Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Jay Lethal alcança importante marca na Ring of Honor

O ROH World Champion Jay Lethal chegou a uma importante marca no Domingo. Ele é o principal Campeão da Ring of Honor há 1 ano.

Isto marca o mais longo reinado do título desde 2009 e também o 4º maior reinado da história.

Além disso, Lethal foi TV Champion por mais de 400 dias antes de ser World Champion, dando-lhe um total de 805 dias como Campeão na ROH.

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling PT para conteúdos relacionados com Wrestling Independente, Puroresu e Lucha Libre. Também sou administrador do site Ringside Wrestling.

3 Comentários

  1. Marques - há 6 meses

    Neste momento não vejo ninguém com ímpeto suficiente para lhe tirar o titulo. O Jay Briscoe é talvez a única opção válida mas como ganhou recentemente o titulo de Tag Team da NJPW as hipóteses dele no best in the world descem bastante.
    Ele arrisca-se a ser campeão durante mais uns meses ultrapassando o reinado do Bryan (acho que é impossível passar o Mcguiness).

    • RFBM - há 6 meses

      Concordo contudo, mas talvez o Jay Briscoe tenha hipótese de acabar com o seu reinado no Best in the World, aliás, é uma desforra e no wrestling, sabemos que quase sempre, numa desforra desta importante, o perdedor do primeiro combate costuma vencer o segundo.

      • Marques - há 6 meses

        Sim, costuma ser isso que acontece. No entanto existem exceções basta olhar para o Will Osprey Vs Kushida e mesmo para os confrontos entre os Briscoes e os War Machine onde só à quarta tentativa os War Machine ganharam (por mim nem à 20ª tentativa deviam ter ganho).
        Outra hipótese é o Jay Briscoe perder e o Mark Briscoe ser o próximo contender ao titulo, já que vai lutar com o Roderick Strong e muito provavelmente vai ganhar dado que o Strong deve estar de saída.
        Caso o Jay ganhe prevejo que, em breve, o Mark conquiste o titulo da TV de modo a não ser visto como “o outro Briscoe”.

        O problema é que a ROH não conseguiu construir nenhum babyface suficientemente credível para ganhar o titulo. Parece-me que esse lugar estava reservado para o Moose no entanto, devido à sua mais que provável saída, tiveram que deixar de apostar nele. O mesmo aconteceu com o Cedric Alexander que estava a ser construido como um grande heel e também tiveram que parar de apostar nele.
        Só não percebo porque é que deixaram de apostar no Adam Page. Depois do grande combate que teve com o Jay Briscoe sempre pensei que ele iria virar babyface e entrar na disputa de titulos.

        Está-me a parecer que o titulo aínda vai acabar por ir parar a alguém da NJPW.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador