Jeff Hardy lesionado?

No final do último Impact Wrestling, Jeff Hardy terminou o combate contra Bully Ray em evidentes dificuldades. Hardy foi observado por uma equipa médica e terá sofrido uma lesão na anca. Contudo ainda não é conhecida a gravidade da lesão.

Hardy está agendado para comparecer nos house shows da TNA durante a semana e nessa altura será possivel avaliar a gravidade da lesão sofrida.

Fonte: PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

12 Comentários

  1. BrunoA - há 4 anos

    Espero que não seja grave!!!

  2. Dolph Ziggler - há 4 anos

    O Jorge bem tinha dito logo na hora que o Jeff Hardy se tinha lesionado. Espero que não seja nada de grave mas também não é que sinta a falta dele na TNA. De todo.

  3. Pedro-Nuno-16 - há 4 anos

    acho que não é a primeira vez que ele tem uma lesão nesta zona

  4. DanielBR - há 4 anos

    Espero que não seja nada grave,mas creio eu que tenha sido um angle para a queda dele da escada.

  5. Pantallica - há 4 anos

    E parece que la vai ele novamente…

  6. ... - há 4 anos

    Rey Misteryo Of TNA haha

  7. Jorge Rebelo - há 4 anos

    Eu tinha ficado com a clara sensação que aquele segmento final onde o Hardy até acaba por chamar o árbitro para o ajudar a levantar-se não tinha sido encenado. Veremos a gravidade, mas o Hardy vai mesmo ter que rever a sua forma de lutar, tal como o Chris Sabin o teve de fazer por causa das lesões. O Hardy tem tido muitos problemas nas costas e continua a arriscar em combates com um grau de risco elevado e que exigem spots bastante complicados de executar, já para nem falar nas manobras caracteristicas do Enigma – Whisper in the wind, swanton…que são sempre um risco.

    • Rafael Davidoski - há 4 anos

      Também percebi na hora q não era keybafe,talvez o plano original seria o hardy correr atras do ray,mas não foi isso q aconteceu,espero q não seja grave, Força Hardy!!

    • danielLP21 - há 4 anos

      Como alguém disse no último chat, o Hardy ainda vai acabar numa cadeira de rodas…

      Se analisarmos mais friamente a situação- e mesmo que isto não seja nada de grave- a verdade é que o Hardy tem que ter cuidado porque corre sérios riscos de, entre outras coisas, acabar a carreira da mesma forma que o Edge, ou seja, forçosamente e para evitar problemas sérios como ficar paralítico. Pode parecer exagero, mas vejam as coisas que o homem já fez na carreira… As lesões vão-se acumulando.

      • Jorge Rebelo - há 4 anos

        É isso mesmo Daniel. Mesmo que não seja grave eu lembro-me de ter colocado aqui uma noticia que referia que o Hardy depois dos house shows tinha sempre que fazer tratamentos com gelo nas costas, ou seja, a idade e o acumular de combates não perdoa e, ou ele muda de estilo, ou vai acabar com bastantes dificuldades.

      • JeffHardyEnigma - há 4 anos

        Um Heel Turn, Já Não Teria A Necessidade De Dar Aos Fans O Tipo De Combate, Ele Podia Usar Mais Moves : Twist Of Fate E Podiam Ate Inventar Um Novo Move Para Ele !

  8. Lucah Trevisane - há 4 anos

    Hardy é bom wrestler,tomara que nao seja nd de grave

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador