Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Jack Swagger enfrentará Alberto Del Rio no seu primeiro combate fora da WWE

Já tínhamos noticiado aqui que Jack Swagger tinha pedido para a WWE o deixar sair e agora temos a confirmação que Swagger já saiu da WWE.

A empresa do Reino Unido, WAW, que a título de curiosidade, o dono da empresa é o pai de Paige, marcou para o seu show de dia 11 de Março, um combate entre Jack Swagger e Alberto El Patron.

No que será o primeiro combate de Jack Swagger fora da WWE, é curiosamente, uma repetição do combate que aconteceu na WrestleMania 29 pelo World Heavyweight Championship.

Actualização

Algumas fontes indicam que Jack Swagger ainda está sob contrato da WWE e que não poderá participar no show acima indicado. Para além disso, a WWE terá suspendido Jack Swagger por 90 dias por toda esta situação, ficando o lutador impedido de participar em shows televisionados de outras companhias.

O que realmente acontecerá no futuro?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

7 Comentários

  1. Anónimo - há 6 meses

    O pai da Paige aceitou o Del Rio?

  2. A TNA devia exigir exclusividade.

    • Telespectador - há 6 meses

      Mas se ela fizesse isto, ninguém iria trabalhar para ela, ou iriam trabalhar só no início da carreira, e depois iriam para a WWE, pois a TNA tem uma infraestrutura bem inferior a da WWE, logo quem trabalha para a TNA quer em troca poder passar por várias outras organizações. Não estou criticando a TNA, pois gosto dela, principalmente pelo fato de dar oportunidades de Main Events para todos, como é o caso do Cody, do Del Rio, e até mesmo do Drew Gallaway, que na WWE estavam enterrados na lama, basta olhar para a ultima Gimick do Cody e do Gallaway por exemplo antes de sairem da WWE. Mas como a infraestrutura da TNA é bem inferior, concordo que ela deva permitir que seus maiores astros atuem em outras companhias.

  3. FambroseDxDx - há 6 meses

    Vi algures que a WWE não aceitou a rescisão…

  4. Sou do Russo - há 6 meses

    Se a empresa não sabe o que fazer com o homem mais vale aceitarem a demissão do mesmo…

  5. Tiago Maia - há 6 meses

    Actualização 1: “… WWE terá suspendido Jack Swagger por 90 dias por toda esta situação, ficando o lutador impedido de participar em shows televisionados de outras companhias.” Já não basta enterrarem lutadores ainda têm que fazer esta palhaçada… ridículo, WWE a ser WWE

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!