Impact Wrestling (antiga TNA, agora sob o nome da Anthem Sports) transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV.

Um dos destaques desta semana foi o a Fatal 4-Way pelos Impact Tag Team Championships que estava vago depois da saída dos Broken Hardys há algumas semanas atrás.

Outros destaques foram: a estreia do primo de Sienna, K. M. e a defesa do Grand Championship por parte de Moose contra Cody.

Resultados

– Andrew Everett venceu DJ Z
– Impact Grand Champion Moose venceu Cody (decisão dividida)
– K. M. venceu Braxton Sutter
– LAX venceram The Decay, Reno Scum, Garza Jr. & Laredo Kid (Impact Tag Team Championship Match)

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x5gqfcp
http://dailymotion.com/video/x5gqfcq

5 Comentários

  1. Deixei de ver tua há bué, está semana não sei porque dei uma hipótese. . Talvez volte daqui a uns meses

  2. Gostava de ver os LAX com o título da X-Division e o título das KO.

  3. Show muito mau. Espero que não seja assim que querem começar uma “nova era”.

    – Segmento de abertura… Estão a tentar copiar a Authoroty? Ninguem quer saber da Karen Jarret. Tem feito uns segmentos horriveis.

    – Combate normalissimo entre o Adrew Everett e o DJ Z. E parece que o Trevor Lee vai dar uma chance ao Everett pelo titulo… Why?

    – Estragaram a rivalidade entre o Cody e o Moose com este combate com as regras de MMA. Este tipo de combate aplicado ao wrestling não funciona.

    – Que segmente horrivel foi aquele entre o EC3 e o James Storm a tentar puxar pelo publico como se fossem dois miudos da claque?

    – K. M. vs Braxton Sutter… next!

    – Gostei bastante do segmento das Knouckouts. Será que a Rosemary vai conseguir vencer a divisão inteira na proxima semana?

    – Podiam ter feito um combate do caraças pelos titulos de Tag Team. Mas em vez disso optaram pelo um combate super normal e com uma vitoria dos LAX que não teve impacto nenhum. Tiverem mais impacto na estrei do que neste combate. Enfim…

    Será que a TNA está a começar a provar mais uma vez que vai continuar tudo na mesma?

    • Vince7 anos

      Boas , tens razão em tudo , mas não onde dizes que ninguém quer saber da karen Jarret , é uma personalidade bastante respeitada pelos americanos , pelo seu trabalho em conjunto com o seu marido Jeff , até te digo mais , caso o impact encontre o caminho do sucesso (que duvido muito infelizmente) será sem duvida a conta destes dois.

    • opiniao de wwefã7 anos

      como fã de wrestling nao gosto de ver ligas de futebol em que so ganham os mesmos do costume isso nao é competitividade por isso novas companhias de wrestling para alem da wwe incluído é bem vindo. arroz todos os dias é chato ;-S