Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

James Mathews e Hades enfrentam Adam Chase e Pimp Ross

Adam Chase e Pimp Ross 2 nomes da Triple W (White Wolf Wrestling) desafiaram a APW  e James Mathews chega-se à frente, mas pede ajuda a Hades.

Quem são Adam Chase e Pimp Ross?

Chama-se Adam Chase mas bem podia chamar-se traição, o homem que já foi 2 vezes Campeão de equipas da Triple W acabou sempre por trair os seus parceiros para conseguir sucesso individual. Considera-se a salvação do wrestling de Espanha e não olha a meios para conseguir os seus objectivos, principalmente se esses meios o fizerem ter menos trabalho. Nesta estreia na APW convidou um ex parceiro seu, Pimp Ross para mostrar que, tal como em Espanha, ele não será ignorado.

Pimp Ross já foi dos favoritos do público (principalmente das mulheres), mas o ego do antigo modelo\stripper não aguentou o facto de não estar no topo da Triple W. O homem que espalhava o seu amor pelos ringues de Espanha agora só sabe odiar, e está determinado a destruir todos os que se atravessam no seu caminho para provar que de uma maneira ou de outra vai voltar ao topo da montanha.

Adam Chase e Pimp Ross formam assim uma aliança temporária pois uma vitória na APW cumpre os seus objectivos comuns, meter os olhos da Triple W neles.

Quem é Hades?

Hades é um antigo medalhado internacional de Karaté e no wrestling já foi Campeão Extremo e Campeão da Triple W, mas apesar  disso não está satisfeito e quer ficar na historia de Espanha ao ser lembrado como O lutador completo.

Sempre disposto a lutar com qualquer um, porque assim aprende algo de novo com cada adversário, não podia perder a oportunidade que James Mathews lhe estendeu  para enfrentar Adam Chase e Pimp Ross.

Quem é James Mathews?

Nascido em Norwich veio para Portugal ainda com fraldas, dividido entre a sua nacionalidade Inglesa e seu amor por Portugal, james Mathews andou vários anos à procura do seu verdadeiro “eu”. Inicialmente treinado pela família Knight (família de Paige da WWE) foi só quando viajou para os Estados Unidos, para treinar sob a mão da Lenda Harley Race, que conseguiu finalmente amadurecer e juntar ao seu talento, a confiança e o foco no que era importante. A frustração de ter demorado vários anos a “encontrar-se” tornaram Mathews um homem zangado e isso demonstrava-se nos seus combates, não só a nível da violência como a nível da interacção com o publico, apesar disso nos últimos anos tem subido de rendimento, tendo chegado à final da Taça Tarzan Taborda 2014 e  lutar pelo titulo Nacional da APW em 2015.

O nascimento dos seus filhos serviu para apaziguar a sua raiva, e agora mais do que nunca quer ser visto como um exemplo a seguir. Revendo muito os seus erros do passado em Adam Chase e Pimp Ross chegou se a frente para os enfrentar em defesa da APW.

Um solitário no passado nota se já uma mudança no seu  estado de espirito, ao ir procurar a ajuda de Hades, que conheceu quando participou no Torneio Internacional Arnold Schwarzenegger da Triple W.

Será que este James Mathews diferente consegue continuar a sua rota ascendente na APW?

APW Caminho para a Vitória, dia 11 de Junho, no Centro de Treinos de Portimão

Combates já anunciados:

– Vítor Amaro vs Campeão Nacional da APW (Bruno “Bammer” Brito ou “O Fantástico” David Francisco) pelo Título
– RAFA vs A-Kid

Mais informações na página de Facebook da APW.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

-

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!