Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Ideias de Vince McMahon e Triple H para o futuro da WWE

Ao longo do tempo tornou-se público que Vince McMahon e Triple H não concordam em todos os aspetos no que diz respeito à direção que a WWE vai tomar no futuro. Atualmente, é reportado que as pessoas que trabalham com Triple H e Vince têm notado que a relação destes está a ficar cada vez mais controversa.

Um exemplo disso foi o facto da cauda de El Torito ter sido arrancada no Raw. Enquanto Vince adorou, Triple H esteve 100% contra isso durante todo o segmento. O segmento do passado Raw em que Stephanie McMahon, supostamente, vomita em cima de Vickie Guerrero é outra situação do mesmo género: Vince adorou e Triple H fez o segmento contrariado, sendo completamente contra essa ideia do vómito.

Quanto à direção da WWE, o formato do Raw tem sido um dos pontos em que ambos mais discordam. Enquanto Vince quer continuar a realizar os segmentos principais na parte final do episódio (números 8, 9, 10 e 11), Triple H acredita que este método está ultrapassado e que os fãs já o entenderam há muito, pelo que perdeu o interesse, para além de causar grandes pausas. Triple H quer focar-se mais em criar e construir talentos para que a WWE tenha suficientes “estrelas” para espalhar ao longo de cada programa, para que o  mesmo não seja tão previsível.

Embora seja verdade que Vince transferiu, progressivamente, muitos aspetos do negócio para Triple H, a verdade é que ainda mantém o seu poder criativo, especialmente quanto ao Raw. Triple H quer um produto mais sério e focado no wrestling, sendo que quanto mais Vince se recusa a dar-lhe poder criativo, mais Triple H se foca em tornar o NXT uma marca de sucesso com a esperança de convencer Vince de algumas ideias e as aplicar nos principais programas da WWE.

Curiosamente, Vince McMahon acaba de despedir um dos escritores principais do Raw, Jay Gibson. Este despedimento em nada está relacionado com as necessidades de cortar no orçamento. Embora seja um dos escritores principais, esta saída não é tão significativa como aparenta e não se verá nenhuma grande alteração, já que Gibson só estava a trabalhar na WWE há 5 meses.

O papel deste escritor passava por organizar os outros escritores a trabalharem em diferentes ângulos e com as mais variadas superstars, em vez de efetivamente ser Gibson a escrever. Dizia-se que Gibson tinha muito pouco conhecimento do produto da WWE e que por diversas vezes isso ficava claro quando lhe pediam algumas opiniões.

Fonte: Daily Wrestling News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Já escrevi no espaço “Long Horn Peep Show”. Atualmente publico notícias, sou moderador do chat e ajudo no que puder o WPT a ficar cada vez melhor.

23 Comentários

  1. FabioVazz - há 2 anos

    Só acho que o HHH tinha de assumir logo a empresa, nota-se o grande trabalho que este faz no NXT

  2. Hildo - há 2 anos

    ” Triple H quer focar-se mais em criar e construir talentos para que a WWE tenha suficientes “estrelas” para espalhar ao longo de cada programa, para que o mesmo não seja tão previsível.” Finalmente, se ficar dependendo do vince, Batista, Randy Orton e John Cena são o futuro da WWE….

  3. João_Candeias - há 2 anos

    Concordo mais com as ideias do Triple H

  4. DX Rules - há 2 anos

    O Vince já devia ter dado os poderes criativos. Ironicamente a storyline da Evolution disse tudo. Adapt or Perish

  5. Nani - há 2 anos

    Espero bem que não falte muito tempo para a companhia mudar de mãos totalmente para o Triple H

  6. Camdk - há 2 anos

    Prefiro Triple H como dono da empresa que o Vince Mcmahon, se o Vince ouvisse o HHH talvez voltasse naqueles tempos que o wrestling revolution tinha várias e várias estras!

  7. THE_WOLVERINE - há 2 anos

    Vince …….. na boa…………com todo respeito…………….MORRE LOGO ‘-‘

  8. gui quiterio - há 2 anos

    concordo com triple h o vince ja esta velho ja nao sabe gerir bem a wwe.

  9. kidwonder - há 2 anos

    epah o vince ficou retardado só pode!

  10. rodrigomcb99 - há 2 anos

    HHH à frente da WWE IS BEST FOR BUSINESS

  11. Vitor Azevedo - há 2 anos

    O Vince é retardado há muito tempo…

  12. John_3:16 - há 2 anos

    Na wrestlemania 31 passa tudo pro HHH

  13. JeanJCS - há 2 anos

    Não vejoa a hora de Vince ficar longe da WWE e HHH assumir, vai dar uma melhora incrivel.

  14. Miguel_Langston_46 - há 2 anos

    Poderiam juntar os dois, as ideias malucas do Vince com as ideias do HHH (o futuro)

  15. Paulo Alexandre - há 2 anos

    Percebei que a WWE chegou a este ponto porque o Vince trabalhou muito e quando ele passar a empresa para o HHH vai custar-lhe muito pois ele trabalhou muito para ter a empresa a este nível
    Claro que as ideias do HHH agradam me e muito e ultimamente prefiro ver o NXT do que Raw ou Smackdown
    HHH á frente da WWE é o melhor para o negócio mas pensai k foi uma vida do Vince dedicada ao produto e que é dificil largar aquilo que se ama
    Tenho pena do Vince mas já chegou a altura do HHH assumir o controlo porque “Super Heroi” é chato e só os putos se interessam por isso
    Com as ideias do HHH veremos mais verdadeiros fãs do Wrestling a assistir aos shows e isso é muito bom para assistir a um show e mesmo o proprio lutador fica mais satisfeito com o apoio mercido e trabalha mais para ser o melhor

  16. Tunes9 - há 2 anos

    HHH = Boss = Best for Business

    É isto que nós queremos, ninguém quer ver palhaçadas, isso já nós vimos, agora queremos ver um produto da WWE focado no Wrestling (em 1º lugar) e depois no resto, queremos ver novos talentos a mostrar todo o seu valor e não “Super-Cena”, acho que as ideias do HHH são interessantes e já está na hora de ele assumir o cargo e desenvolve-las a 100%, é o caminho a seguir.

  17. therocker77 - há 2 anos

    eu também achei a cena do vómito uma falta de respeito e de de mau gosto, quanto à cauda indiferente. eu sempre achei que o triple H sempre se quis aproximar mais do que o público quer acho que está na altura de o vince gozar da reforma. e também acho que o HHH deve ser a favor do brand split. 2 horas de raw 45/1h de smackdown para mim era suficiente

  18. therocker77 - há 2 anos

    e além do mais estão a sair grandes superstars do NXT e hhh que se foque ai e mostre ao vince que quando se mudam os tempos mudam-se as vontades

  19. Talles Bhering - há 2 anos

    HHH está totalmente certo, ele quer elevar novos talentos e mpstrar m pouco mais do wrestling na WWE que caiu muito, pois estão a colocar o Enterterimento em 1º lugar

  20. Yan_R - há 2 anos

    Gostei dessa atire do Seth, a do Ambrose também e espero que mude a do Roman. Sobre a Smack gostei muito, porém o Bo ainda não me convenceu….

  21. Tazz - há 2 anos

    SPOILLER: Na wrestlemania vamos ter um last man standig match entre Vince e HHH para ver quem assume o controlo total da WWE!!!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador