Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Impacto! #15 – Crimson pode valer ouro!

Ele tem o olhar de um louco, um fisico impressionante e a determinação de alguém que só quer magoar o seu adversário no ringue. Para Crimson, o futuro da TNA e o novo rosto da organização, o sucesso pode ser tão grande quanto for permitido ele crescer.

Quando Crimson chegou ao iMPACT, ele foi anunciado como o irmão de Amazing Red. Quando ele entrou no ringue, o público levantou-se e reconheceu: Alto, forte e confiante. Os executivos da TNA acertaram em cheio com a assinatura do jovem de 26 anos, que teve uma oportunidade de mostrar o seu potencial num “gut-check” e com um contrato nas mãos, ele não perdeu o ritmo desde então.

Crimson (cujo verdadeiro nome é Tommy Mercer), entrou no ringue com alguns dos maiores nomes que o Impact Wrestling tem para oferecer, incluindo Abyss, Matt Hardy e mais recentemente, Samoa Joe. Ele saiu vitorioso desses combates, como de todos os que ele fez desde que chegou à empresa em dezembro de 2010.

O comportamento de Crimson, o seu estilo e sua personalidade fazem-me lembrar vagamente uma das maiores estrelas da história do wrestling: Goldberg, que colocava medo em seus adversários e conseguiu uma série invicta de 180 vitórias, antes de perder um combate. Crimson está também ele a construir uma sequência de invencibilidade. E mais impressionante, ele está a aproximar-se (invicto) dos nomes mais populares na TNA.

A pergunta coloca-se: até onde irá Crimson? No Slammiversary em 12 de junho, enfrentou a sua tarefa mais difícil até à data – Samoa Joe, outro lutador que sabe algo sobre séries ganhadoras. Crimson mostrou habilidade e saiu vitorioso do combate. Se a TNA ouvir os fãs, perceberá que estará no seu melhor interesse continuar a construir a personalidade de Crimson da mesma forma que Goldberg foi tratado, mas com um pouco mais de liberdade.

A TNA precisa de Crimson não para ser um rosto bom para a televisão, mas eles precisam dele para ser o futuro da empresa. Wrestling Matters pode ser um bom pronuncio para Crimson e para a TNA. Significa também que, com um bom desenvolvimento, em breve Crimson estará a lutar no main-event. Quando a WCW “se afogou”, Hogan disse a Eric Bischoff que a melhor coisa para a empresa era ter Hogan, que detinha o título mundial da WCW no momento, a perder o cinto para Goldberg, a fim de ajudar a promover os ratings televisivos e o próprio lutador. Nessa altura, a ideia funcionou e Goldberg foi um sucesso imediato.

Talvez o mesmo estilo e criatividade por parte de Bischoff, Hogan e a equipa criativa, permitam a Crimson ter na TNA um caminho de sucesso muito semelhante.

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

8 Comentários

  1. Tiago97 - há 5 anos

    Espero que o Crimson não vá pelo mesmo caminho do Goldberg. Isso significaria que a malta da WCW tem pouca memória.

  2. Tiago Silva - há 5 anos

    Tanto Crimson como Gunner senão os estragarem são certamente apostas ganhas.

    Crimson desde o inicio que tem uma atitude excelente e tem estado do melhor desde que entra até que sai de ringue.

    Este ultimo combate contra alguem como Samoa Joe e sair vitorioso é certamente algo muito bom mostra que querem apostar muito nele e que não vai demorar até ve-lo no ME.

    Tem uma sequencia boa de vitórias só espero que a TNA quando lhe der a primeira derrota não faça algo como fizeram quando o Eric Young ganhou o título ao Gunner.

  3. bvm65 - há 5 anos

    Aquele finisher no Abyss FOI LOUCO!!!!

  4. Eduardo - há 5 anos

    Ele agora só precisa de arranjar uma expressão facial ou duas, parece que se arma em Snitsky xD

  5. José - há 5 anos

    Falta agora aprender a mexer-se num ringue.

  6. Cenas Makabi - há 5 anos

    Não. É bland todos os dias.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador