Depois do especial Destination X da última semana, a GFW e a Anthem (antiga TNA) transmitiram esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV.

Com a suspensão de Alberto El Patron, a edição desta semana fica marcada por uma 20-Man Gauntlet do qual saiu o novo GFW Heavyweight Champion Eli Drake! O combate fica também marcado pela estreia de Johnny Impact na GFW.

Para além do main-event, de destacar que Taryn Terrell anunciou que está no GFW Impact Wrestling para acabar com a carreira de Gail Kim. Laurel Van Ness voltou ao seu estado normal e propôs Grado em casamento. Por fim, os oVe lutaram contra os Heatseekers.

Resultados

– oVe venceram The Heatseekers
– Eli Drake venceu a 20-Man Gauntlet e tornou-se o novo GFW Heavyweight Champion

Vídeos

WatchWrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k1cN9NAO9Jv14zol5GJ
http://dailymotion.com/video/k6wzJZAWeokXJool5V6

8 Comentários

  1. Gostei…mesmo que o Eli Drake estivesse a ser mal bookado de há uns tempos para cá, com derrotas e humilhações para jogadores de futebol americano que nem queriam ser lutadores, enfim, penso que foi bem merecido, gostava que só perdesse o título no Bound for Glory para um face como o Eddie Edwards ou então para o El Patrón.

    Em relação ao Johnny, epá, o nome não é lá grande coisa, mas espero que seja claramente uma das caras da GFW.

    • Anónimo7 anos

      esta cena de estar a mudar o nome pq causa da brand de passados em outras empresas é absolutamente estúpido….

      • Uma coisa era Johnny Mundo, porque os direitos pertencem à Lucha Underground, mas não vejo porque não ele não usa o seu nome real, Joe Henningan, não era a primeira vez que o fazia numa promoção de wrestling.

  2. O final não se percebeu como ganhou o Eli Drake num momento estava no chão depois a transmissão passou um bocadinho à frente e ele já era o campeão|

  3. Gosto da Taryn, mas como heel acho um verdadeiro lixo. E de novo essa feud chata com Gail Kim?
    Tudo bem. Elas tiveram momentos históricos em 2013, só que Taryn era face, e Gail, heel. Do jeito que está, como cópia da feud de 2015, não me interessa nem um pouco.

  4. Sienna terá bastante trabalho com essa volta da Tarny. E ainda teremos The Taya Valkyrie no Impact. Ficará quente a divisão.