Impacto! #39 – A Redenção Final

Um dos assuntos mais polémicos da actualidade TNA é o regresso de Jeff Hardy aos main-events. Após o último No Surrender, Hardy tornou-se o candidato principal ao título mundial da TNA actualmente nas mãos de Austin Aries.

Para lá chegar, Hardy qualificou-se para a fase de playoff da Bound for Glory Series onde teve pela frente Samoa Joe. Num combate que parecia dominado por Joe, Hardy conseguiu reverter uma manobra de submissão, num roll-up e arrancou a vitória. Se este resultado não surpreendeu, o que aconteceu a seguir foi deixou margem para alguma discussão. Os aces and eights atacaram Austin Aries e o roster da TNA saíu em defesa do seu campeão. Entre esses elementos estava Hardy que acabou por se lesionar.

No main-event do No Surrender, Bully Ray parecia que não ia ter adversário, mas um Hardy lesionado decidiu ir a combate. Ray dominou por completo, mas nunca conseguiu impor o golpe final e Hardy consegue uma ofensiva surpresa que culminou num Swanton e consequente vitória.

O que mais me preocupa neste momento é perceber se a TNA consegue e como consegue construir um combate de Baby Face vs Baby Face. Para o maior PPV do ano, não basta usar o argumento de “dar o maior espectáculo que alguém já viu” ou “Vamos deitar a casa abaixo”. É preciso que a TNA encontre argumentos para que esta luta realmente interesse, pois até hoje Aries e Hardy nunca se tinham cruzado.

É nesta ideia que surge a maior preocupação para uma parte dos fãs da TNA. Pode a TNA e/ou os fãs confiar em Hardy? Não vou perder tempo a falar no infame Victory Road 2011…mas a verdade é que a credibilidade de Hardy na TNA deixou de ter saldo positivo e apesar de Hardy estar num reconhecido bom momento de forma física e psicológica, nada garante que não repetirá outro episódio semelhante.

Para o público, coloca-se ainda a questão que em 2010 Hardy fez um heel turn, juntado-se ao stable heel – Immortal. Com os Aces and Eights ainda sem revelarem um líder, há o risco de Hardy voltar a se envolver noutra storyline semelhante, o que  para muita gente seria uma solução pouco interessante.

Apesar destas condicionantes, assumo que vejo argumentos a favor de ver Hardy de volta aos main-events. O principal é que, do ponto de vista do negócio, e sem Bobby Roode vs James Storm para o titulo mundial, a TNA precisava de Hardy no main-event. Porquê?

Jeff Hardy é o lutador que mais merchadising vende na TNA e isso é só uma parte daquilo que o nome Jeff Hardy significa para a TNA. Aliás, a reacção do público a Hardy não deixa margem para dúvidas – é um dos preferidos e mais reconhecidos atletas do roster e a TNA beneficia exactamente desse reconhecimento de nome. Acredito que as vendas do Bound for Glory vão sair beneficiadas com Hardy no main-event.

Tenho que reconhecer que Hardy tem sido dos mais consistentes lutadores em 2012, tendo conseguido uma série de combates muito bons contra Roode, Storm, Anderson, Angle e Bully Ray, entre outros. Desta forma, a TNA sabe que não irá sacrificar a qualidade do combate para “vender” o PPV. Além disso, Austin Aries será certamente o mais forte adversário que Hardy irá enfrentar este ano e como tal, o combate em si só pode vir a ser candidato a combate do ano.

Jeff Hardy tem sido um cidadão exemplar por 14 meses, sendo que os funcionários e a direcção da TNA já afirmou que Hardy está num momento muito positivo de forma física e psicológica, sendo um atleta exemplar e mostrando-se muito motivado. Se Hardy conseguir manter esta estabilidade, estará num dos melhores momentos da sua carreira. Para muita gente, Hardy vs Aries será um dream match legítimo, com os dois lutadores a atravessarem momentos de forma incríveis. Este dois lutadores nunca se defrontaram, nem na TNA, nem em qualquer promoção (com exepção de um House Show da TNA há algumas semanas atrás).

Sobre o facto de Bully Ray merecer mais esta oportunidade que Jeff Hardy, tenho a dizer que não vejo Austin Aries a perder o titulo no Bound for Glory. Aries tem sido um campeão fortíssimo, depois de ter batido recordes de longevidade como campeão da X Division, agarrou o titulo mundial e nunca mais o largou. Quem o derrotar tem que o fazer de forma significativa, ou seja, depois de uma rivalidade muito construída e neste momento Aries não tem rival directo. Assim, Hardy é único lutador que se perder contra Aries acaba por não sofrer com isso. Storm, Ray e Joe ainda têm um futuro pela frente na luta pelo titulo mundial, enquanto Hardy já segurou o titulo há 2 anos atrás e mesmo depois de tudo o que aconteceu, Hardy continua um dos favoritos do público, o que mostra que uma derrota no BFG não afectará a sua imagem.

Outra vantagem de Hardy estar no main-event é que este não é forte nas mic skills e que permitirá a Aries assumir essa responsabilidade e até tornar-se um pouco heel nos comentários que fará a Hardy. Apesar de Aries ser um dos preferidos do público, ele é naturalmente um vilão fantástico. O seu carisma e egocentrismo acabam sempre por sobressair e numa feud face vs face, Aries poderá “apimentar” a rivalidade com a sua presunção.

Por último, este combate deixa muitas perguntas no ar e a TNA pode usar isso como rampa de lançamento para muitas storylines. Como irá reagir Hardy ou Aries a uma derrota? Haverá um heel turn de algum deles? Estará algum deles envolvido com os aces and eights? Em caso de vitória de Hardy, iremos ter Bobby Roode e James Storm de regresso aos combates pelo titulo mundial? Irão Samoa Joe ou Bully Ray ser os próximos candidatos?

E claro a pergunta fundamental…Os erros do passado voltarão para assombrar Hardy ou será o Bound for Glory a redenção final?

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

33 Comentários

  1. Pedro Ribeiro - há 4 anos

    Poucas vezes comento no site, mas este texto rendeu-me.
    Se calhar não te lembras de mim, mas sou um grande fã (assumido) dos teus texto. Concordo em tudo contigo, não estou a ver Aries vs Hardy com maus olhos, e com este Main Event, as vendas do Bound For Glory vão claramente sobressair.
    O combate em si tem tudo para ser bom, basta a TNA organizar bem o evento dando espaço ao combate principal (algo em que tem pecado em anos anteriores).
    Aposto seriamente numa vitória de Hardy, sendo que o seu contrato com a empresa acabada em Fevereiro, e pelos rumores, a TNA já está meter as “mãos na massa”, e nada melhor do que uma vitória no seu maior PPV.
    Por fim, óptimo texto!

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      Pedro obrigado desde já pelo teu comentário.

      Eu pressinto muitos fãs da TNA desconfiados em relação ao Jeff Hardy, mas do ponto de vista do negócio foi uma boa opção. Apenas fico reticente sobre se a TNA conseguirá construir uma rivalidade entre dois lutadores (ambos babyfaces) que nunca se cruzaram antes. Para mim não chega ver o Aries pegar no cinturão e erguê-lo na cara do Hardy. É preciso incendiar a feud uma vez que estamos no maior PPV do ano.

  2. The Charismatic Enigma - há 4 anos

    Eu estava necessitando desse Impacto, e desde o No Surrender, não tem como ser outro o tema.

    Concordo plenamente com seu ponto de vista Jorge, é muito sábio.
    Mas eu só não gostei de como foi no No Surrender, achei que aquele Angle do Jeff Hardy e Aces&8 que lesionou Hardy, serviria como justificativa pra ele perder pro Bully Ray, mas não.Ele mesmo lesionado vai e vence o combate daquela forma, e acho que isso foi ruim pra credibilidade do meu Heel favorito na TNA, achei um Booking totalmente inútil e desnecessário.Mas ja que a TNA escolheu Hardy vs Aries, por todas as razões que você mencionou, o que temos que fazer gostemos ou não, é apreciar e ver se a TNA saberá construir alguma rivalidade entre eles, e to com expectativas que será um combate 5 estrelas.Sobre Jeff Hardy estragar o BFG por causa dos seus erros do passado, não vejo isso acontecer.Ele está muito bem esse ano, não deu motivo algum pra suspeitar de que ele vá fazer aquilo denovo, e acredito que este esta sendo um bom momento na carreira e pessoalmente pro Hardy.Mas é claro que todo mundo fica com receio disso, e com toda razão, mas, eu dou crédito á ele dessa vez, e tenho certeza que vai ser show.Mas a TNA me deixou totalmente confuso, como vou apoiar os meus 2 Wrestlers favoritos na companhia? Fiquei totalmente dividido, e não sei pra quem vou torcer.Mas seja quem for o vencedor ficarei satisfeito, e você lembrou bem uma coisa, como Jeff é fraco em Mic-Skill, Aries pode como voce disse, apimentar esta possível rivalidade.

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      Eu percebo a ideia de Bully Ray ser um justo vencedor da BFG Series, mas com a situação contratual ainda indefinida e com pouco tempo para explorar a rivalidade com Aries, seria um risco apostar em Ray. Aliás se a ideia for manter Aries campeão, o Ray tem muito mais a perder que o Hardy até porque já foi várias vezes derrotado e perder o main-event do maior ppv do ano será certamente um bilhete para estar arredado do titulo durante algum tempo…

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        Bully merecia sem duvidas vencer o BFG Series, mas so achei a ‘lesão’ do Jeff totalmente desnecessária.

    • Pantallica - há 4 anos

      Charismatic Enigma: “as eu só não gostei de como foi no No Surrender, achei que aquele Angle do Jeff Hardy e Aces&8 que lesionou Hardy, serviria como justificativa pra ele perder pro Bully Ray”
      Sou da mesma opiniao que tu e cheguei a comentar basicamente o mesmo que disseste agora. E a minha revolta foi essa. Foi um grande erro nos bookers porque a lesao nao serviu para nada visto que o Hardy ganhou. E depois no iMpact a seguir ao ppv ele aparece como se nada tivesse passado, sem se queixar do ombro, sem mostrar pouca mobilidade com o braço… nada!
      Mas o facto de ser Jeff a ganhar o BGS nao me chateia muito. Sinceramente ele tem mais starpower para estar no main event do BFG que o Bully Ray, nao querendo tirar nenhum credito a este ultimo.
      Quanto aos aces and 8´s, eu preferia que eles nao se metessem no meio desta rivalidade porque ofuscaria a rivalidade que vai haver em principio entre os 2.

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        Eu gosto muito do Bully Ray, principalmente pelo Team 3D do qual sou fã assumido, e por o Ray conseguir me entreter demais como Heel na TNA #Bullynation.Então não me chatearia se fosse ele que tivesse vencido o BFG Series, mas agora isso ja aconteceu, com um Booking horroroso, mas vou esquecer disso agora e focar no BFG.Acho que o momento do Bully Ray como World Champion vai chegar, em breve. acredito eu que ano que vem, e talvez se a TNA apostar nele, pode até ser este ano ainda, depende do que acontecer no BFG.Agora falando de uma coisa que não nada a ver mas, o seu nick é o que? Uma mistura de Pantera com Metallica? Se for, tens um tremendo bom gosto musical xD

      • Pantallica - há 4 anos

        Acho que talvez este ano o Bully ainda ganha o titulo… É esperar para ver! :D
        É sim! xD

      • Pantallica - há 4 anos

        *apesar que gostava que o Austin tivesse um reinado de pelo menos 5 meses.

      • Jorge Rebelo - há 4 anos

        Não sei se este ano, mas parece-me inevitável que o Bully Ray venha a ser campeão mundial.

  3. Vinícius BullyMiz Nunes - há 4 anos

    Grande Impacto Jorge, eu odiei a fomra que Hardy ganhou o PPV, não tenho problemas com o fato de ele ganhar, mas a forma que ele ganhou, pra mim foi da pior maneira possível, pelo menos para mim, lembrou o Cena e o Sheamus na WWE.

    Espero uma grande luta pelo título mundial, acho que os dois vão se respeitar muito já que são dois faces, e espero que Ray custe o título à Jeff Hardy, e iniciem uma feud com Ray saindo por cima.

    E sinceramente eu não consigo confiar no Hardy, depois do que ele fez naquele fatídico Victory Road, pra mim ele é capaz de tudo, se hoje ele está bem, não sei se amanhã ele vai estar, acho um risco ele voltar ao main-event, sendo que na minha opinião depois daquele vexame ele deveria ter sido demitido na hora, digo mais, deveria ter sido demitido no backstage, porque o que ele fez, pelo menos para mim, foi extremamente grave.

    De qualquer forma espero um grande Bound For Glory, e um main-event espetacular, no ringue eu acredito que os dois se viram da melhor maneira.

    • Pantallica - há 4 anos

      A TNA precisa mais do Hardy que o Hardy da TNA, provavelmente foi por isso que nao O despediram. A TNA no que toca a regras ainda tem que crescer muito. Mas nao vou acreditar que ele nao faz o mesmo, pelo menos nesta vez. E como ja disse, a vitoria dele nao me aburrece.

      • Vinícius BullyMiz Nunes - há 4 anos

        Duvido que ele faça isso de novo, só não confiaria tanto, e entendo o que queres dizer, o Hardy realmente vende demais, e tem uma legião de fãs, em 2009 mesmo ele era o segundo que mais vendia na WWE, só perdia para Cena, mas mesmo assim, eu o despediria naquele momento, ainda bem que não sou empresário XD, porém o Hardy parece que estar limpo, pelo menos eu acredito.

  4. VinceYESYES - há 4 anos

    Um artigo fantástico sem duvida que neste momento, vem, para nós espectadores assíduos de TNA aqui no site, esclarecer e muito as ideias.

    Eu não tenho nada a acrescentar, pois o artigo está sem dúvida fantástico e altamente esclarecedor. O que eu gostava de referir, é que não gostei, como a maioria das pessoas, da forma de como o Hardy venceu a BFGS, foi uma vitória um pouco, digamos, ridícula, assim como toda aquela história, a não ser claro que vá surgir algo no futuro a que a possamos associar.

    Para o BGF, espero um combate absolutamente fantástico entre eles dois, pois todos nós sabemos que estão presentes dois grandes wrestlers, eu fico a torcer por uma grande vitória do Aries. Envolvendo Aces ou outro wrestler qualquer ? Não sei, mas espero ver Aries sair como campeão, afirmando-se cada vez mais !

    E eu sei que é difícil confiar no Hardy depois de tudo, mas eu pessoalmente, apesar de ele não ser sequer dos meus favoritos nem nada que se pareça, estou disposto a dar o benefício da duvida, pois ele tem melhorado sempre cada vez mais e não acredito que vá “borrar a pintura” logo no BFG, mas isto sou eu que acho, obviamente.

    E para fechar, sim, espero que seja a rendição final do Hardy, e que ele nos dê juntamente com o Aries, um combate brutal, e que sirva para fazer as “pazes” com o resto dos fãs da TNA.

    Venha de lá o BFG e mais uma vez, excelente artigo Jorge :D

  5. TCE - há 4 anos

    Otimo artigo so q nao gosto da Perseguiçao de vcs ao jeff hardy nao e pq ele cometeu o erro uma vez q ele ira fazer isso de novo,vcs acham q ele vai cometer esse erro pq da ultima vez tambem estava lutando pelo titulo mundial.Fala serio.ate parec q todo mundo e perfeito e nao erra.

    • danielLP21 - há 4 anos

      Ele não errou apenas uma vez.

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        TCE, o daniel ta certo e acho bom lembrar.Jeff Hardy tem uma carreira de altos e baixos, uma montanha russa, se é que me entendes.2003, Jeff Hardy faltando em House-Shows da WWE e, se recusava a fazer um teste anti-drogas e vinha tendo um mal comportamento, acabou dispensado da WWE.2007, foi suspenso por uso de drogas.2008, quando ja estava praticamente no Main Event e com um Booking á vencer o Money in the Bank na Wrestlemania, foi suspenso por 60 dias, se não me engano, por usar anabolizantes.2009, ele ja tinha saído da WWE e isso não tem nada a ver com sua saída, porque ele saiu da WWE porque quis, mas em setembro de 2009 pelas informações que temos, ele foi preso possuindo em sua casa drogas e anabolizantes, numa quantidade que qualifica como tráfico, pagou fiança e ficou com um processo nas costas.2011, pior momento do Hardy que ja vi, foi patético e triste, ele aparece sem condições de competir e estraga o PPV Victory Road da TNA, não se sabe se ele estava bêbado ou drogado, mas o fato é que visivelmente ele não estava em condições.Esses foram os erros que o Jeff Hardy cometeu, e isso são argumentos suficientes pra qualquer pessoa ficar com um pé atras com ele, mas eu acredito que ele está muito bem e não fará isso outra vez, ainda mais com sua filha que tá crescendo, seria mais um mau exemplo, e como ele diz, nunca mais vai fazer sua filha passar vergonha por sua culpa.

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      TCE não há perseguição nenhuma, mas é legitimo que questionemos a capacidade do Hardy regbressar aos mains-events, não só pelo que aconteceu no Victory Road, mas também pelo seu passado de abuso de substância perigosas.

      Contudo, como refiro no artigo ele há mais de um ano que tem sido um funcionário exemplar e toda a gente na TNA está satisfeita com o seu comportamento. Daí acreditar que este Bound for GLory poderá ser uma redenção final para o Jeff.

      TCE, a vida ensina que os erros perdoam-se, mas não se esquecem.

  6. Bobby Roode - há 4 anos

    Como irá reagir Hardy ou Aries a uma derrota? Aries correrá atras de uma rematch assim como Hardy mas acho se Aries perder pode ser um Heel.
    Haverá um heel turn de algum deles? É provável para Aries se ocorrer uma rematch
    Estará algum deles envolvido com os aces and eights? Acho que só se um se torna heel
    Em caso de vitória de Hardy, iremos ter Bobby Roode e James Storm de regresso aos combates pelo titulo mundial? Creio que sim por parte de Roode pois gosto muito da química dos dois.
    Irão Samoa Joe ou Bully Ray ser os próximos candidatos? Acho que Ray seria um adversário a altura pois ele é o único que ja teve uma feud com Hardy que eu acho que vai ganhar.
    Os erros do passado voltarão para assombrar Hardy ou será o Bound for Glory a redenção final? Acho que não pois Jeff está otimo acho dificil algo acontecer.

  7. danielLP21 - há 4 anos

    Continuo a achar que o Jeff Hardy não devia ter ganho,mas percebo os teus argumentos.

    Sinceramente,acho que 3 semanas não vão chegar para criar um grande build-up para este combate,a TNA está “dependente” da qualidade do combate para provar que não foi um erro fazer um Main-Event destes.

    Acho que os Aces & Eights vão interferir nesta história,e não me admirava nada que um deles estivesse associado com o grupo,e confesso que adorava que o Jeff Hardy fosse o líder,já que a minha primeira opção (Bully Ray) já caiu por terra.

    Não tem nada a ver com o artigo,mas a verdade é que se o líder dos Aces for Jeff Jarrett,o Eric Bischoff,o Bobby Roode e esse tipo de nomes óbvios eu fico muito desiludido.

    • The Charismatic Enigma - há 4 anos

      “Não tem nada a ver com o artigo,mas a verdade é que se o líder dos Aces for Jeff Jarrett,o Eric Bischoff,o Bobby Roode e esse tipo de nomes óbvios eu fico muito desiludido.”

      Concordo totalmente! Principalmente se for o Jarret ou o Bischoff, estragaria totalmente a Storyline, e pessoalmente, eu perderia o interesse.

    • Cadu Ito - há 4 anos

      Na minha opinião o Bully Ray ainda é o lider da Aces & Eights, e agora que está fora do ME vai usá-los para entrar na luta, algo me diz que teremos um 3 way no BFG, com Ray x Aries x Hardy, assim o Aries continua com o título e a feud entre Ray e Hardy pode se estender.

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        Eu também acreditava num Triple Treath mas depois do ultimo iMPACT, esqueça, não vai acontecer.

        E o resultado do Bound For Glory é uma vitória de Jeff Hardy.
        Li em outros blogs que acompanho de Wrestling, que fontes de dentro da TNA relatam que Hardy está pensando em um retorno a WWE, visto que o seu contrato expira em fevereiro.Então a TNA estaria pensando em dar o título á ele, pra que o mesmo fique na companhia, mas não sei da total verdade dos fatos.

      • Jorge Rebelo - há 4 anos

        O que eu li ( e que aliás irei publicar na secção de noticias aqui no WPT) é que a TNA estará a tentar manter o Jeff feliz para facilitar a renovação do contrato, mas não li referências sobre qual a abertura do Jeff para um regresso à wwe.

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        Realmente Jorge, não sei da veracidade ou se existe mesmo essa vontade do Hardy, mas em quase todos outros blogs que acompanho de Wrestling, deram a mesma informação, mas não tenho certeza disso.

      • Jorge Rebelo - há 4 anos

        Mas tanto quanto sei a WWE tentou de tudo para manter Hardy, inclusivé oferecendo um contrato com um horário “mais leve”. Penso que se Hardy estiver determinado em abandonar a TNA o fará independemente do que a organização lhe ofereça.

        Acredito que, sendo essas noticias verdadeiras, será mais uma forma de manter a motivação de Hardy em alta, dando-lhe uma prova de confiança e facilitando a renovação.

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        Jorge, sei que gosta que faças perguntas a ti no artigo próprio pra isto, mas ja que o artigo em que estamos debatendo é seu, faço te uma pergunta,se quiseres responder é claro.
        Pessoalmente, se o Jeff Hardy for se imbora da TNA e voltar pra WWE, você acha que realmente fará falta pra TNA?Acha que ele trás benefícios pra companhia sem ser apenas financeiramente? Na minha opinião, se ele voltar pra WWE, vai ser por dinheiro.Acha que ele será ingrato se abandonar a TNA e ir correndo ao dinheiro da WWE?

      • Jorge Rebelo - há 4 anos

        Enigma, por acaso estive a ler recentemente uma noticia sobre o Jeff e uma possível ida para a WWE. Ao que parece o Jeff está muito contente com o seu momento de forma e acredita estar no seu melhor momento de sempre e ele agradece à Dixie Carter por isso mesmo. Acredito assim que será fácil à TNA conseguir a sua renovação, a menos que a WWE lhe oferecesse muito dinheiro por muito poucas aparições (impossível).

        Para mim o Jeff faz falta à TNA, não só porque ele é quem mais venda na empresa, tem muitos fãs, tem reconhecimento de nome, como é um lutador fantástico. Não concordo que ele faça mais falta à TNA que a TNA faz a ele. A TNA dá-lhe estabilidade, confiança, paga-lhe bem e oferece um horário de trabalho simples e sem grandes deslocações (o que facilita estar com a familia).

        Se olharmos para a carreira do Jeff ele nunca se moveu por dinheiro e titulos, pois tinha tudo isso na WWE e saiu e era a cara da TNA no Victory Road 2011…Certamente que ele irá tomar a sua decisão com o coração e pelas palavras dele, esse parece estar na TNA.

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        Eu comecei a ver Wrestling em 2005, WWE.Não conhecia a TNA e naquele tempo,não existia tantos sites, blogs sobre o Pro-Wrestling como hoje, que nos passam tantas informações.La pra 2006 quando o Hardy fez seu regresso á WWE, comecei a acompanhar sua carreira, e de lá até aqui se vão 6 anos, de altos e baixos.
        Eu sinceramente não sei o que ele vai fazer, mas eu sei do carinho que ele demonstra pela TNA atualmente.E como podemos perceber, ele ja não está mais dando problemas, e a TNA reconhece isso.

        Sinceramente, ao meu ver a TNA trata o Jeff Hardy como rei, mesmo com os erros, ele tem muito previlégio na TNA, e acredito que ele deve pensar nisso antes de querer voltar pra companhia dos McMahon, e como eu sei, ele nunca teve la uma boa relação com Vince, pelo menos é o que aparentava acontecer.Tenho certeza que na WWE, ele não vai receber o mesmo tratamento que a TNA lhe dá, na WWE ele pode receber bastante dinheiro mas, duvido a WWE o querer dar destaque e valor que ele recebe no iMPACT, principalmente pelos seus problemas.

        Eu gosto das 2 companhias e as acompanho diariamente.Entao o que ele escolher, que seja bom pra ele.Mas lembrando que isso são só rumores, quem garante também que a WWE o vá querer de volta? Ninguém.Acredito eu que ele renova com a TNA.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Eu ntambém acho que o Bully Ray ainda pode entrat na luta pelo título no Bound For Glory,mas depois do último iMPACT fiquei com menos esperança de que isso aconteça.

      • danielLP21 - há 4 anos

        também*

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      Daniel concordo que o Roode ou o Bischoff como lider dos ACes seria uma desilusão.

      O regresso do Jeff Jarrett traz algumas possibilidades interessantes (sobretudo por abrir as portas da TNA aos talentos da AAA), mas também não fico particularmente entusiasmado.

      Penso que esta semana, o Joseph Parks vai apresentar o video do Matt Morgan a invadir um house show da TNA, ao Hulk Hogan. Povavelmente vão lançar a ideia que o Morgan poderá ser o lider dos Aces…

  8. Mister m - há 4 anos

    E o Impacto! voltou :D

    Hardy teve das carreiras mais atribuladas que me lembro, e há 14 meses está a ser um cidadão exemplar e tem mérito.

    Até ficaria mais feliz pela sua vitória no No surrender, se não tivesse sido da maneira que foi.Estou curioso, para ver até onde isto vai dar, como é que vão contruir algo interessante até ao combate no BFG, visto que é um Baby face vs Baby face. Gostava de ver o heel-turn de Jeff, mas como a TNA é imprevisivel, é dificil de saber o que vai acontecer concretamente.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador