JBL por detrás da conta Cranky Vince? (3x actualizado)

A identidade do responsável pela conta de Twitter “Cranky Vince” que goza com Vince McMahon e revela informações confidenciais poderá ter sido revelada na noite passada como sendo JBL. Durante a transmissão da Raw, JBL e a conta de “Cranky Vince” publicaram exactamente a mesma mensagem, à mesma hora (7:15, hora local): “THAT is how you start @wwe Raw! Wow! #RoadtoWrestlemania.”

Embora a mensagem tenha sido rapidamente apagada da conta de “Cranky Vince”,  através dos retweets feitos por outros usuários, é fortemente indicado que “Cranky Vince” tenha publicado a sua mensagem primeiro.

Via redes sociais, Layfield já negou ter qualquer envolvimento com a conta. Depois de ter publicado a mensagem de um fã que dizia: “This came from an iPhone. @CrankyVince tweet came from a web browser after this one. Obvious neckbeard trying to frame,”  o comentador da WWE escreveu o seguinte: “No prob with anyone on twitter, but any claims or questions of me being someone else will get blocked immediately #notTrue.”

A conta “Cranky Vince” é conhecida por gozar com os maneirismos e excentricidades de Vince McMahon. Nos últimos anos, os oficiais da WWE começaram a ficar preocupados com a situação, pois acreditavam que estava a ser controlada por um empregado próximo de Vince, dada a natureza das mensagens. Era frequentemente publicado na conta mensagens sobre o que era feito ou dito na WWE, muitas das vezes as mesmas eram publicadas logo de imediato.

Fonet:Daily Wrestling News

Actualização:

Segundo consta, uma pessoa dentro da WWE não acredita que JBL seja o responsável pela conta e acredita que poderão ser mais duas ou três pessoas a controlar a mesma. Algumas dessas pessoas poderiam nem estar na companhia de momento.

Fonte: F4Wonline

Nova actualização:

Na sua conta oficial de Facebook, JBL respondeu à suspeita que surgiu deste estar por detrás de uma conta de Twitter usada para gozar com Vince McMahon. Na publicação, JBL não só nega o seu envolvimento, como defende que seria ridículo enviar a mensagem através do seu iPhone e depois usar o computador da WWE para enviar a mensagem como Cranky Vince, à frente de Jerry Lawler, Cole e dos fãs.

JBL deu também a entender que empregados da WWE já sabem quem está por detrás da conta.

Nova Actualização:

Correm rumores na internet de que existem duas ou três pessoas por trás da conta “Cranky Vince” e acredita-se que as mesmas trabalham para o departamento de redes sociais da WWE.

A conta, que é uma paródia a Vince McMahon, é alegadamente parte de um conjunto de esforços da WWE para manipular os fãs. Os rumores não são específicos sobre como é que isso estará a ser conseguido, ou se esta situação é ou não semelhante ao comunicado que levou muitos a acreditar que CM Punk estaria na Raw em Chicago.

No entanto, a especulação tem crescido e há cada vez mais rumores que indicam que a própria WWE poderá estar na origem da satírica conta que muitos acreditavam inicialmente estar a ser usada por JBL.

Para muitos, isto apenas mostra que a WWE está cada vez mais a prestar atenção ás plataformas online, tal como as redes sociais, bem como a toda a discussão que é feita sobre o seu produto nas mesmas. Assim sendo, não deverá ser uma grande surpresa se a companhia estiver à procura de novas ferramentas para continuar a trabalhar os seus fãs, tal como sempre fizeram no passado a cada oportunidade que tiveram.

Existem também vários relatos online de que os rumores que associam a WWE à conta “Cranky Vince” serão apenas uma forma da companhia tentar limpar a sua imagem.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

24 Comentários

  1. andreliquito - há 3 anos

    Agora isto ficou sério ahahah

  2. fã numero 1 - há 3 anos

    pois xd

  3. Rodrigo Medeiros - há 3 anos

    “This came from an iPhone. @CrankyVince tweet came from a web browser after this one.”
    Mais uma razão para suspeitar. Podia estar a utilizar os dois dispositivos ao mesmo tempo… é uma coincidência muito grande para ser apenas isso, uma coincidência.

  4. RicardinhoO - há 3 anos

    Demasiadas coincidências para não ser ele.

  5. akujy - há 3 anos

    JBL foi apanhado com a boca na botija. xD Que LOL! Daqui a nada vai para a rua. xD

  6. David Tiago - há 3 anos

    Ohh boy! Oh boy
    A porra ficou séria xD

  7. The Sultry Diva - há 3 anos

    Pode ser… mas, em 2012, houve uma situação pouco semelhante a do JBL, envolvendo o Former WWE Creative Writer Andrew Goldstein. Que obviamente, negou estar por detrás dessa conta, então…

  8. Rolls Reus - há 3 anos

    duvido que ele fosse burro o suficiente para mandar o mesmo tweet ao mesmo tempo!

  9. THE_WOLVERINE - há 3 anos

    JBL sera demitido

  10. Afonso.A.Q17 - há 3 anos

    AHAHA! You’re fired!!!!!!!!!
    Pobre JBL, já nao vai receber a sura gorjeta…

    • joaop - há 3 anos

      Ele não precisa de gorjeta. Ele é rico. Nunca viste as limousines dele? Ele entrava sempre assim de limousine.

      • oldb12 - há 3 anos

        LOL

        Acredito que ele seja rico, mas as Limos eram apenas parte da Gimmick!

        Cá para mim o coelho da pascoa é o JBL…

      • Afonso.A.Q17 - há 3 anos

        Por isso mesmo é que o ordenado dele era apenas mais uma gorjeta.

      • Ricardo Silva - há 3 anos

        Oh por amor de Deus, vocês não estão seriamente a discutir o tamanho da conta bancária de John Layfield, pois não? xD Malta, temos o Google, temos o Yahoo, temos o sapo.pt, temos bué de cenas!

        Fizeram me lembrar as criancinhas de África que nem sabem o que é um bife… Se fossem ao Google e metessem lá “bife”, já viam o que era e já podíamos ter uma conversa com elas. Mas não, são preguiçosas! Não são coitadinhas, são preguiçosas!

        Este segundo parágrafo já foi naturalmente na brincadeira, mas o primeiro não. Há que saber distinguir as coisas. Não acham que o Phil Brooks a esta hora está a contar trocos para comer, né? Come on guys…

      • Afonso.A.Q17 - há 3 anos

        Eu estava a gozar, pois certamente o JBL deve ter uma alta conta bancaria (acho eu), e por isso disse no gozo que o trabalho na WWE, é apenas uma gorjeta.

  11. rodrigomcb99 - há 3 anos

    Se for o JBL por detrás da conta era uma grande barraca

  12. danielLP21 - há 3 anos

    We are fired on Monday Night’s!

  13. Brunoag852 - há 3 anos

    qual é o face do JBL?

  14. Dreamer - há 3 anos

    Bem estranha essa situação, mas só o tempo pra dizer quem realmente está por trás dessa conta

  15. Rolls Reus - há 3 anos

    ele nao era burro para fazer disso, para alem disso, agora ele e o gold boy do Vince na mesa dos comentarios!

  16. Afonso.A.Q17 - há 3 anos

    Afinal não vai ser despedido, acho eu.

  17. Rolls Reus - há 3 anos

    ja viram a conta em cada tweet diz FUCK YOU @CMPUNK, por isso se for a WWE, vai ser um pouco forte pela parrte deles?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador