Impacto! #62 – Entrevista com AJ Styles!!

O prometido é devido e o Wrestling.PT apresenta uma verdadeira prenda à familia TNA – uma entrevista exclusiva com o “Phenomenal One” AJ Styles.

Na edição 60 do Impacto! tive a oportunidade de recolher um conjunto de questões dirigidas a AJ Styles. Selecionei as 5 melhores questões para o Phenomenal One e esta semana tive o prazer de receber as respectivas respostas. Sem mais demoras, aqui no impacto! um exclusivo Wrestling.PT!

What is your favorite match of your career so far? The match that gave you more pleasure and made you prouder of being a professional wrestler.

Qual é o teu combate preferido em toda a tua carreira até hoje? Aquele combate que te deu mais prazer e mais orgulho em ser um wrestler profissional.

Probably the 3 way match between myself, Christopher Daniels & Samoa Joe from the Unbreakable PPV in 2005 that many call TNA’s Greatest match.

Provavelmente o combate a 3 entre mim, o Christopher Daniels e o Samoa Joe do PPV Unbreakable em 2005, que muito apelidam do melhor combate da TNA.

Although you had na incredible career, mostly in TNA where you’ve been since day 1, was there any moment where you seriously thought about dropping the Total Nonstop Action project?

Apesar de teres tido uma carreira incrivel, maioritariamente na TNA onde estás desde o 1º dia, houve algum momento em que pensaste seriamente abandonar o projecto Total Nonstop Action?

Not really.  WWE offered me a development deal just before TNA started in  2002 that I turned down as I did not want to move to Ohio with my wife still in college in Georgia.  WWE expressed interest several times since but I was never in serious negotiations or anything. TNA is my home and I anticipate being with TNA until I decide to retire.

Sinceramente Não. A WWE ofereceu-me um contracto de desenvolvimento mesmo antes de eu entrar na TNA em 2002, o qual recusei, pois não queria me mudar para Ohio com a minha esposa ainda na universidade em Georgia. A WWE expressou o seu interesse várias vezes desde essa altura  mas nunca estive em negociações sérias nem nada parecido. A TNA é a minha casa e espero ficar com a TNA até me reformar.

Is there anyone you didn’t ever meet on a wrestling ring and would like to wrestle in the future?

Há alguém com quem nunca tenhas lutado e que gostasses de lutar um dia?

Maybe Rey Mysterio. We were in WCW briefly together but never wrestled there.

Talvez o Rey Mysterio. Nós tivemos durante pouco tempo juntos na WCW mas nunca chegamos a lutar.

What are your first wrestling memories as a viewer/fan and What made you consider a wrestling career and what were the first thoughts of your family/friends about it?

Qual é a tua primeira memória de wrestling como fã, o que te fez considerar seguir a carreira de wrestler e o que pensaram os teus amigos e familiares sobre isso?

I was not a huge wrestling fan growing up but I was a wrestler in High School and a State Champion at 160 pounds twice.  Some friends were going to a wrestling school to try-out and I tagged along.  I liked it and it came naturally to me.  My friends quit and I didn’t.

Eu não era um grande fã de wrestling na minha infância mas na Escola tornei-me um wrestler e foi campeão estatal duas vezes na categoria de mais de 70 kg). Alguns amigos meus quiseram ir para uma escola de wrestling e eu decidi ir com ele. Gostei e o resto veio naturalmente. Os meus amigos desistiram e eu não.

What do you think the future holds for TNA and AJ Styles?

O que pensas que o futuro reserva para a TNA e AJ Styles?

I plan to keep trying to be the best I can be for my fans.  When someone watches an AJ Styles match, I want them to come away thinking they just saw something special.

Eu planeio continuar a fazer o melhor para agradar aos meus fãs. Quando alguém vê um combate do AJ Styles, quero que saiam a pensar que viram algo de muito especial.

A few words for the Wrestling.pt readers…

Umas breves palavras para os leitores do Wrestling.pt)

I appreciate all my Fans. You can find me online at www.ajstyles.org On Facebook at https://www.facebook.com/pages/AJStylesOrg  On twitter at https://twitter.com/AJStylesOrg I am in the process of write an autobiography with Vip Ink Publishing that will be available in a few months http://www.vipinkpublishing.com/tag/a-j-styles/

O AJ Styles aprecia o apoio de todos os fãs. Podem encontrar mais informações, no site oficial, no Facebook ou no Twitter. Estou em processo de escrever uma autobiografia com a editora Vip Ink Publishing e estará disponivel dentro de alguns meses.

Da parte do Wrestling.PT, eu agradeço a AJ Styles e a Bill Behrens a enorme oportunidade concedida.

Até ao próximo Impacto!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

24 Comentários

  1. MR Perfection André Santos - há 4 anos

    Parabéns ao PT Wrestling, mais uma prova do vossa grande trabalho,Obrigado!

  2. latallah - há 4 anos

    Muito legal! Gostei muito!

  3. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Grande trabalho Jorge, está mesmo de parabéns, você e a equipe desse site fora de série, e ter perguntas nossas respondidas pelo Phenomenal AJ Styles é algo espetacular, gosto muito desse wrestler, espero que no BFG ele volte ao título mundial, pois ele é uma das figuras marcantes da TNA.

  4. valugi - há 4 anos

    Parabens ao Jorge e ao Wrestling.pt pela entrevista e um grande passo para esse site.

  5. Master ® - há 4 anos

    Incrível!

  6. danielLP21 - há 4 anos

    PArabéns ao Wrestling.PT! Que equipa fantástica, e o Jorge Rebelo… Bem, sem palavras! Muito obrigado.

    Eu já estava que a resposta à minha pergunta, caso fosse respondida, fosse esta, e confirmou-se. Pelos vistos não são apenas os fãs a considerar aquele combate no Unbreakable como o melhor de sempre, os próprios intervenientes também o fazem.

    Mais uma vez, obrigado Jorge.

  7. Pantallica - há 4 anos

    Orgulho-me de ser visitante deste site! :)
    Parabens á equipa sem excepções! Foi uma boa entrevista.

  8. Aleixo - há 4 anos

    Parabéns ao Wrestling.pt e claro GRANDE AJ STYLES !

  9. João Macedo - há 4 anos

    Muito bom…só podia ter vindo do Wrestling.PT. E ainda há quem tenha dúvidas sobre quem são os “líderes”…

  10. Jorge Rebelo - há 4 anos

    Sei o quanto é difícil tentar acompanhar um produto que não chega via televisão a Portugal ou ao Brasil, que pouca gente conhece e que tanta gente tenta atropelar com comparações com aquela que é (na larga maioria) a única promoção de wrestling que acompanham.

    Sei o quanto é dificil mudar de rotinas e sair de uma zona de conforto onde se conhece todos os lutadores, todas as caras e muita da história, para um produto totalmente novo. Sei que é estranho ouvir falar de nomes que não se conhece, eventos que não se viu ou histórias que para nós não aconteceram.

    Por isso, como referi no artigo eu agredeço a todos a participação neste espaço, além das boas conversas no chat e dos debates nas noticias.Sem dúvida que é essa participação que me leva a continuar a tentar melhorar e a oferecer novos conteúdos.

    Quaisquer novas ideias que tenham para conteúdos diferentes, não hesitem em me fazer chegar. Já diz o soglan, Impossible is nothing.

    • FranciscoAP - há 4 anos

      Os meus parabéns Jorge, é incrível o que conseguiste! Em relação a pouca gente ligar à TNA, comparando com a WWE, penso que é algo que não faz sentido nenhum. A TNA não perde nada para a WWE no que toca ao roster, qualidade dos combates ou bookers. A diferença é que a WWE é uma fonte de dinheiro que parece não acabar e a TNA nesse campo tem muitos problemas em chegar lá perto se quer (a redução dos PPV acaba por mostrar isso, de uma forma ou outra). Mas quem gosta de wrestling por aquilo que ele é e não por como é vendido ou quantas pessoas têm a assistir lá ao vivo, só não acompanha a TNA porque não quer.. O resultado, neste site, é que às quintas-feiras o chat é muito mais tranquilo e interessante que à segunda-feira :)

  11. TheV1per - há 4 anos

    Parabéns ao Wrestling.PT excelente trabalho continuem que é sempre um prazer ler o vosso trabalho….

  12. danielLP21 - há 4 anos

    “Impossible is nothing”. Vês como é possível o Cena ir para a TNA? Ahahah estou a brincar :D

  13. LionBro - há 4 anos

    Absolutamente AWESOME!
    Ainda não acredito que tenham conseguido… Os meus parabéns.

  14. Opportunist - há 4 anos

    Adorei a intrevista com o Aj incrivel.So tenho a dizer parabens ao Jorge ea Equipe do Wrestling PT por ter conseguido isso meus parabens esse site e mesmo AWESOME.

  15. Pedro_Ryback_Mysterio - há 4 anos

    Um dos combates dos sonhos de todos q gostam de high-flyers Rey Mysterio vs AJ Styles

  16. Eduardo - há 4 anos

    Parabéns ao Wrestling.PT e principalmente ao Jorge Rebelo. Rey Mysterio vs AJ Styles ? ia ser um ótima luta certeza, mas queria ver Chris Jericho vs AJ Styles.

  17. "The Fallen Angel" - há 4 anos

    Parabens ao Wrestling.PTn expecialmente ao Jorge Rebelo por esta maravilha!

  18. Adriano Garcia - há 4 anos

    Parabéns pela rande entrevista ao Jorge e a equipe do Wrestling.pt – Eu penso que a TNA tem um poder Midiático e Econômico muito maior que a WWE, consequentemente um apelo muito maior em relação á fãs..Porém o Roster da TNA é excelente e há ótimas histórias..Como Companhia de WRESTLING..Não perde para a WWE…Perde na letra E..

    Em relação ao AJ Styles, um bom Wrestler…E é uma pena ver que seu combate dos sonhos não acontecerá..

    Por fim, é importante ver esse Amor do AJ pela TNA…Dá Esperança, mostra que há pessoas que ainda trabalham pelo Amor e pela Arte..E não simplesmente pelo Dinheiro..

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador