Jay Bradley a caminho da TNA?

O lutador independente Jay Bradley deixou as seguintes mensagens no twitter:

“Recebi uma chamada e acabou por ser uma excelente forma de começar 2013. Talvez venha a ser #bestunsignedtalent apenas por mais uma ou duas semanas”

Bradley acrescentou: “Obrigado a todos pelos vossos elogios! Terei que vos manter actualizados para que possam “CHECK” (confirmar) os desenvolvimentos que estão para vir”.

Bradley deixa assim no ar que poderá estar num TNA Gut Check, apesar do seu nome já ter sido associado aos Aces and 8s no passado. Um dos nomes que já deixou os votos de Boa Sorte a Bradley foi MVP.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

7 Comentários

  1. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Por mim a TNA contratava ele e o Brian Cage, quanto mais, melhor, a TNA agradece…

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      Por coincidência tive a oportunidade de enviar um tweet ao Bradley a semana passada onde lhe perguntava se ele viria para a TNA e ele respondeu que era melhor perguntar à TNA…mas o interesse dele está muito aceso.

      O que é curiosa é esta entrada forte da TNA em 2013, com dois nomes a sugerirem uma estreia. Será que daqui virá uma tag-team ou a TNA está a planear já os segmentos Gut Check a médio prazo?

      • Vinícius Nunes - há 4 anos

        Realmente é um questionamento que fica mesmo, queria muito essa tag team com eles dois, mas não sei porque eu acredito mais na sua segunda hipótese, a de que a TNA está planejando os segmentos do gut check à médio prazo.

        Mas repito, queria que viessem como tag team porque além de ser 2 wrestlers talentosos, eles ganhariam destaque rápido e fortaleceriam a divisão que mais precisa de ajuda nesse momento na TNA.

      • Jorge Rebelo - há 4 anos

        Se vierem como tag-team será muito interessante perceber como será a quimica entre eles, pois tanto o Cage como o Bradley podem perfeitamente vingar como singles…não os via como parceiros. Quem sabe…

      • Vinícius Nunes - há 4 anos

        O problema seria exatamente esse, a falta de química, apesar dos dois andarem pelas Indys por um tempo, não lembro de uma promoção deles juntos, então no quesito entrosamento seria bem difícil, mas sei lá, a TNA só tem 2 tag teams, no máximo 3, já que o Robbies não contam, e a TNA parece que desistiu da tag Kash e Gunner.

  2. Eduardo - há 4 anos

    Pelo visto a mudança que a Dixie falou que iria acontecer ja começou e começou bem cedo heim ?

  3. Vince It Factor - há 4 anos

    Que venha !

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador