A GFW e a Anthem (antiga TNA) transmitiram esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV.

A edição desta semana teve como o main-event um combate pelo GFW Championship entre o campeão Eli Drake e Matt Sydal.

Para além do main-event, de destacar 3 combates de equipas: o primeiro entre Sonjay Dutt e Petey Williams contra Trevor Lee e Caleb Konley, o segundo em que os GFW Tag Team Champions tiveram em acção e, o terceiro combate, foi de equipas de Knockout’s entre Taryn Terrell e a GFW Knockout’s Champion Sienna contra a Hall of Famer Gail Kim e Allie.

Outros destaques foram um segmento entre Jim Cornette, Johnny Impact e Low Ki; o regresso de Rosemary tal como a estreia da Taya; um video package de Eddie Edwards a vencer o GHC Championship da NOAH e também um segmento onde se mostrou videos dos elementos da GFW no show da AAA, a Triplemania XXV.

Resultados

– Sonjay Dutt e Petey Williams venceram Trevor Lee e Caleb Konley
– GFW Tag Team Champions LAX (Santana e Ortiz) venceram Boland e Wentz
– Taryn Terrell e GFW Knockout’s Champion Sienna venceram Gail Kim e Allie
– GFW Champion Eli Drake venceu Matt Sydal

Vídeos

WatchWrestling

2 Comentários

  1. JoãoRkNO7 anos

    Por incrível que pareça, tivemos um Impact do catano, finalmente! A Taya é alguma coisa de monstruoso, desde a entrada á postura in-ring, isto sim, se chama uma boa parceria entre duas empresas. Depois, o regresso da Rosemary, que é de longe a minha Knockout favorita. Uma rivalidade que promete entre este novo Low Ki e o Johnny. E por último, um ME muito bom, com duas superstars que apesar de não estarem solidificadas no ME, provaram que conseguem elevar a fasquia.

  2. Estava acordado, por mera coincidência (pois costumo levantar tarde aos domingos), às 08:00hs da manhã e pude ver o Impact no EI. Péssimo horário. Reclamei pro Fabio Medeiros (um dos chefes do canal) no facebook dele. Estava acostumado com o horário das 13:00hs. Muito bom esse Impact do dia 07/09. Ótimo.

    Estão usando o Low Ki como se deve. E essa rivalidade com o Johnny vai esquentar. 😉
    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DRAKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. Dois dos meus favoritos EC3 (para quem torço oficialmente nos heavy) e Eli Drake (que curto bastante) com títulos. Rivalidade de Moose e Lashley também está ficando muito interessante (gosto de ambos),

    Adição do Johnny e Taya na franquia dão outro ar a GFW.
    Agora é esperar os próximos e ver como vão se sair.