Impact Wrestling (20/04/2017)

Impact Wrestling (antiga TNA, agora sob o nome da Anthem Sports) transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV.

O main-event desta semana foi uma 6-Way pelo X Division Championship, entre Suicide, Trevor Lee, Andrew Everett, Dezmond Xavier e os retornados Sonjay Dutt e Low Ki.

Outros destaques foi um combate pelo Impact Wrestling Championship entre Bobby Lashley contra James Storm e um combate pelo Knockout’s Championship, entre a campeã Rosemary e ODB.

Resultados

– LAX (Santana & Ortiz) venceram Jake Holmes e Joe Coleman
– Knockout’s Championship Rosemary venceu ODB
– Kongo Kong venceu Chris Silvio
– Impact Wrestling Champion Bobby Lashley venceu James Storm
– Low Ki venceu X Division Champion Trevor Lee,  Suicide, Andrew Everett, Dezmond Xavier e Sonjay Dutt

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x5j4gt2
http://dailymotion.com/video/x5j4gt3

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Hiroshi Tanahashi, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

14 Comentários

  1. the enigma - há 1 semana

    A sério,continuo a não perceber porque eles colocam o james storm contra o Bobby Lashley. Não há mais ninguem para fazer o papel de jobber. Irra é que já é a segunda vez que fazem isto,já é a segunda vez que eles lutam.E depois dizem ah o impact wrestling esta a melhorar.Vê se vê se,com decisões estúpidas como esta.

      • the enigma - há 1 semana

        Então a decisão do publico foi estupida

      • Tiago Maia - há 1 semana

        Concordo contigo…

      • Dragoking - há 1 semana

        Queriam que fosse quem? o EC3 mais uma vez? Ou queriam ver o Matt Morgan a perder já? Neste combate foi mais para criar a rivaldidade entre o James Storm e o EC3. Caso o Laslhey agora venha a enfrentar o Matt Morgan ou até o Magnus, eu quero ver uma boa feud entre eles e não apenas um “simples” combate pelo titulo.

      • Tiago Maia - há 1 semana

        Na minha cabeça encaixava o Matt Morgan simplesmente pelo facto de o Lashley ter derrotado tanto o Storm como o EC3 ainda a curto/médio prazo e de não ter visto ainda uma estória que lhes desse credibilidade para poderem derrotar o Lashley. O Morgan sempre era carne fresca para o Lashley se tivesse que perder. Agora uma opinião pessoal, para mim o EC3 bem que lhe podia acontecer o mesmo que aconteceu ao Roman Reigns (Braun) a diferença entre os dois é que pelo que parece o EC3 ainda não cansou os fãs excepto eu.

  2. FambroseDxDx - há 1 semana

    IW melhor wrestling!!

  3. Jonas Pistolas - há 1 semana

    Magnus, Matt Morgan, Cris Adonis, El Patron, LAX, Low Ki, Sonjay, Crimson, Gunner… Isto está mesmo a melhorar!!

  4. Tiago Maia - há 1 semana

    Teve um excelente início e um excelente fim. O resultado do combate pelo título da XDivision não era o que eu esperava, mas em termos de combate foi excelente. Não posso falar mal do adversário do Lashley, foi o público que votou e quem venceu foi o James Storm, mas também foi interessante, muita estória vai sair daqui. Combate das knockouts foi o que pecou, foi muito fraco para quem consegue fazer muito mais e ainda por cima num combate pelo título.

  5. RFBM - há 1 semana

    Claro que o booking que levou ao main-event não foi o melhor, mas adorei ver o Sonjay Dutt e o Low Ki voltarem ao Impact, para além da estreia do Dezmond Xavier, é um excelente high-flyer.

  6. GuerreroES - há 1 semana

    TNA com Dixie cagava pra X-Division. Já o Impact com Jarrett investe na X-Division. Hail Jarrett.
    Low Ki, Andrew Everett, Trevor Lee, Dezmond Xavier, Sonjay Dutt!

  7. Um_nome_fixe_16 - há 7 dias

    Porque eles continuam metendo o James Storm vs Bobby Lashley? Não existe mais nenhum jobber? Já tou farto… como ainda dizem que o Impacto está a melhorar com estas decisões?

  8. Gonçalo" the best" - há 7 dias

    Excelente Main Event!

    Isto com o Josh Matthews é uma estupidez.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017