John Cena fala sobre a sua transferência para o SmackDown

Em entrevista a Michael Cole, John Cena falou sobre a sua transferência para o SmackDown e como o programa irá vencer o Raw.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

3 Comentários

  1. Tiago Maia - há 4 meses

    Duas notas:

    1ª Relativamente ao tempo, não creio que ele consiga fazer tudo ao mesmo tempo. Ele pode ter a popularidade que tem mas não é nenhuma divindade, também é um humano. Por isso, ou vai parar um pouco com a WWE ou vai deixar de fazer tanta coisa ao mesmo tempo como está a fazer e dedicar-se mais à WWE.

    2ª Acho que o objectivo de o SmackDown conseguir ter mais audiência e de fazer mais dinheiro do que a RAW é possível. Digo isto não só pela minha experiência, digo também pela opinião de amigos meus que também vêm wrestling e pelo que foi dito pelo John Cena – O facto de ter mais tempo, em mim torna-se muito mais secante de ver a RAW ao contrário do SmackDown que se vê muito melhor; tenho visto muitas mais pessoas a dizerem que preferem SmackDown a RAW; como o John Cena disse, o facto de ele ter mais actividades fora da WWE vai fazer com que o queiram ver dentro do ringue no SmackDown (isto, se conseguir fazer tudo ao mesmo tempo).

  2. The Awesome One - há 4 meses

    Sempre fui mais smackdown exceptuando os ultimos tempos negros claro!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador