Informações oficiais sobre a WWE Network

Numa conferência de imprensa realizada em Las Vegas, a WWE anunciou o lançamento oficial da WWE Network. De seguida irão estar algumas informações sobre a Network anunciadas nessa mesma conferência.

A WWE Network irá ser lançada no dia 24 de Fevereiro, logo após a Monday Night Raw.

A WWE Network será um serviço com constante transmissão de programas (24/7) e irá incluir os 12 pay-per-views anuais da WWE – incluindo a Wrestlemania 30, séries originais, reality shows, documentários e uma extensa biblioteca à disposição com todos os pay-per-views antigos da WWE, WCW e ECW. Nova programação disponível para transmissão irá ser adicionada ao serviço de On-Demand diáriamente.

Os programas que irão estrear na WWE Network estarão disponíveis no serviço On-Demand logo após a sua transmissão.

Exemplos desses programas são:

– Pré-show e pós-show para a Monday Night Raw e Friday Night Smackdown;

– The Monday Night War – uma série explorando as histórias reais que alimentaram a rivalidade entre a WWE e a WCW;

– Wrestlemania Rewind – documentário sobre os clássicos combates e momentos mais dramáticos na história da Wrestlemania, incluindo filmagens nunca antes vistas e entrevistas;

– WWE Countdown – programa de uma hora com tops interactivos decididos unicamente pelos seus fãs que, por sua vez, irão ter oportunidade de discutir os momentos mais inesperados, as melhores catch phrases, etc;

– WWE Legends House – as grandes Lendas da WWE reunidas na mesma casa. Inclui Lendas do passado como Rowdy Roddy Piper, Tony Atlas e Hacksaw Jim Duggan.

Da sua programação semanal, o Superstars e o NXT irão ser transmitidos na WWE Network. Os restantes programas apenas não estarão disponíveis em directo, mas sim para rever mais tarde, pois a Raw, Smackdown e o Main Event irão continuar nas suas estações televisivas respectivas.

Clássicos combates sem edições, repetições de episódios da Raw e Smackdown são outros dos exemplos de programação disponível. A WWE irá também estrear, durante o Verão, um programa diário realizado em estúdio.

A subscrição da WWE Network irá custar $9.99 por mês, com um compromisso de seis meses. Para adquirir a WWE Network, os fãs terão apenas de aceder ao site oficial da WWE, a partir do dia 24 de Fevereiro às 9 da manhã (hora local).

Logo após a Raw irá começar um programa dedicado exclusivamente ao rescaldo da Raw. No entanto, toda a programação disponível no serviço On-Demand irá estar disponível para visualização logo às 9 da manhã.

A WWE Network irá ficar disponível para visualização em computadors fixos e portáteis via WWE.com, na WWE App através do Kindle Fire da Amazon; em  devices; em dispositivos Android como, por exemplo, o Samsung Galaxy; dispositivos com o iOS como, por exemplo, o Apple iPad e iPhone; serviços de stream do Roku; Sony PlayStation®3 e Sony PlayStation®4 e, por fim, Xbox 360.

Ao longo do verão, a WWE Network irá ficar disponível em mais dispositivos, como a Xbox One. Para mais informações, consultar o site oficial da WWE.

Para os fãs que já possuem a WWE App nos seus dispositivos com Android ou iOS, a mesma irá automaticamente actualizar e transmitir a WWE Network. Para quem planeia assistir através dos serviços Roku, Sony PlayStation® 3, Sony PlayStation® 4 e Xbox 360, terá que fazer download da nova versão da WWE App que ficará disponível no dia 24 de Fevereiro.

Para quem não aderir à WWE Network, os pay-per-views da WWE irão continuar a estar disponíveis pelo preço normal.

Toda a programação da WWE Network irá estar disponível em formato HD.

A maioria da programação da WWE na WWE Network não irá ter anúncios publicitários, no entanto, noutros programas irá existir uma quantidade limitada.

A começar no dia 24 de Fevereiro, a WWE Network irá apenas estar disponível nos Estados Unidos. A WWE Network irá ser lançada internacionalmente no Reino Unido, Canadá, Nova Zelândia, Singapura e Hong Kong no fim de 2014/início de 2015.

A WWE Network irá apresentar programação adequada para o mais variado tipo de telespectadores. Programação com classificação TV-14 ou TV-MA terá uma indicação no início a prevenir o telespectador. Será possível para os pais controlarem o tipo de programação disponível no serviço On-Demand. Contudo, tal não será possível para a transmissão em directo (24/7).

Para mais informações visita aqui o WWE.com!

Fonte:Daily Wrestling News

Actualização:

Triple H deu início às gravações de hoje do NXT ao anunciar que, a partir do dia 27 de Fevereiro, o NXT irá ser transmitido em directo a partir de Full Sail University, na WWE Network.

Fonte:Daily Wrestling News

Nova actualização:

Corrigindo o que foi noticiado à pouco, apenas a edição do dia 27 de Fevereiro do NXT será transmitida em directo. Os restantes eventos serão gravados como tem sido até agora.

Nova actualização:

Embora a mensalidade da WWE Network seja $9.99, tal como foi mencionado acima, o serviço funciona em ciclos de seis meses. Ou seja, não só a subscripção ao serviço exige um compromisso de seis meses, como o pagamento terá de ser efectuado de uma vez – $59.94 pelos seis meses. Não será possível pagar mês a mês, embora a mensalidade seja $9.99.

A WWE aliou-se à companhia que transmite os jogos da Major League Baseball online. Desta forma, a WWE terá acesso à melhor tecnologia possível, embora seja uma opção saia bastante cara à companhia.

Todos os DVD que a WWE produziu irão estar disponíveis para visualização. Ainda não se sabe se tal inclui os antígos vídeos do Coliseum Home, mas acredita-se que eventualmente, esses também estarão disponíveis.

Irá existir a opção de “lembrar-me”, para avisar o espectador da transmissão dos eventos da sua preferência e será possível gravá-lo, no caso dos perder.

Ainda não se sabe o que será transmitido da WWE Network enquanto a Raw está em directo, na USA Network. É possível que a WWE acabe por transmitir os segmentos de bastidores e entrevistas que aparecem na WWE App durante a Raw.

Fonte:Daily Wrestling News

Nova actualização:

De acordo com o site oficial da WWE, a mensalidade de $9.99 da WWE Network irá ser paga mensalmente, ao contrário do que outras fontes relataram. No entanto, o facto de o cliente ter de se comprometer durante seis meses mantém-se. Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, visitar: http://help.wwe.com/

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

42 Comentários

  1. CVice - há 3 anos

    Muito válida a assinatura da Network, valor relativamente baixo e pelo conteúdo em HD, vale a pena, pretendo assinar!

  2. akujy - há 3 anos

    Bem, devo dizer que isto não está muito longe do que eu esperava. Na teoria parece ser um óptimo projecto, claro que tudo vai depender da programação que apresentarem. A WWE soube fazer a sua aposta na sua Network, não colocando todos os ovos na mesma cesta. Primeiro pq os direitos televisivos são uma das maiores fontes de rendimento e por isso era lógica q a companhia iria manter os principais programas nos seus antigos canais. (Ou novos, dependendo do que sair das negociações para os novos contratos) E em segundo pq decidiu e bem transmitir os PPV’s na sua Network, um excelente atractivo para quem quiser subscrever, mas mantendo-os nos carriers anteriores para todos aqueles que não aderirem agora.

    Se for bem feito, poderá ser um projecto muito lucrativo e quem sabe se mais tarde não veremos a WWE Network a transformar-se numa enorme fonte de rendimento para a companhia. Para todos nós fãs de wrestling, a chegada de um canal de wrestling 24/7, mesmo sendo pertença da WWE, é uma óptima novidade. Esperemos que no futuro outras companhias possam um dia fazer projectos semelhantes.

    • Frederico_WWE - há 3 anos

      Já existe um canal de Wrestling 24/7… que na altura cheguei a dizer que era interessante o Wrestling.PT colocar no ar que é o Pro Wrestling TV… seria interessante o site colocar uma stream do WWE Network na parte que diz “Stream” aqui no Wrestling.PT não sei se é possível ou não… mas vai na volta dá uma súbita dor de barriga nos trabalhadores do canal da WWE e a estreia é novamente adiada.

      • akujy - há 3 anos

        Eu estou a falar de canais a sério, se é que me entendes, Fred.

      • joaop - há 3 anos

        Esre homem disse tudo! Tou é para ver se, em todos os shows que passarem na network, a publicidade for igual a da raw em direto. Brutal seca.

  3. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Parece-me bem.A WWE irá ser mais autónoma, e irá fazer mais dinheiro com uma fonte de rendimento que é uma das principais…o passado!

    Pedidos “on demand” e outros videos que não estão online, na minha opinião será um sucesso!

  4. GonRodri - há 3 anos

    A WWE Network nao vai haver ca em Portugal pois n ??

    • Ricardinhoo - há 3 anos

      O mais certo é não haver. Portugal ainda é um país muito fraco em termos de audiências em relação a wrestling.

      Mas nunca se sabe, talvez o pessoal da MEO tenha um rasgo de utilidade e forneça o canal….

      Mas em principio, não.

      • TheChat - há 3 anos

        Tentei ver um video no site oficial disse que nao estava disponivel para o meu país

  5. Cláudio - há 3 anos

    Uma vez que este serviço não estará disponivel por cá tão cedo, esta noticia passa-me completamente ao lado…

  6. David_ - há 3 anos

    Ou seja, pelo que eu entendi, os tugas não estao incluidos na cena?

    Fica mais barato do que ter a sportv, ou entao ver em directo por stream com qualidade ranhosa.

    Pode ser que alguem faça o stream em hd do canal na net =P

  7. geovani21-0 - há 3 anos

    e no brasil?

  8. Vai dar para ver pela net, pelo que não deve ser necessário esperar pela MEO, ZON ou alguma entidade no Brasil… Podem pagar e ver pela Net, no site da WWE talvez.

    No entanto vamos tentar arranjar a Stream da coisa, se possível…

    • danielLP21 - há 3 anos

      Não sei se será possível…

    • David_ - há 3 anos

      o problema é que acho que nem a pagar consegues ver na net!
      Tive a pesquisar e tudo indica para isso, pelo menos por agora.
      Em PT nem os videos no site da wwe consegues ver, fazem o redirecionamento para a sapo -_-‘

      • Se for como os outros vídeos, que redirecciona para a SAPO (isto em Portugal), então se calhar vai mesmo ter que ser por Stream…

        Mas se for como os PPV’s, em que podes ver pelo WWE.com na boa (se pagares), então vais conseguir ver.

      • EddyParera - há 3 anos

        Houve uma altura que cheguei a ver os PPV da WWE pagos pelo WWE.com por dez euros cada PPV… Portanto é possivel que dê pois, serviços de stream pela internet até agora deram…

  9. danielLP21 - há 3 anos

    Excelente trabalho Salgado.

  10. dcastanho - há 3 anos

    Portugal pode ser pequeno e com poucas audiencias mas os fans que tem sao grande e tem amor ao wrestling

  11. 124 - há 3 anos

    Canada, United Kingdom, Australia, New Zealand, Hong Kong, Singapore, Nordics (late 2014/early 2015)

    :((

  12. AwesomeTheMiz - há 3 anos

    Se um dia chegar por todo ao Brasil irei adquirir. Será mesmo que haverá combates de Chris Benoit na WWE Network como já ocorreram rumores?

  13. Fernando Pereira - há 3 anos

    Cara Pq a WWE num coloca a WWE network aki tb no Brasil ,Brasil Lixo do Karaio Mais só tem um geito disso acontece Juntar Varios Fãs da WWE e criar uma Pagina “WWE Network no Brasil Slá só assim ele iram Transmitir!!

  14. Luís Ziggler - há 3 anos

    Vi isto em directo, não fazia ideia que era da network que iam falar. Anyway, há uma coisa que não percebo e me deixa triste. Se podemos aceder à wwe network através de Ipads, telemoveis, pc’s, etc, porque raio não pode ser para o mundo todo como a wwe app? Eu juro que aderia já em fevereiro =)

  15. Anónimo - há 3 anos

    pelo menos ja que na meo ou na tv n da ainda bem que da na applestore…

  16. JeanJCS - há 3 anos

    Assisti o anuncio ontem até a parte do SCSA, valeu a pena por HHH e HBK e o proprio SCSA.

    Vou tentar achar uma stream para ver mesmo…

  17. Duarte_WWE - há 3 anos

    Parece ser um projecto espectacular, acho que isto irá revolucionar a companhia e pode vir a ser “uma máquina de fazer dinheiro” se for bem planeado, e pelas ideias que apresentaram será realmente espectucular, PPV´s antigos e os atuais, antevisoes e análises aos show´s, espaços de interação com os fãs, documentários, passarem o nxt para o canal, e depois fizeram muito bem em pelo menos para já deixaram raw smackdown e main event nos canais em que são transmitidos atualmente, pois são uma grande fonte de financiameto, eu acho que isto é o que todos os fãs da WWE sempre quiseram ter, já viram o que é um canal exclusivo em que está sempre a transmitir conteúdo da WWE, muito bom mesmo, infelizmente aqui os tugas é que se lixam como sempre, pois vai ser dificil ver-mos, duvido que vao haver stream´s pelo menos nestes primeiros tempos! Mas pronto, ficamos á espera do que vai sair daqui, espero que o canal seja um grande sucesso!

  18. Pedro "ShowFull" Ferreira - há 3 anos

    Hmm… Era bom que desse em Portugal, e talvez também no Brasil se não estiver planeado. Porque sendo uma App que corre em vários dispositivos não faz muito sentido ficarem alguns países de parte. Só paga quem quer e acho que não se perdia nada em disponibilizar para o mundo inteiro*

    *menos aqueles países cuja cultura ou coisas do género não permitam.

  19. AwesomeTheMiz - há 3 anos

    Me pergunto sobre a WWE Network:

    – Realmente irão ter combates de Benoit lá?
    – Over the Edge 1999 irá estar disponível?
    – Um dia chegará a Portugal/ Brasil de forma completa?

    • MaskedHeel - há 3 anos

      sim,não sei,e provavelmente não.A questão do benoit já foi esclarecida e viráa antes das luta um anuncio dizendo que os lutadores são personagens e bá blá blá

    • xDreamz - há 3 anos

      Duvido que o Over The Edge ’99 esteja disponível. É pouco provável.

    • Miguel - há 3 anos

      Nesse PPV morreu o Owen Hart… É practicamente impossível que o mesmo seja transmitido na Network…

      • danielLP21 - há 3 anos

        Bem, sempre podem arranjar forma de não transmitir o anúncio da morte dele… Não deve ser difícil.

      • AwesomeTheMiz - há 3 anos

        Também acho pouco provável colocarem o Over the Edge 1999, apesar de Hart ter morrido nos intervalos… Chris Benoit acredito e sonho que chegue em forma completa em Portugal e Brasil!

  20. RuiFerreira222 - há 3 anos

    Já filmaram um documentário sobre a carreira do Sir. William Regal para exibirem na WWE Network.

  21. PedroSWWE - há 3 anos

    Pelo que parece será algo de impressionante, WWE com um próprio canal a falar de tudo o que foi o seu melhor, incluindo ECW e WCW, com transmissão em direto de PPV’s e NXT e Superstars, acho que vai dar muito lucro, é pena não ter em nenhum país em que não se fale Inglês (também não seria muito fácil, pois teria de haver legendas), mas com legendas ou sem legendas, eu gostaria de ter o canal no meu país, mas não só, a WWE só perde em não disponibilizar o canal em todo mundo.

    Já agora, se houver stream aqui no site, vou começar a ficar aqui o dia todo, lol, mas penso que também, vocês ao disponibilizarem a stream em direto, penso que conseguiriam atrair mais publico aqui ao site, principalmente fãs de outros tempos, que infelizmente já há muito não assistimos no Wrestling de hoje.

    Apenas pergunto uma coisa, há aqueles satélites que conseguem apanhar canais de todo o mundo, será que um desses satélites apanharia a WWE Network? Ou por ser exclusivo da WWE App e WWE.com não dá?

  22. matheus - há 3 anos

    vai ser transmitido em aguma tv por assinatura tippo sky,claro…

  23. reigns - há 3 anos

    só vale a pena adquirir o network pelas coisas do passado da wwe,pq hj em dia ta foda de assistir

  24. alan marques - há 3 anos

    essa tv vai mudar a vida de todos os amantes da maior empresa de wrestling do mundo ate para os que nao gostao tanto de wrestling essa tv vai fazer com que eles gostem como eu muso para os estados unidos da qui a 1 ano quando eu chegar la assini a wwe network imediatamente WWE CRASCENDO CADA VEZ MAIS

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador