Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Jade é a cara de uma campanha sobre violência doméstica

Numa entrevista para a The Huffington Post, Jade explicou o seu passado como vítima de violência doméstica e considera que cabe a todas as mulheres com prestígio dar voz à campanha contra a violência doméstica.

A campanha contra a violência doméstica consiste em pintar a unha do dedo anelar da mão esquerda de roxo e enviar a foto com #PutTheNailinIt .

Durante a entrevista, foi levantada a questão de como o meio do wrestling pode acabar com a violência sendo ele violento sendo mencionado o caso do Chris Benoit e do Jerry “The King” Lawler. Nesta pergunta a resposta teve por base a política anti-violência doméstica da WWE e ainda o apoio que a TNA deu a Jade e às anteriores expulsões da empresa mesmo não tendo uma política clara relativamente à violência doméstica. Falou-se ainda do relacionamento entre a Jade e as restantes Knockouts.

Fonte: The Huffington Post / Escrito por: Tiago Maia

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

22 Comentários

  1. The Boss - há 4 meses

    Acho muito inovador da parte da TNA, falar de um assunto as vezes não muito falado, não deixa de ser importante.
    Viva o poder feminino.

  2. TNA melhor Wrestling - há 4 meses

    Parabéns para jade por servir como garota propaganda e a TNA por ajudar jade .
    Com certeza a wwe vai copiar a ideia .

    • Tiago Maia - há 4 meses

      Claro, até porque a WWE não tem uma política anti-violência doméstica nem tem os seus “superstars” envolvidos em outras campanhas…

      • TNA melhor Wrestling - há 4 meses

        Isso principalmente a envolvimento de tantos nomes da wwe nesses caso Adam rose , lawler , Benoit e outros.

      • a wwe tem politica anti violencia domestica porque achas que o adam rose e o laeler foram suspensos. estas a falar daquilo que nao sabes .es como o tna nao sei das quantas so que ela diz que a tna e o melhor wrestling e todos sabemos que isso e mentira.

    • pelo menos a sede da wwe nao e uma antiga loja . a wwe nao foi mandada embora da sua propria sede por nao conseguir paga-la. na wwe nao ha ninguem com salarios em atrasos na tna bobby roode e eric young sairam porque tinham salarios por pagar. enquanto na wwe quando se ganha um campeonato mundial é mesmo campeao do mundo pois a wwe e a melhor companhia de wrestling na tna quando se ganha o titulo de campeao mundial e so do mundo da tna nao do mundo inteiro. e na wwe no top 10 dos melhores lutadores do mundo maior parte sao da wwe na tna no top 10 ninguem os ve.

      • TNA melhor Wrestling - há 4 meses

        A TNA saiu da sede e mudou sua produção para um estúdio melhor , Bobby roode e Eric Young saiu com seus salários pagos é só olha a notícia no pwinsider que desmetiu o promotor que falou mentiras sobre a TNA, top 10 feito pelo site do hater da TNA meltzer kkkk piada mesmo cite um campeão na wwe melhor que Lashley?
        Wwe é horrível virou uma Indy com estrutura nunca mais verá WrestleMania como 17 , 20 agora só vai ter combates ruim.
        TNA esse ano está bem mwlhor que a wwe só olhar as notas dos jornalistas de wrestling , o impact programa mais sólido de wrestling de 2016 o resto é choro .

      • mudou para uma sede melhor? se eles nem conseguiam pagar aquela que tinham iam para uma melhor:tu es ca um ganda burro. a tna nao e nunca foi e nunca sera melhor que a wwe. randy orton sozinho de certeza que tem mais titulos mundiais que o tna roster inteiro.

      • TNA melhor Wrestling - há 4 meses

        Vc que é burro só pesquisar a TNA foi para melhor estúdio de Nashville .
        Vá assistir aj styles , Xavier woods , Samoa Joe , Bobby roode e Austin Áries na wwe.

      • a tna ja nao esta em nashville oh burra. a tna foi mandada embora dwe nashville por nao conseguirem pagar a sede

      • o dean ambrose e melhor que o lashley. mas tambem posso te dizer antigos campeoes melhor que lashley como por exemplo randy orton triple h batista john cena seth rollins stone cold steve austin the rock edge the undertaker e muitos mais

      • TNA Melhor Wrestling - há 4 meses

        http://www.tennessean.com/story/money/2016/04/25/nashville-based-tna-wrestling-moves-production-facility/83506480/
        ai fica mais fácil para vc saber para onde foi TNA continua com sua sede em Nashville só mudou de bairro.
        Metade dos nomes que vc falou não luta e seth rollins nem é lá essas coisas.

      • mas quando lutaram era melhores que o lashley. mudou de bairro e de sede . a sede deles a atual era uma loja e mais pequena que a minha casa so mesmo para saberes que merda e pequena e a sede da tna

    • Anónimo - há 4 meses

      O que me surpreende é como você conseguiu transformar um assunto sobre violência domestica numa disputa entre a TNA e a WWE que nada tem a haver com o assunto.

      • TNA melhor Wrestling - há 4 meses

        Só foi falar que a wwe ia copiar a ideia …..

      • a wwe e contra a violencia domestica . a wwe apoia mais causas que a tna . por exemplo a connors cure

  3. Mais uma vez caem no erro de transformar a violência doméstica num crime de género do malvado do homem contra a frágil mulher. Nada mais errado. A violência doméstica existe dos dois lados.

    • Tiago Maia - há 4 meses

      Na notícia para The Huffington Post está lá mencionado o número de vítimas. Não sei o número exacto mas lá na fonte está lá x em cada 10 mulheres e y em cada 10 homens. Não coloquei na notícia porque ia estar a afastar-me muito do tema.

    • Be Qu!et - há 4 meses

      Claro, realmente é bem comum um homem ser vítima de violência doméstica.
      Se é tão comum me conta um caso que você conheça pessoalmente, sem procurar no google.
      Guarda seu machismo e para de inverter os fatos. A porcentagem de homens que sofrem violência doméstica por parte de suas parceiras é tão pequena que, em comparação a vioência que a mulher sofre, se torna nula.

      • danielLP21 - há 4 meses

        Eu conheço um caso de um homem que sofre violência doméstica por parte da mulher (e também do filho). Mas sim, é muito mais habitual ser a mulher a vítima.

      • Doughc - há 4 meses

        Realmente tem uns caras que viajam, deixa eles fingirem que a violência domestica que o homem sofre é proporcional.

    • Miakuda - há 4 meses

      Concordo com o Ricardo Martins.

      E a respeito da violência doméstica existente dos dois lados, eu acrescento que a violência doméstica entre homossexuais é maior do que nós pensamos.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador