Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Intercontinental Championship Match no WWE SmackDown Live da próxima semana

Depois de um fantástico WWE SmackDown Live a fechar o ano, já temos um combate confirmado para a edição da próxima semana, a primeira de 2017.

Depois da entrevista de The Miz a Renee Young na semana passada e do ataque do “Lunatic Fringe” ao Intercontinental Champion no WWE SmackDown Live desta semana, está marcado um Intercontinental Championship Match entre os dois para a próxima semana.

Será que o reinado e a “tour” de The Miz vai acabar rapidamente com uma vitória de Dean Ambrose? Ou irá o “Awesome One” provar novamente porque é uma das caras que comanda o WWE SmackDown Live?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

9 Comentários

  1. marcos - há 8 meses

    O MIZ não vai perder o título para o Ambrose porque a WWE não confia ou não se convence com ele como campeão. O Ambrose precisa urgente de mudanças, esse tipo que ele faz de maluco não agrada . Ele precisa ser mais consistente.

  2. Pedro Maroto - há 8 meses

    Quem é essa primeira reporte que entrevista o Miz antes da Reene?

  3. o que o Ambrose precisa é de ter o mesmo tratamento que os outros dois ex-shield tiveram,pois em nada fica atrás dele.se isso acontecer com uma heel turn então venha ela.aliás em termos de reacções do publico atualmente o Ambrose é dos tres o que mais recebe.

  4. feed mo more - há 8 meses

    Ta na cara que renee young vai interferir no combate , dando a vitoria ao ambrose.

  5. Daniel - há 8 meses

    acho que quando o Ambrose ganhou o WWE Champion ele tinha ficado meio fraco principalmente sua ring. mas apos isso acho que ele tem dado bons combates

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!