iMPACT Wrestling em directo do Reino Unido

Através da rede social Facebook, a presidente da TNA Dixie Carter revelou que a organização vai transmitir um Impact Wrestling a partir do Reino Unido. O show a ser transmitido será o de dia 30 de Janeiro de 2014 em Glasgow, Escócia.

Este será o primeiro show da história da TNA transmitido ao vivo e em directo do Reino Unido, para a Challenge TV.

Dixie Carter acrescentou ainda que todos os eventos da Maximum Impact Tour serão gravados e transmitidos posteriormente na Spike TV.

Dada a diferença horária entre o Reino Unido e os Estados Unidos, assim como o dia da semana (Segunda-feira) em que é transmitido esse episódio especial do Impact Wrestlimg, os fãs Britânicos poderão assistir à transmissão em directo do Impact Wrestling a 30 de Janeiro de 2014 na Challenge TV, sendo que esse programa será transmitido posteriormente (dia 02/01/2014) em diferido na Spike TV para o público Norte-Americano.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

6 Comentários

  1. danielLP21 - há 4 anos

    Monday Night iMPACT :D

  2. Ricardo Macedo - há 4 anos

    As datas devem estar trocadas, 30 de Janeiro de 2014 vai ser uma quinta feira, e 2 de Fevereiro (e não 2 de Janeiro como é obvio) é um domingo. Basta ver no calendário.
    O Impact deve passar em directo na Challenge TV no dia 28 que será uma segunda feira.

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      Sim obrigado Ricardo. Eu vi o calendário, mas estava a ver a data de 30 de Dezembro e não de Janeiro. Obrigado pela correcção.

  3. Jorge Rebelo - há 4 anos

    É curioso então perceber como vai a TNA lidar com a diferença de horário, a menos que seja gravado um show para transmissão nos EUA e este show de Glasgow apenas seja transmitido em direto para o Reino Unido e em diferido na semana seguinte nos EUA).

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      Esqueci-me que a diferença horária até permite a TNA transmitir um show ao vivo em Glasgow e gravar para ser transmitido horas depois nos Estados Unidos…

      • danielLP21 - há 4 anos

        Sim, é isso que vai acontecer. Pelo menos, foi isso que a WWE fez com a Raw na semana passada.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador