John Cena elogia Kevin Owens depois do Battleground

Depois do combate no Battleground, John Cena teceu largos elogios ao seu adversário, Kevin Owens. De acordo com Cena, Kevin Owens não só provou que merece estar no roster principal, como pertence a um grupo de elite de estrelas da WWE. A entrevista encontra-se no vídeo acima.

O que acharam do combate? Acham que os elogios são merecidos?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

37 Comentários

  1. The_Wolverine - há 1 ano

    Vai toma no meio do seu CU cena, seu bosta, enterrou o Bray e agora quer fazer o mesmo com o Kevin

    • giulio - há 1 ano

      ele nao eh o culpado pelo booking da wwe, e alem disso, o combate de ontem so provou a qualidade que a wwe ve em kevin owens

      • luan619 - há 1 ano

        Também acho que não é culpa do cena, mais esse combate so serviu para mostrar que se um homem é capaz de bater cena, ele vai saíra com tap out ou i quit EX: Rusev. O único que não passou por isso foi Brock Lesnar, más cena nunca, NUNCA SAIRÁ POR BAIXO, Em QUANTO TIO VINCE ESTIVER NO PODER
        NÃO ADIANTA TER ESPERANÇA

  2. Pantunezz - há 1 ano

    bem… eu não queria acreditar no que estava a ver! o K.O. a safar-se daquele AA no top rope… meu deus!!! claro que os elogios são merecidos o rapaz tem muito talento. Para mim foi o melhor combate do evento!!

  3. king_of_swing - há 1 ano

    same old shit….

  4. João Cruz - há 1 ano

    Fiquei chateado pelo Cena ter ganho mas ainda mais por ter sido por submissão

  5. MicaelDuarte - há 1 ano

    Como se os elogios formassem estrelas…

    • Retribution - há 1 ano

      Ate parece que cena tem a culpa…

      • RFBM - há 1 ano

        O Cena não tem culpa, mas não seus os seus elogias que vão tornar o KO numa estrela, porque se este tivesse vencido, teria sido melhor para ele.

        Agora resta rezar para que tenham outro combate no SS e o KO vença o US title.

  6. Zé Ceará - há 1 ano

    Acredito que o Owens vai sim ganhar do Cena nesse SummerSlam, até porque já não faz mais sentido tratar o Cena com o US Title como um WWE World Champion, é hora de passar a página e manter a qualidade.

    Mas esse tap out do Owens me pareceu até que a WWE estava a zombar com a cara dos fãs.

    • Retribution - há 1 ano

      Acho que Cena fez o Owens fazer tap out agora o Owens vai tentar fazer o mesmo ao cena e talvez o cena faça tap out , essa e a minha ideia para o summerslam agora nao sei se vai ser assim

      • luan619 - há 1 ano

        CENA TAP OUT, SO COM VINCE MORTO A SETE DIAS, PARA VER SE ESTA MORTO MESMO

      • João Cruz - há 1 ano

        Eu acho que é quase impossível a WWE por o Cena a desistir,por isso o mais provável é que o Owens ganhe por pin

    • Estevão Moura - há 1 ano

      Eu já não penso assim porque mesmo com o Owens perder por submission, deu pra perceber que a WWE ainda assim fez de tudo pra não passar uma imagem de um Owens fraco seja na forma que ele deu o Tap out ou da forma que ele deu a entrevista nos backstage,e se você for presta atenção no personagem do Owens e na sua atual motivação de estar na WWE veras que fez sentido o Tap out naquele momento da luta.

  7. João Paulo - há 1 ano

    Depois que ganha não adianta nada, eu sei que a culpa não e dele

  8. Lucas - há 1 ano

    Isso do Cena elogiar o adversário depois de afundá-lo já tá ficando chato.

  9. L26Rollins - há 1 ano

    Grande atitude por parte do Cena.

  10. lmfcp2012 - há 1 ano

    boa atitude do cena

  11. luan619 - há 1 ano

    Não importa, owens pode ganhar até o WWEWHC no SS mesmo assim esse tap out conseguiu derrubar todo aquele brilho no começo da carreira do KO, e espero de verdade q nao se torne um NEVILLE COM UM COMEÇO BRILHANTE LUTOU ATÉ CONTRA ROLLINS E AGR??? Um simples JOBBER , E TAMBÉM ESPERO Q BALLOR DEMORE PARA ESTREIAR NO ROSTER PRINCIPAL, PQ A WWE NÃO ESTA PREPARADA PARA LIDAR COM TALENTOS E PARAR DE SE IMPORTAR COM O Q O PÚBLICO GOS-TA-VA , NUNCA ACHEI QUE IRIA FALAR ISSO MAS TIO VINCE NAO SABE CONTROLAR A WWE DESDE 2007 , ufa!!! desabafei

    • gmanzarra - há 1 ano

      O “vilao” por tras disto nao e o Vince mas sim o homem considerado o maior inimigo do Wrestling Profissional Kevin Dunn . QEle sim e a razao por tras disto

  12. edu - há 1 ano

    Ta ai uma das qualidades que admiro no john cena:humildade e reconhecinento do talento de seus adversarios!!

  13. Nunex - há 1 ano

    Tou tão farto deste filho da puta e depois deste Raw já há mais um nome na lista de enterros desta besta que nem um dropkick sabe fazer e é um dos melhores de sempre. És o maior cancro do wrestling a seguir ao Vince

    • gmanzarra - há 1 ano

      O “vilao” por tras disto nao e o Vince mas sim o homem considerado o maior inimigo do Wrestling Profissional Kevin Dunn . QEle sim e a razao por tras disto

  14. Zorori - há 1 ano

    Só espero ver Cena a lutar pelo World Heavywheight Championship o mais cedo possivel!!!

  15. Reigns one versus all - há 1 ano

    Típico docena elogiar os adversários.

  16. Don_Ricardo_Corleone - há 1 ano

    Mas tem sempre de sair por cima ou as criancinhas com cancro morrem todas. A lógica da WWE…

  17. Maur - há 1 ano

    Gostei que o Cena tenha vencido. É um astro estabelecido, porra!
    Só as fanzocas e modinhas da internet para quererem que um cabaço que subiu há poucas semanas seja campeão logo de imediato.
    Sem contar que o personagem do Owens é um SACO: faço o que faço para sustentar minha família, buá, buá. Vá à merda, se é para ser mau, que seja apenas pelo prazer de exercer sua maldade. Esse xororô de “pai de família” é um verdadeiro porre. Mais chato que isso, só o namoradinho ruivo do gordinho, o tal “Samizein”.

    • João Paulo - há 1 ano

      Mais um fanboy do Cena, que não sabe reconhecer tem lutadores melhores que o Cena

      • luan619 - há 1 ano

        Tem algum pior???

      • Ricardo_97 - há 1 ano

        Acho que toda a gente é melhor que o Cena, oq lhe safa sao as mic skills

      • Maur - há 1 ano

        E eis que um “modinha” se manifestou…
        Não, não sou “fanboy” do Cena – ele sequer é meu astro preferido. Apenas estou cutucando os verdadeiros fanboys e haters, todos metidos a especialistas, que querem que apenas os novatos tenham push, deixando todo o restante do rooster de lado. Se sentiu incomodado? Então chora.

  18. Maur - há 1 ano

    Só para constar, essa foi para você, João Paulo.

  19. gmanzarra - há 1 ano

    Emma , Ascension , Cesaro , Adam Rose , Bo Dallas , Lucha Dragons , Neville e agora Owens e Rusev ,
    sao alguns nomes de taçentos que foram ou estao a ser enterrados devido ao maior inimigo do Pro Wrestling o Vice Presidente da Produção Televisiva Kevin Dun.
    A razao e o facto de este idiota ter medo de perder o seu cargo para o Triple H dvido ao sucesso do NT mundialmente e quando estes sao chamados ele faz pressao no Vince , cria confusoes internas para conseguir que os talentos fracassem e que o Triple H nao consigue mostrar o sucesso dos seus lutadores quando chegam ao Main Roster . Para mim a culpa do Vince e mesmo derixar que este bastardo destrua carreiras promissoras apenas por interesses ignorando todo o slogan que a empresa vende mostrando a suposta paixao pelo o negocio e pelo o wrestling !

    Nao se supreendam pois depois deste buzz todo da revoluçao feminina se juntarao a lista primeiro Becky Lynch e Sasha Banks mais tarde. A unica que sobrevive sera a Charlotte devido a razoesobvias e tambem e facil ver que e aquela em qwue tem sido empenhado mais atençao e tambem simultaneamente e aquela que tem parecido mais forte relativamente as outras 2 .

    • gmanzarra - há 1 ano

      desculpem la os erros mas eu n me dou mt bem a escrever no meu tlm .CORREÇOES- talentos , Kevin Dunn , NXT ,deixar, razoes obvias ,que.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador