Jim Ross fala da reforma de Vince McMahon

O WWE Hall of Famer Jim Ross actualizou a secção de perguntas e respostas do seu site, JRsBarBQ.com. O WrestlingPT deixa aqui algumas das respostas dadas por JR aos fãs.

Sobre se antes dos PPV’s ele estava ou não ciente dos eventuais turns e resultados que iriam ocorrer:

“Tínhamos acesso, se assim o entendêssemos, mas sempre preferi saber o mínimo possível de forma a ser mais espontâneo.”

Sobre quando ele pensa que Vince McMahon se irá reformar e quem ele acha que devia substitui-lo, Ross respondeu:

“O Vince nunca se vai reformar e quando falecer vejo o Triple H como sendo o seu sucessor.”

Sobre a especulação de que a WWE deverá em breve assinar um novo contrato de direitos televisivos com a NBC Universal, que deverá aumentar substancialmente os valores recebidos pela companhia, bem como se tais valores poderiam levar a um regresso mais frequente de estrelas como The Rock ou Brock Lesnar, Ross respondeu o seguinte:

“Não faço a mínima ideia dos detalhes que dizem respeito aos contratos de direito televisivos da WWE, mas sei que estão a receber menos do que valem neste momento. Espero ver o valor recebido por esses direitos a aumentar significativamente. Ainda assim, não vejo o Rock a alguma vez voltar a tempo inteiro, nem o Brock, diga-se de passagem, embora o Brock possa ser convencido a trabalhar mais algumas datas televisivas por ano. Para eles o dinheiro não é o que mais importa, mas sim o facto de gostarem das vidas que possuem fora da WWE.”

Ross respondeu ainda a um fã que perguntava se Zeb Coulter seria, aos olhos de J.R., um bom comentador e se algum dia a WWE iria ter uma mulher como comentadora, da seguinte forma:

“Sim e Sim.” [Em relação a ambas as questões.]

Ross respondeu também, de forma algo críptica, a uma questão sobre a sua saída da WWE e se algum dia falaria sobre a mesma:

“Talvez. Veremos. Não é nada de especial, nem sequer um segredo. Estou feliz por estar agora por minha conta e espero ter um óptimo ano de 2014. Não estou zangado com ninguém , nem guardo rancores. Sei quem estava certo e quem estava errado. É a vida.”

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- akujy é um seguidor de wrestling com 3 décadas de experiência, uma paixão pelo Benfica e uma mania de constantemente mudar a sua foto de capa do Facebook! Deal with it! É com muito orgulho que faço parte desta equipa do WPT como colaborador, a publicar algumas notícias e como co-escritor do artigo Beyond The Mat.

1 Comentário

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador