….

  3. SergioR - há 2 anos

    Hogan, please no…Já está planeado um Shield Triple Threat, tu não vais a titulo nenhum, até um combate é escusado. O Shawn tem menos 20 anos do que tu e não vai lutar, deixa-te estar na reforma e deixa de tirar espaço aos mais novos. É isto que me irrita na WWE, a bajulice intensa que causa com que os novos lutadores nunca tenham uma chance para brilhar verdadeiramente para que os velhos com a fama enorme tenham ais uns minutos de glória. Enough is enough….

    • jonB - há 2 anos

      Se os novos poderem combater e os velhos tambem, entao nao vejo que mal tem….hogan sera sempre hogan e vai ser um prazer ve-lo de novo no ring. Todas as semanas vemos algum mau combate e mesmo assim, na semana seguinte, continuamos a assistir a wwe.

      • SergioR - há 2 anos

        Só há um problema: se ele novo não dava assim muito bons combates, imagina agora. Já não é 1980, em que o wrestling consistia de personagens extraodinárias, isto é 2015, em que tens de dar trabalho dentro do ringue também. Ele lutar é roubar minutos aos novos, tal como Rock vs Brock é um bocado desnecessário, apesar de não dizer que não, agora um gajo de 70 anos a lutar pelo titulo principal (ou lutar no geral), em vez de um gajo novo para o futuro que tem talento? Percebes o problema da situação? Temos de deixar o passado e ver o futuro. Não vais meter o Ronaldo com 40 e algo anos a jogar, em vez de um novo jogador talentoso para o futuro, só porque o primeiro foi 3 vezes melhor jogador do mundo no passado, pois não? Infelizmente Hogan não será sempre Hogan, é a vida.

    • Lukas Fidelis - há 2 anos

      Prefiro os mais velhos to nem ai de deixar espaço pros mais novos GO Hulkmania tu é foda e quero vê-lo lutar novamente e se tu tiver em forma ainda com o título da WWE u.uuuu Go Hulk vai ser muito Épico FODAAAA

  4. pedro - há 2 anos

    hulk hogan vs brock lesnar

  5. danielLP21 - há 2 anos

    “Se for o início de uma nova grande fase da Hulkamania, comigo a perseguir o Título da WWE, seria brilhante.”

    https://www.youtube.com/watch?v=KU3CbJtCA4M

  6. Zézão - há 2 anos

    Combate de despedida, parece-me bem.

  7. fish - há 2 anos

    que pessima noticia , ele é velho como a porra , nao acredito que ele falou mesmo em wwe title. So pode tar louco. ele ja nem sequer tem cabelo , depois ainda lhe caia a peruca em plena wrestlemania

  8. JoãoRkNO - há 2 anos

    ” Olha , atira-te de uma ponte que só dizes porcaria . “

  9. ShowOff - há 2 anos

    Só aceitaria uma luta se fosse para se reunir talvez com a NWO para defrontar alguma stable, talvez os DX, porque um combate individual não me parece favorável para alguém com a idade dele. Agora quanto ao título da WWE, vou citar o SergioR e dizer “enough is enough”

  10. PedrKo - há 2 anos

    Grande sentido de humor do Hogan…

  11. Sorlei Rui Oltramari - há 2 anos

    Será que esse cara não se toca? Mais um combate já é pedir demais, mas ir atrás do WWE Title só pode ser piada. Não há condições de termos um combate decente, pois o adversário teria que ter um cuidado a mais com ele (ainda mais se for o Brock Lesnar), devido a idade e o Hogan nunca foi um mestre na técnica. Prevejo desastre se isso ocorrer.

    Respeito tudo o que ele fez pelo Pro Wrestling e sei que sem ele dificilmente a WWE seria como é agora sem o Hulkamaniac. Mas o tempo dele já passou e muito. Para mim, um combate a mais dele, com quem quer que seja, não me atrai nem um pouco.

  12. Slaker - há 2 anos

    Tambem quero…

  13. wwe - há 2 anos

    O hulk é um senhor do wresling, por isso devia pensar bem no que diz, lutar pelo wwe title não faz sentido, talvez mais um combate, quem sabe a fazer equipa com o cena contra outros dois, nada mais, ele esta em excelente forma, olho para o wwe roster e poucos estão em melhor forma do que ele, o hulk lutar não é problema, o problema é taker, brock, rock, hhh, (Austin, michaels), sting, jericho, Stephanie, ronda, entre outos todos no mesmo evento

    • CenaLunaticFringe - há 2 anos

      O problema é o Brock lutar na Mania? “Quem dera” que ele lute sim, agora se é com o Rock já é discutível.

  14. Wrestling Life - há 2 anos

    Até me entalei ao ler isto xD.

  15. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Um combate de despedida até vai, mas ir atrás do título da WWE, aí já é piada.

  16. X Francisco - há 2 anos

    vai ser um combate com o grim reaper ;)

  17. cena is best for bussines - há 2 anos

    looooool a wwe so se agrra ao passado nao consegue seguir em frente

  18. Reigns one versus all - há 2 anos

    Era uma boa ideia o Hogan lutar na WrestleMania, por minha vontade ele lutava contra o John cena seria brutal,o culminar de duas eras completamente diferentes na historia do wrestling.

  19. TrevortheNightmare - há 2 anos

    Wtf? Mas nao chega ja?

  20. flavien - há 2 anos

    what you gonna do when hulk hogan be the new wwe world heavyweight champion

  21. Pirikito - há 2 anos

    Podia ser uma luta entre NWO vs DX apesar de eu sonhar demais com isso…, mas não vejo nenhum problema dele lutar, a luta nao deve levar mais de 15 min, e sobre os novos talentos que muitos dizem aqui, o propósito da WM 32 vai ser lotar o estadio, entao é valido a presença dele

  22. CenaLunaticFringe - há 2 anos

    Li o título e pensei: “Quer morrer ou matar os fãs de tédio”.

    Leio a notícia e vejo falar em “vitória minha contra o campeão da WWE” ou “início de uma nova grande fase da Hulkamania, comigo a perseguir o Título da WWE, seria brilhante” penso o que é que ele acha que é o cinturão máximo de uma companhia. É a Triple-threat dos Shield e acabou o assunto.

    Vamos ver o que vai acontecer…

    PS: SergioR és um poeta xd

  23. the notorious conor mcgregor - há 2 anos

    .”. E Vince apertou-me a mão e disse que estava ansiosa para que acontecesse. Se acontecesse, gostaria que fosse o maior combate de sempre… ” oh fuck

  24. crazydigchiks - há 2 anos

    Não vejo problema algum , essa Wrestlemania 32 está para ser uma das melhores de sempre , deverá ser bastante dedicada aos Legends da WWE , desde que os atuais wrestlers estejam no meio , pra mim seria perfeito , se souberem aproveitar bem , podemos ter mais Main Eventers facilmente após enfrentarem as lenda no maior Evento anual.
    Hulk Hogan poderia enfrentar o Rusev , com o Rusev a ganhar , seria mais um American vs. “Russian” , Hogan era um dos maiores americanos patriota da época dele e pode voltar a ser para que crie um novo Main Eventer : RUSEV !!!

  25. #pushambrose The referee - há 2 anos

    Preparando para MITAR:

    Hogan X Axel em uma luta para ver quem é melhor: Axelmania ou Hulkamania. Se Axel perder a Axelmania acaba e se Hogan perder ele se aposenta.

  26. WhereIsBenoit - há 2 anos

    Esperem deixem-me pensar um pouco…

    HELL NOOOOOOOOOOOOO!!!!!

  27. Andretaker - há 2 anos

    “…uma vitória minha contra o campeão da WWE” lol

  28. CAW (Cena Always Wins) - há 2 anos

    Daqui a pouco vai passar a chamar-se Lar de idosos 32 xD

  29. Darth Mordred - há 2 anos

    Não vejo o drama…sting velha guarda, UnderTaker só luta 1x no ano, Rick Flair lutou até pouco tempo, qual o problema do cara se aposentar no WMania?

  30. R8cha - há 2 anos

    Que homem sem noção…

  31. Rated R DC - há 2 anos

    Mas ele está a falar a sério? Respeito muito o Hogan e o que ele fez pelo Wrestling, mas ele tem pelos no bigode mais velhos que maior parte do roster da wwe, quer lutar contra quem, o reumático? Tudo bem, no pior das hipoteses que lhe dêm um espaço no card para um último combate antes de se aposentar de vez, quem sabe contra o Rusev, ou contra o Cena, agora ir atrás do titulo?! A única coisa de que ele está em condições de ir atrás é de um andarilho…

  32. Anónimo - há 2 anos

    Hulkmania vs axelmania

  33. Anónimo - há 2 anos

    hulk hogan vs cena seria um combate de sonho entre as duas maiores superstars de sempre na wwe

  34. Mrw0lfe - há 2 anos

    Só se fizerem stone cold vs hogan vs lesnar vs rock vs HBK vs kurt angle vs triple H vs sting numa Hell in a cell… o primeiro 8 man Hell in a cell. hmmm :3 que delicia cara

  35. Ziggy - há 2 anos

    q metam ele contra o brock lesnar, a ver se é desta que o hogan fica de cadeira de rodas e nao pensa mais em lutar

  36. Stone Cold - há 2 anos

    Nada contra é óbvio que não vai dar um combate brilhante nem nada parecido mas é o Hulk Hogan e um último combate dele na wrestlemania das legends vai ser qualquer coisa de outro mundo principalmente para os fãs mais nostalgicos e que continuam a recusar-se a acreditar que esses grandes nomes são passado. Traria de volta inumeros fãs do passado que nao identificados com o novo produto apresentado deixaram de acompanhar a wwe. Seria excelente e venderia imenso. É logico que nunca ira agradar a todos mas a realidade é que qualquer fanatico dos bons velhos tempos quer ver isso a acontecer.

    Mas obviamente que pelo wwe tittle nunca. Esse combate pelo titulo deve ser ou um embate entre os 3 ex shield ou Brock vs Rock a meu ver.

    Hulk Hogan seria interessante vê-lo num one on one contra John Cena sem estipulação ou até num I quit ou num combate de carreira !

  37. Hater - há 2 anos

    Ótimo, que coloquem Rick Flair vs Hulk Hogan, pra ver quem desmaia primeiro, se é um deles ou o público.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador