Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Irão mais lutadores ser associados a Paul Heyman?

Até ao momento, não existem planos para adicionar mais membros ao grupo de Paul Heyman. Segundo vários rumores, Heyman sugeriu também à equipa criativa da WWE que Curtis Axel fosse mantido longe da história envolvendo CM Punk e Brock Lesnar.

Existiram várias discussões sobre a possibilidade de ter Triple H e Stephanie McMahon a formar equipa contra Paul Heyman e Curtis Axel num combate misto de tag team no Summerslam, contudo vários oficiais estão contra a ideia de Heyman lutar nessa noite, visto que terá de ser o manager de Brock Lesnar mais tarde.

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

31 Comentários

  1. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Eu pagava pra não ver esse combate

  2. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Esse mix tag team match é horrível.

  3. danielLP21 - há 3 anos

    Combate misto? Quem seria a mulher da equipa heel? LOL

  4. LuisMPBO - há 3 anos

    Porque e que o Heyman e a Stephanie nao ficam simplesmente nos cantos dos respetivos lutadores? A unica explicaçao que vejo para eles participarem e terminar o combate sem Axel nem Triple H terem sofrido uma derrota eles mesmos. Mas nao podem andar sempre com esses medos, ja esta na hora de o HHH elevar alguem (nao que nao o tenha feito, mas nao e muito comum como sabemos, e nesta fase da sua carreira seria o ideal)

  5. don_ricardo_corleone - há 3 anos

    Estas ideias de merda aparecem sempre. Desculpem-me o francês.

  6. Duarte_WWE - há 3 anos

    combate misto? ahhaah entao o paul heyman fazia de gaja xD

  7. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 3 anos

    podia ser a paige tipo tornava-se cliente do paul heyman e ai ja fazia sentido

  8. MicaelDuarte - há 3 anos

    Gostava tanto de ver o Drew McIntyre ainda a ser salvo pelo Heyman daquele bando…

  9. Tunes9 - há 3 anos

    Desculpe LuisMPBO, mas não concordo, Triple H já elevou muita gente como Randy Orton, Batista, Jeff Hardy, Sheamus, perdeu 2 vezes seguidas na Wrestlemania com Undertaker, perdeu 2 vezes contra Lesnar em 3, foi “Humilhado” por Curtis Axel e perdeu 2 vezes com ele, perdeu 3 vezes com Shelton Benjamin, que até era gozado na altura, Maven parecia o mais forte do mundo, dava cabo de Triple H em 2004 sempre que havia porrada, chegou a perder com os Legacy, etc.´Se me falasse de The Rock eu percebia, por isso Triple H já elevou muita gente por vezes também pode ganhar, sim é o meu lutador preferido de sempre, mas não só por isso, dizem que só foi o que é por ter casado com a filha do Patrão, também ajudou claro, mas o talento e carisma está lá também, mas claro são opiniões e respeito todas, eu não concordar não significa nada ao não ser para mim.

    • danielLP21 - há 3 anos

      Concordo com tudo.

    • Triple h - há 3 anos

      Falooo tudo.

      Mato a pau!!!

    • MR Perfection André Santos - há 3 anos

      Sem duvida!Contra factos não há argumentos!

    • LuisMPBO - há 3 anos

      Entendo. O problema sao os que ele enterrou quando nao devia. E agora era boa altura para contribuir, como esta em final de carreira. Mas sim, nao se pode exagerar. Mas eu tambem nao disse que ele nao tinha elevado ninguem

      • LuisMPBO - há 3 anos

        Ah, e eu nao concordo com nada disso da filha do patrao, ate porque ele ja tinha sucesso antes disso, nem questiono o talento. Agora fez e uns enterrançozitos…

      • Tunes999 - há 3 anos

        Sim, compreendo, fez alguns erros, mas nos últimos tempos tem ajudado e como COO da WWE tem feito um bom trabalho, agora é sempre a melhorar!!!!! :)

  10. Miguel Bastos - há 3 anos

    Acho que esse combate misto era uma valente porcaria, eu sei que o Paul Heyman com aquele cabelo podia fazer de gaja e lutar contra a Stephanie, mas para um evento deste, é um combate para esquecer, agora o CM Punk contra o Brock Lesnar, isso sim paga-se para ver esse combate…

  11. Tunes9 - há 3 anos

    Este combate misto, na minha opinião, não tem muito interesse, John Cena vs Daniel Bryan e CM Punk vs Brock Lesnar são dois grandes combates em teoria, depois gostava de ver Triple H lutar (por ser o meu preferido) mas não é obrigatório e se ele lutar ou é para o último combate com Curtis Axel ou começar uma rivalidade nova até lá ao defrontar alguém a mando do Vince ou assim, mas até lá ainda falta muito e o PPV Money in the Bank, por isso ainda muita coisa vai mudar.

  12. WADE_BARRET - há 3 anos

    Sinceramente gostava de ver mais lutadores associados ao Paul Heyman .

    • Tunes9 - há 3 anos

      Eu também, um lutador que gosto, que acho que tem talento e se apostarem nele pode vir a ser um lutador de top e com Paul Heyman iria evoluir muito, é Drew Mcintyre, voltar á personagem de “Chosen One” ou algo parecido era perfeito, a música de entrada gosto muito isso tem de se manter, gostava de evr Drew com Heyman, mas parece que isso não vai acontecer, pelo menos para já, o que é pena, 3MB sucks!!!! :(

      • WADE_BARRET - há 3 anos

        Na minha opinião ou seria o Drew que sempre foi um lutador que gostei imenso ou então gostava de ver ou o Kofi ( heel ) ou o Wade Barret como Paul Heyman guys , acho que poderia ser algo interessante

  13. Eduardo - há 3 anos

    “Triple H e Stephanie McMahon a formar equipa contra Paul Heyman e Curtis Axel num combate misto de tag team no Summerslam” WTF? Eu prefiro no Survivor Series ou até mesmo no Summerslam acontecer Team Vince McMahon( The Shield, Curtis Axel e +1) vs Team Triple H ( com lutadores do NXT ) E quem vencesse tomaria controle total da WWE.

  14. guilhas awesome - há 3 anos

    Esse mais um da Team Vince seria Wade Barret e a Team Triple H seria o Bo Dallas,o Connor O’ Brian,o Corey Graves,o Mason Ryan e o Samy Zeyn

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador