O Impact Wrestling realizou e transmitiu este Domingo o Slammiversary XV, o evento que marca o 15º aniversário da companhia.

O combate principal foi um combate de unificação de títulos, entre o GFW World Champion Alberto El Patron e o Impact Wrestling World Champion Bobby Lashley.

Outros destaques foram: um combate de unificação do GFW Women’s Championship e o Impact Wrestling Knockout’s Championship, a defesa do X Divison Championship num 2-Out-Of-3 Falls Match, a defesa dos GFW Tag Team Championships e um Strap Match entre Ethan Carter III e James Storm.

Resultados

– GFW Tag Team Champions LAX venceram Laredo Kid & Garza Jr, Naomichi Marufuji & Taiji Ishimori e El Hijo del Fantasma & Drago
– Moose e DeAngelo Williams venceram Eli Drake e Chris Adonis
– Ethan Carter III venceu James Storm (Strap Match)
– Jeremy Borash e Joseph Park venceram Josh Matthews e Scott Steiner
– Alisha e Eddie Edwards venceram Angelina Love e Davey Richards
– X Division Champion Sonjay Dutt vencem Low Ki (2-Out-Of-3 Falls Match)
– GFW Women’s Champion Sienna venceu Impact Wrestling Knockout’s Champion Rosemary (Unification Match)
– GFW Global Champion Alberto El Patron venceu Impact Wrestling World Champion Lashley (Unification Match)

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x5sdgyj
http://dailymotion.com/video/x5sdhca
http://dailymotion.com/video/x5sdhiw

http://dailymotion.com/video/x5sdhca

http://dailymotion.com/video/x5sdhiw

5 Comentários

  1. Grande PPV! Adorei quase tudo e considero que potencialmente terá sido um melhor PPV que todos os que a WWE apresentou em 2017, talvez o melhor da WWE até tenha sido do Backlash. Considero que ambos foram muito bons. Penso que não houveram combates maus, todos os combates cumpriram o seu papel e acertei em todos os resultados dos combates.

    Os LAX estão bastante over neste momento e são das melhores razões para ver esta empresa. O DeAngelo Williams surpreendeu-me, mas continuo a achar que a melhor opção teria sido uma derrota sua, com o mesmo a mostrar o que mostrou ontem, talento e potencial, até porque me custa ver o Eli Drake a ser tratado desta maneira, quando poderia estar a ser um campeão credível no mid-card e um possível contender ao título Mundial.

    A forma como derrotou o Storm deixa o EC3 como uma ameaça ao título Mundial, espero que seja o próximo campeão. No combate JB/Joseph Park vs. Josh Matthews/Scott Steiner diverti-me do início ao fim, o Josh e o Steiner estiveram hilariantes, ri-me bastante com o Shark Boy e adorei o final com o regresso do James Mitchell e do Abyss na sua melhor versão dos últimos anos. Esperava divertir-me com este combate, e os intervenientes do mesmo conseguiram-no.

    Gostava de ver o Davey a vencer o Eddwards no Bound for Glory, num simples combate um contra um em que os dois saíssem valorizados e que deixasse o Davey próximo do título Mundial. Também gostei do alinhamento dos combates, os três combates pelos títulos mais importantes foram deixados para fim. Esperava um pouco mais do combate da X-Division, ainda assim o Low-Ki e o Sonjay conseguiram um combate apreciável.

    No co-main event e no main-event ganhou quem tinha de ganhar, espero um reinado dominante da Sienna e gostava que o El Patrón segurasse o título até à vitória do EC3.

    • Concordo com a maioria do que foi dito.

      O combate pelo título da x-division foi muito bem trabalhado tendo em conta a história que contaram, no meu ver o melhor combate juntamente com o openner.

      Todos os combates do PPV cumpriram o seu papel o que é algo incrível, nada decepcionou. Esperava apenas uma vitória mais complicada do El Patrón, da maneira como o Lashley tem sido vendido devia ter escapado do finisher.

      Parabéns à empresa e que consigam estabilizar e subir alguns degraus, porque ontem fizeram bastante com o plantel que têm à disposição.

  2. EEMERSONLEANDRO7 anos

    Sera que com a unificacao dos titulos a marca TNA desaparecera dos cinturoes?

  3. Como a TNA é irrelevante aqui… 4 comentários…

    Ainda não temrinei de ver o Slammiversary, falta o ME. Não me arrependo de ter visto, foi divertido ver (bons) lutadores combatendo pela primeira vez e rever gente que não via lutar faz tempo… Não foi exatamente ruim, mas sinceramente, não foi melhor que a WWE costuma fazer… Enfim, a TNA parece até esforçada, mas no fim, vale o que vale.