Depois do Slammiversary do passado Domingo, a GFW e a Anthem (antiga TNA) transmitiram esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV.

O main-event desta semana foi uma desforra do main-event do Slammiversary, um combate pelo Título Unificado da GWF e Impact Wrestling de Alberto El Patron contra Bobby Lashley.

Outros destaques foram: o início da Super X Cup, o regresso de Grado, um combate da GFW/Impact Wrestling Champion Sienna e o anúncio de Gail Kim sobre o seu futuro (saber mais).

Resultados

– X Division Champion Sonjay Dutt venceu Caleb Konley (Non-Title Match)
– The Veterans of War (Wilcox & Mayweather), Grado e Eddie Edwards venceram Eli Drake, Chris Adonis, Mario Bakarah, & Fallah Bahh
– Matt Sydal venceu Braxton Sutter
– Desmond Xavier venceu Idris Abraham (1ª Ronda da Super X Cup)
– GFW/Impact Knockout’s Champion Sienna venceu Rebel
– ACH venceu Andrew Everett (1ª Ronda da Super X Cup)
– Bobby Lashley venceu GFW/Impact Champion Alberto El Patron (por Desqualificação)

Vídeos

Brevemente!

4 Comentários

  1. Vou esperar para ver, parece-me mais que a história é mais os LAX a quererem o El Patrón no grupo do que o contrário.

    • Por acaso agora que dizes isso… mas a mim pareceu-me que ele não se aguentava era em pé depois daquele spear do Lashley e do Dominator xDD

      • Por isso é que eu disse que ia esperar para ver nos próximos episódios, mas o que me pareceu é que a história será os LAX a tentarem recrutar o El Patrón.

  2. Adorei este Impact. Espero que mantenham os episódios continuem assim, no geral