Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Jeff Jarrett abandona a TNA! (actualizado)

O co-fundador da TNA Jeff Jarrett deixou uma mensagem na rede social twitter onde indica sua saída da TNA: “A 22 de Dezembro de 2013 rescindi oficialmente com a TNA Entertainment. Obrigado a todos os envolvidos pelas memórias incriveis!

Actualização:

A TNA divulgou um comunicado oficial sobre a saída de Jeff Jarrett: “TNA Enternainment, LLC anuncia hoje que aceitou a rescisão com a empresa do Sr. Jeff Jarrett, com efeito a partir de 6 de Janeiro de 2014. A Presidente da TNA da DIxie Carter comenta que «em nome da TNA, gostariamos de agradecer ao Jeff pela sua contribuição para a empresa. Desejamos-lhe a melhor sorte e esperamos com entusiasmo que ele mantenha a sua participação como investidor da TNA Wrestling.”

Entretanto vários nomes ligados à TNA já expressaram a sua surpresa pela decisão de Jarrett e também o agradecimento pelo trabalho desenvolvido. Entre esses nomes constam figuras como Petey Williams, Samoa Joe, Jeremy Borash, Matt Morgan, Kazarian ou Velvet Sky.

O site prowrestling.net está a noticiar que a saída de Jarrett apanhou toda a gente de surpresa na TNA, dado que este tem recentemente assumido um papel mais activo nos bastidores, enquanto agente e membro da equipa criativa. Não parecem ter existido quaisquer conflitos nas últimas gravações, que aliás decorreram com muita normalidade. Fontes dentro da TNA afirmam que não excluem a possibilidade de esta saída ser parte de uma storyline, mas neste momento ninguém sabe as razões para a decisão de Jarrett, nem o que o motivou.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

16 Comentários

  1. nelson - há 3 anos

    Ai,que agora é que a tna,esta mesmo a ficar nas ultimas.Ja nao bastava a tna,estar a venda,agora com mais esta noticia. A tna vai ficar” Out of business

  2. danielLP21 - há 3 anos

    Really? Qual é a razão?

    • Jorge Rebelo - há 3 anos

      Não faço ideia também…não esperava nada por isto ainda para mais quando haviam muitas noticias a referir que o Jarrett estava com um papel mais activo nos bastidores. Quando tiver mais informações actualizo. Para já é um choque.

      • MR Perfection André Santos - há 3 anos

        Também não percebi…

  3. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Fiquei em choque…

  4. FranciscoAP - há 3 anos

    Se antes achava que esta melhoria nos shows era obra do Double J, agora espero bem que não tenha sido, de forma a que as coisas continuem assim…

    Quanto à saída dele da TNA… Ele ainda tinha alguma percentagem da companhia? Se tinha, isto significa que fica tudo nas mãos dos Carter’s?

    • Jorge Rebelo - há 3 anos

      A Panda Energy já detém há vários anos 100% da TNA.

      • FAlmeida_10 - há 3 anos

        Desde 2009 em que supostamente, a TNA atravessava anos muito maus.

      • Jorge Rebelo - há 3 anos

        Exacto. Terá sido nesse ano que a Panda Energy passou de sócio maioritário para full owner.

      • FranciscoAP - há 3 anos

        Não fazia ideia. Esse tipo de detalhes passam-me um bocado ao lado

      • Frederico_WWE - há 3 anos

        O que não falta é dinheiro às empresas de “gás/energia” que o diga a “Gazprom” que está sempre nas camisolas do Zenit São Petersburgo…

  5. Respect the beard - há 3 anos

    O fundador saiu…oh não!!!

  6. ECWTuga - há 3 anos

    Entao que a wwe abre os olhos e traga kurt angle e o sting XD

  7. MiguelL27 - há 3 anos

    (Atualização)

    Jeff Jarrett indicou no Domingo que tinha renunciado ao seu cargo na TNA. Jeff entregou a sua carta de despedimento dando duas semanas à TNA e por isso que só sairá da companhia no dia 6 de Janeiro de 2014….

    Jarrett por razões legais tem estado em silêncio sobre a sua saída e nem mesmo os seus amigos mais próximos sabem dos seus planos. A partir do dia 6, Jarrett está livre da TNA e poderá falar sobre o seu futuro. Na TNA teme-se que o negocio com Toby Keith está posto de parte e que Jarrett planeia em associação com o músico abrir uma nova promotora de wrestling.

  8. danielLP21 - há 3 anos

    Se fosse parte de uma “storyline” é que era… Mas duvido muito que o seja.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador