Impact Wrestling (antiga TNA, agora sob o nome da Anthem Sports) transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV.

O main-event desta semana foi um combate entre Alberto El Patrón contra Eli Drake em que estava em jogo uma oportunidade de lutar contra Magnus pelo GFW Global Championship.

Outros destaques foram: um combate entre Matt Sydal e Eddie Edwards e dois combates por títulos da Global Force Wrestling. Um combate pelo Global Force Women’s Championship de Christina Von Eerie e outro Global Force Wrestling Global Championship de Magnus.

Resultados

– Matt Sydal venceu Eddie Edwards
– Sienna venceu GFW Women’s Champion Christina Von Eerie
Ethan Carter III venceu Jon Bolen
– GFW Global Champion Magnus venceu Matt Morgan
– Kongo Kong venceu William Weeks
– Alberto El Patron venceu Eli Drake (GFW Global Championship Nº 1 Contender’s Match)

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x5kysqn
http://dailymotion.com/video/x5kysqo

7 Comentários

  1. Que relevância o GFW Global Championship tem. O cody rhodes ganhou esse titulo,e a minha reacção foi meh.Bom para ele

  2. Os antigos titulos da TNA não são mais usados?

    Não acompanho o impact, e fiquei pouco confuso!

  3. Impact a ser TNA! O nome mas muda, mas continua tudo igual.

    Então vão-me pôr os titulos da Global Force a serem defendidos, sem darem uma explicação para aqueles que não acompanham o produto regularmente?

    O Impact e a Global Force fizeram uma fusão. Certo! Os campeões e os titulos da Global Force vieram para o Impact. Certo! Então porque continuam a usar os títulos das duas companhias? É extremamente confuso para quem não acompanha o produto regularmente.

    Se realmente houve fusão de empresas, também deveria haver fusão de títulos. Certo?

    • Concordo com voce Dragoking, o mais notável e que nem mesmo o lashlay ou a rosemary que são campeões do impact apareceram.

    • World Citizen7 anos

      A fusão de títulos não tem de ser imediata. Lembra-te que um dos PPV mais importantes do Impact está para breve (Slammiversary a 2 de Junho) e essa será uma boa altura para fundir os títulos, havendo assim tempo para desenvolver uma história até lá, como tem acontecido, e lançar lutadores vindos da GFW para essas histórias também.

      É o que está a ser feito, a meu ver relativamente bem até à data.