John Cena fala sobre heel-turn!

Numa das suas mais recentes entrevistas à ESPN, John Cena falou da vontade de alguns fãs de quererem que ele voltasse a ser heel. Os seus comentários sobre o assunto foram os seguintes:

“Simplesmente, não me consigo visualizar a fazer isso apenas para agradar a um pequeno grupo de fãs de 30 anos de idade. Todas as semanas conheço crianças com doenças terminais que me dizem o quanto significo para eles e conheço pais que me dizem a inspiração que sou para os seus filhos. No ano passado, reunimos milhões de dólares para ajudar a combater cancro da mama. Agora estou a ajudar a recolher fundos para as vítimas do Furacão Sandy. Também já tive a feliz oportunidade de conseguir retribuir aos nossos militares através do Tribute to the Troops. Tudo isto em que estou envolvido e posso vir a estar envolvido no futuro teria que acabar se me tornasse “vilão”. Para representar um vilão, é preciso também ser-se um. Pessoalmente, julgo não ser capaz. Até se podia conseguir extrair uma excelente história do assunto durante nove meses, mas a verdade é que mesmo durante apenas nove meses, já me iria privar de muitas coisas, e sinceramente não acho que seja para mim.”

Fonte:ESPN

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

68 Comentários

  1. Ruben_PT - há 4 anos

    “agradar a um pequeno grupo de fãs de 30 anos de idade” Ai está uma boa frase :)
    Por mais que gostava que Cena tivesse um heel-turn nao acho que daria certa para os interesses da WWE …
    Depois quem seria o tal “Heroi” das crianças ? quem seria a cara da WWE ? … talvez um Heel Turn acontece mas só daqui a uns bons meses ou até anos porque neste momento não há ninguém que consiga substituir o cena como face.
    Por mais que a personagem dele esteja desgastada ainda vamos o ver assim por um bom tempo.

    • Yan_WWE - há 4 anos

      Eu acho, que já há alguém! Eu acho que seria o Sheamus ele já está sendo clamado por crianças e etc… Já me da odio de velo entrando e lutando outro caso também poderia ser o Randy Orton, mais o Orton não combina muito como face.

  2. Eduardo - há 4 anos

    “agradar a um pequeno grupo de fãs de 30 anos de idade.” WHAT ? Eu tenho 19 e quero ver o Heel Turn dele o Ziggler é Heel e visita fãs doentes o Punk é Heel e naquele episodio do fã que levou um tiro no olho ele visitou o senho no hospital só por isso eles deixaram de ser Heel ? na boa Cena inventa outra desculpa melhor.

    • Rafael - há 4 anos

      Bom eu tenho 17 anos e gostaria de ver um Heel turn do Cena, acho bem esfarrapada essa desculpa dele, mas realmente a wwe ganha mais dinheiro com um Cena face,caso ele fizesse o heel turn perderia o apoio das crianças que são maioria da audiencia nos EUA, e daria um bom prejuízo a WWE e a ele que com certeza tem uma porcentagem em cima das vendas

    • Yan_WWE - há 4 anos

      Bom, eu tenho 13 e queria ver o Heel-Turn do John Cena… E essa desculpa foi meio fajuta por que, todos sabem que WWE e Fake e etc Ok! mais ele no caso so seria vilão no ringue e nas storylines na vida real ele poderia ser sei lá, o ” face ”. O Punk pode ser Heel ou face, é aclamado pelo público, por que com o Cena seria diferente? sim algumas crianças iam começar a ” chorar ” hahah zoa. Mais eu vi uma foto em uma page do facebook, que me chamou atenção e isso serve exatamente ao cena!
      http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/542379_461247423924929_210735018_n.jpg

    • Silver - há 4 anos

      Mas tu queres comparar o tempo que o Cena faz isto ao tempo que o Ziggler e o Punk faz? Aliás, o Punk só visitou o homem no hospital porque tinha algo a ver com ele (e claro, até lhe ficou bem). O Cena faz isto há imensos anos, torná-lo heel era prejudicar imenso os cofres da WWE, ele próprio e as crianças que acreditam nele (quer gostem, quer não, é a pura verdade).

  3. SSp - há 4 anos

    Nao tinhas que dizer nada … é obvio que existem demasiadas circunstâncias para ele se tornar heel, é preciso pensar em todas as possibilidades.

    Se eu gosto desta decisão ? Talvez não , mas não é assim tao simples.

  4. Estranha Mente - há 4 anos

    Disse tudo. É realmente mais difícil do que parece tornar o Cena um vilão. Mas “come on” Cena, sua personagem não dá mais pra engolir, pelo menos não para um bom entendedor de wrestling(coisa que essas crianças não são).

  5. Brenno - há 4 anos

    Mesmo ele falando isso tudo ai, acredito que depois da Wrestlemania, ele se tornará em um Heel.

  6. FranciscoAP - há 4 anos

    Começou mal mas depois acabou por dizer uma grande verdade e temos que lhe dar razão. Contundo não acho que seja só ou Heel ou este “Face boring”. Mas pronto, o produto da WWE é cada vez mais infantil… Quem só vê WWE devia começar a pensar ver também outras coisas, caso contrário vão deixar é de gostar de ver wrestling de todo

  7. Theory - há 4 anos

    Ó não inventaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, CM Punk é um cara carismatico o tempo todo e tá indo como “um dos maiores heels” que enfrenta a Streak de Undertaker, discurso bobo Cena…

  8. Control Punk - há 4 anos

    Ele tem seus motivos ou desculpas ele esta acomodado pode ficar com essa moleza pro resto da carreira,é estranho quando ele diz “agradar a um pequeno grupo de fãs de 30 anos de idade convencido ele hein,pra min pareceu mais uma desculpa,a galera que esta de saco cheio do Cena é a galera como nós que acompanhamos e já estamos cansado desse Cena .Ele se esqueçeu de falar sobre uma coisa a ”menos” importante MONEY.A WWE ganha muito dinheiro ele é o rosto da companhia ,assim como ele também ganha muita grana,o por que do Cena não vira hell,60% por causa do dinheiro,10% por que ele tem medo é acha que não da conta e 30% porque á porque…..
    ”TODOS AMAMOS O CENA”

  9. Frederico_WWE - há 4 anos

    Amo te tanto John Cena até me casava contigo que amor TÃO forte que sinto por ti… depois de ouvir isso fiquei tão comovido que até vou chorar…

    És grande WWE! Continua assim como estás a apresentar um produto de tamanha qualidade que em 2020 vamos ver ratings de 10.1, 10.2, etc todas as semanas… coisa de linda este rapaz é um amor de mãe e de pessoa é o meu herói.

    Enfim não há muito a dizer é mesmo revoltante este gajo epá que ódio! Mas não há mais babyfaces queridinhos para estes projetos? No que toca à WWE este gajo será um dos maiores nomes de sempre mas para mim uma das razões de mandar a WWE de vez para longe da minha vida.

    Não há cá heel turn nenhum… em breve teremos Cena (babyface) VS Ryback (heel) OIÇAM bem isto e é vira o disco e toca o mesmo… a spotlight vai sempre parar ao mesmo… ele até nem tira férias pq a WWE morre de medo se ele fala nisso.

    “Para representar um vilão é preciso também ser se um” totalmente FALSO ele mostra aqui que não tem vontade nenhuma de ser heel tal como pensava e não como diziam que ele queria ser heel e a WWE não o estava a deixar… e mostra que é limitado. Se até o HOGAN foi bolas!

    “Simplesmente, não me consigo visualizar a fazer isso apenas para agradar a um pequeno grupo de fãs de 30 anos de idade.” outra MENRIRA ele sabe muito bem que isso não é verdade… deve ter sido bem PAGO pela WWE para andar a dizer nojeiras destas… é óbvio que meio mundo quer o Cena heel mas qual grupo de fãs?

    E o nojo aumenta mais…

    • Miguel - há 4 anos

      Calma Fred o Heel Turn é possível mas ele não iria dizer que o ia fazer senão onde ficava o maior boom dos últimos anos?

      O Hogan largou a Hulkamania e fez a NWO…

      “Para representar um vilão é preciso também ser se um” Então porque que ele já foi Doctor of Thuganomics? Se o vir na rua não me vou aproximar.

      Undertaker já foi heel estou com medo que se o vir ele me dê um tiro, não me vou aproximar também.

      Simplesmente, não me consigo visualizar a fazer isso apenas para agradar a um pequeno grupo de fãs de 30 anos de idade. São estas criancices…

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Claro que John Cena não iria dizer diretamente aqui que ia ser heel… mas essa entrevista parece me infelizmente genuína por exemplo quando ele fala nas crianças e tal… ou seja parece me MESMO que ele não vai ser heel… por muito que não o dissesse numa mera entrevista.

        Epá tenho o maior respeito pelas crianças que passam dificuldades mas mesmo assim porque é que não vai outro? Se soubessem criar um novo babyface… é que nem se dão sequer ao trabalho de criar novas estrelas parece que tá sempre tudo muito bem e óptimo… FARTO!

    • |Ryback*[Feed Me More]| - há 4 anos

      O Fred ja lhe esta a dar heat.ele deve ser mesmo bom heel

    • RuiDionisio - há 4 anos

      Frederico sempre feiz o combate que tanto querias:
      http://www.youtube.com/watch?v=i1c3Mn-NvCQ

      demora menos de 4 minutos, pois sao Highlights, mas sempre te pode dar boas melhorias desse grande combate

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Eu tenho a WM 17 e este combate completo xD para quê as highlights?

        É dos melhores combates de sempre.

      • RuiDionisio - há 4 anos

        Ok, bem sempre te davapara matar saudades de bons combates de WWE, sem teres que ver 20 ou mais minutos, assim vias simplesmente um video de 4 minutos, XD.

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Ahahah :D de vez em quando vou recordando as coisas boas que a WWE fazia por exemplo na Pro Wrestling TV xD mas boa escolha esse combate sem dúvida.

      • RuiDionisio - há 4 anos

        Bem parece que em termos de combates, temos um gosto parecido, ja agora se viste o video que meti, responde há pergunta que fiz no final, que combate de Divas na RAW gostariam de rever, a minha escolha Lita vs. Trish Stratus for the Women’s Championship on Raw
        12/06/04 , e tu, se for este combate, parece que so mesmo o “gosto” por lutadores é que é diferente, mesmo vendo estas intervistas e esta promos, lembro-me do doctor of thuganomicks e o John Cena continua a ser o meu favorito, enquanto a ti é o CM Punk, que mesmo falando a sério em termos de personagem sem contar com os combates, o CM Punk que eu mais gostei foi o da ECW. Esta intervista do Cena sobre o heel turn, deve ser bluff, o heel-turn no maximo prolonga até o SummerSlam

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Claramente Lita VS Trish Stratus xD

      • RuiDionisio - há 4 anos

        Lita vs Thrish Stratus Na mesma RAW que eu disse ou noutra qualquer??

  10. Thiago - há 4 anos

    Se bem que, vamos ver no que é que dá depois desse Wrestlemania. Teve um escritor, se não me engano, da WWE que escreveu que John Cena gostaria muito de voltar a ser o que era já que era algo que ele gostava e que, certamente, ainda sabe fazer. Um bom freestyle rap. Ás vezes, ele fala isso hoje e a empresa boa uma história para surpreender a todo mundo, como quando aconteceu com Hogan, já que ninguém imaginava que isso iria acontecer com ele. Só nos resta esperar….

  11. Mauricio M - há 4 anos

    em partes concordo com o Cena, realmente no caso dele é mais difícil se tornar heel por causa das crianças que o idolatram, mas para quem realmente entende de wrestling, saber que Cena não quer ser heel é terrível, pelo fato de saber que sua gimmick já enjoou faz tempo e um heel turn seria algo que poderia se tornar algo positivo para a carreira do Cena

  12. Senshi - há 4 anos

    Tu até podes continuar face, deixa é de ser tão “coninhas”…

  13. Theory - há 4 anos

    O mais anojado é que ele faz todas as ações sociais em prol da WWE mas sabe que tudo isso gera respeito e ganho financeiro para a empresa, como se ele realmente QUISESSE visitar hospitais infantis contra o cancer por conta propria… Muito mais muuuuuuuuito falso essa declaração dele.

  14. vice012 - há 4 anos

    concordo com o cena.ele tinha q mudar tudo nele

  15. MicaelDuarte - há 4 anos

    Realmente o que ele disse foi estranho…

    “Simplesmente, não me consigo visualizar a fazer isso apenas para agradar a um pequeno grupo de fãs de 30 anos de idade.” – Não é só um grupo de 30 anos, é muuuuuita gente mesmo que o quer ver heel! Quantos fãs não sonham ver hoje o Cena atingir o The Rock na carola com o título? O apoio dele por parte dos fãs NUNCA é unânime, cada vez é mais vaiado! O que estão à espera para fazer o heel-turn dele? HOJE fazia TODO o sentido! Enfim…

    Agora quanto às crianças com graves problemas e todas as causas que são apoiadas pela WWE: A verdade é que, se ele virar heel, o apoio que ele dá a essas causas não poderá ser o mesmo (ele é um vilão, não é supostos ajudar ninguém), claro que pode apoiar mas não é a mesma coisa!

    Secalhar pode parecer egoísmo meu, mas a WWE criou uma grande dependência para com estas causas, que se vê demasiado condicionada para dar uma reviravolta ao produto que nos é apresentado (muito mau!)…Ajudar SIM, SEM DÚVIDA, mas não chegar ao ponto de ficarem de mãos atadas por causa disso.

    Mas sabem que mais? Isto foi só o Cena a despistar o pessoal! Hoje vamos ter o tão esperado, o tão bombástico, o tão entusiasmante heel-turn do Cena! ahahahah xD

    • José Sousa - há 4 anos

      Micael se bem me lembro o Miz andava nessas acções ainda como heel e não foi por isso que deixou de resultar a personagem dele como heel. Ele andou para ai um ano a representar a WWE em acções e momento de solidariedade e tinha na mesma a atitude que o fazia um heel impecável.

      Isso é uma falsa questão porque o Cena não é eterno, podem substitui-lo por outros como o Sheamus ou o Ryback, acham que as crianças não iam gostar do Sheamus? Claro que iam. Já estou como tu dizes, estamos todos á espero do Orton e se calhar temos é o heel turn do Cena hoje. Sinceramente isto pareceu-me jogo para esconder algo, eu sei que ele é o Cena mas as noticias sobre a Wrestlemania anda em torno do turn dele. E ele ia responder que ia fazer por favor, manteve a personagem.

      Claro que o mais provável é que não aconteça o turn, mas já não o descarto porque ele anda a fazer este jogo nos últimos dias vezes demais.

  16. Mike Tyson - há 4 anos

    OK Eu nao acredito que vou contar isto, mas NA BOA o Mike Tyson tem 12 anos vai fazer 13 dia 11 de Abril, eu quero ver a heel turn do Cena, eu vejo match’s antigos promos antigos e eu fico maravilhado. E qual é a cena das crianças como ja foi referido aqui o Ziggler tambem visita, o Punk tambem visita.
    Cena só quer por dinheiro no seu bolso…

  17. Ribeiro46 - há 4 anos

    Que desculpa mais mal inventada.
    Que têm a ver os eventos de caridade com ser heel ou não?
    O Cena pode ter uma gimmick que seja perfeitamente compativel com os eventos de caridade.
    Se ele não quer ser heel que o diga logo.
    Agora inventar desculpas esfarrapadas é que não.

    • Não é bem assim. Não é fácil para as crianças, principalmente aquelas que têm problemas de saúde/doenças, etc distinguir o Wrestling da realidade. Vendo as coisas neste ponto de vista, o John Cena tem mesmo que ser face e o “super-herói”.

      • Ribeiro46 - há 4 anos

        A meu ver, ele não pode ser um heel completamente odioso mas também não tem de ser um super heroi.
        Basta ser um heel do genero que faz o que quer quando quer, ou seja, um heel rebelde.
        E eu duvido que algum miudo ficasse desagradado quando o visse ou a visita-lo num hospital ou a ajuda-lo a realizar um sonho, ou que este possivel “novo” Cena ficasse comprometido com estes eventos de caridade.
        Eu acredito que se o heel turn for bem planeado e se a nova gimmick for bem escolhida, a manutenção da credibilidade da personagem e a comparencia nos eventos de caridade são compatíveis.

      • Miguel - há 4 anos

        Ai está esses miúdos não conseguem distinguir uma história da realidade.

        Mas na Attitude Era Salvador não existiam miúdos doentes? Passaram a haver em 2008?

        O John Cena e o super homem, é o maior como é possível ele nunca desistir, ele entra num ringue cheio de Wrestler despe a camisa e começa a dar porrada em todos, é mesmo o mais forte, é o Hulk Hogan dos tempos modernos.

        Agora um wrestler mostra o dedo do meio é logo avisado…

        Eu logo vi que eras novo Tyson para estares a dizer que o Primo ia ganhar os dois money in the bank que recebeste essa informção da wwe, não era muito complicado.

      • #JM"21-0" - há 4 anos

        “Mas na Attitude Era Salvador não existiam miúdos doentes? Passaram a haver em 2008?”

        Quando disseste isto foste mesmo egoista, so por serem doentes não têm direito de ver a WWE e ter um idolo, muitas crianças deficientes principalmente as de cabeça pensam que a WWE é verdade como se fossem crianças de 4 anos. Sabes bem que na Attitude Era a WWE era muito diferente

      • Miguel - há 4 anos

        Não é ser egoísta.

        Sim sei que era diferente mas só se passaram a preocupar em 2008?

        E não podia ir outro para o lugar do John Cena ajudar as crianças?

        Ai é que está elas têm direito a ter o idolo delas mas quando o Cena se reformar vão arranjar outro ou não?

        E agora está tudo muito diferente.

        A WWE agora ajuda as pessoas com doenças.

        E se pareci que fui egoista desculpa não era isso que queria parecer ser.

        Era mais que podiam arranjar mais um para o lugar dele.

      • Existiam. Sempre existiram.

        Mas em 2013 as empresas têm que estar mais viradas para a sociedade, responsabilidade social, bem estar, etc. Não é fechadas, fazerem os shows e seguirem viagem. Não olhes só para o que era a WWE do antigamente e de agora dentro do ringue, mas olha também para o que ela era e é fora dele.

      • Miguel - há 4 anos

        E na AE tinham de lutar com a WCW

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Arranjem uma nova cara para fazer isso não?

        Muita gente tem medo de dizer isto e se calhar vou ganhar um heat ainda maior mas aqui vai: É MUITO por estas crianças e por TODAS elas em geral que a WWE é o NOJO que é… deus me perdoe.

      • DX Rules - há 4 anos

        Salvador é engraçado que toda a gente gostava dele como tweener não heel. Mas pedem heel. talvez se pedissem tweener era mais fácil para Cena deixar esta coisa de SuperMan. E um tipo como o Dr. Thuganomics de certeza que calhva bem com os miúdos.
        O que achas?

      • De facto um Tweener tipo Triple H/Shawn Michaels ou assim pudesse resultar, mas para isso o Cena ainda precisa de mais meia dúzia de anos.

  18. Lucifaux - há 4 anos

    Passadas algumas semanas depois de eu ter comentado que o cena era o responsável pela pg era agora ele veio dar-me razão.

  19. JParadize19 - há 4 anos

    Frederico e a sua historia de deixar a WWE parte 349568 , falas mal do Cena e es tipo secante a personagem dele LOL , Cena sempre , faz la o que ele fez em 10 anos ? E se ele nao quiser ser Heel ? é gay queres ver ? porque tu e outros querem ele Heel ele tem que ser ? Por amor de deus.
    Sempre gostei do Cena , sim agora torna se um bocado seca as Feuds dele e tal , mas epa é a vida, e se ele gosta de ajudar as crianças doentes é mau ?? é BASTANTE bom isso so mostra que é boa pessoa , ja tu es muita bom a criticar mas so isso , eu se fosse a ti começava a assinar sempre com : Deixar de Ver WWE Nº30003 , começa nesse numero,
    E se tas farto do Cena ou deixas de ver a WWE ou nao vez ele mas tambem nao ladras sobre as cenas dele pois se nao es fã calas a puta da boca.

    • Frederico_WWE - há 4 anos

      isso és tu que fazes que não pescas nada disto man.

      Há quem goste de me ouvir e há quem não goste… cada vez mais temos aqui um Let’s Go Fred/ Fred SUCKS tal como na WWE com o Cena… é bom isso é sinal que perdem tempo a ler o que eu digo.

  20. Aleixo - há 4 anos

    Eu tenho 17 e também gostava de ver um Heel Turn.
    E há imensas superstars que são Heels e que vão para os hospitais e cenas de caridade assim e os miúdos ficam todos felizes

  21. mandathai - há 4 anos

    Isto é tudo treta. Então o Hulk Hogan não fez o heel turn?! E ele continuou a ser a estrela mais pedida da Make a Wish Foundation!!! Por isso não me venham com estas balelas! E já nem falo da barbaridade enorme que foi aquela 1ªfase. Só mostra a ignorância daquela pessoa que vive no seu mundinho e não tem noção do que se passa à volta dele. E o problema é que o Vince pensa exactamente da mesma forma, é totalmente alheio ao que se passa no Mundo…

  22. danielLP21 - há 4 anos

    Bluff.

    • Renato - há 4 anos

      Tamebem acho, isto das duas uma: Ou o Cena disse isto de forma a criar mais impacto para o seu turn na Mania, ou o Cena nunca mais vira heel! Mas acho que é “bluff”

  23. TWWE - há 4 anos

    Porque não fala que quer ser heel de uma vez?

    Esse negocio de crianças deficientes, por parte é culpa da WWE que se importa tanto com isso, não que eu não me importe.

    Pode até ser egoísmo meu, mas a WWE vai deixar de por o Cena heel por causa de 1/4 das pessoas (deficientes e crianças)

    Tenho 14 anos, e ainda sou muito crianção e quero o Cena heel, é só ele e a WWE querer, os heats como heel ele já tem sendo face imagina quando for heel…

  24. Miguel - há 4 anos

    IT DOESNT MATTER WHAT YOUR NAME IS BECAUSE THE ROCK IS GOING TO KICK YOUR CANDY ASS.

    KNOW YOUR ROLE! SHUT YOUR MOUTH! THE ROCK SAYS, THE ROCK SAYS KNOW YOUR DAMN ROLE.

    Layeth the smacketh down!

    If you SMELLLLLL…what The Rock…is…cooking!

    Finally, The Rock has come back to NEW JERSEY

    This ain’t ‘Sing Along With The Rock’!

    It doesn’t matter what you think/who you are/what your name is!

    Who is this roody-poo?

    Who in the blue hell are you?

    The Rock is ‘The Most Electrifying Man in Sports Entertainment!

    Jabroni!

    Just bring it

    I’m gonna take this , shine it up real nice, turn that sumbitch sideways, and stick it straight up your candy ass!

    Do you like pie?

    The Rock’s gonna take your monkey ass down to the corner of Know Your Role Boulevard and Jabroni Drive and check you in to the Smackdown Hotel!

    The Rock is going to lay the smack down all over your candy ass!

    This is The Rock’s show! This is SmackDown!

    The jabroni beating, pie eating, trail blazing, eye brow raising, the best in the present, future and past, and if ya’ll don’t like me you can kiss the people’s ass!

    The people’ s Champion

    Roody-poo candy ass

    You wanna go one on one with the Great One?

    How’s your lips…’cause they’re gonna get slapped off your face!

    The Rock is gonna knock your teeth so far down your throat, you are gonna have to shove a toothbrush up your ass to brush them.

  25. The Show Off - há 4 anos

    Uma pergunta que não tem nada a ver com o assunto e é para o Luís Salvador. O pre-show da Wrestlemania vai dar na Sport Tv??

  26. Stunner - há 4 anos

    Acham que ele ia dizer o que? Se for para ele fazer o heel turn hoje, queriam que ele dissesse o que? Olhem hoje vou fazer o heel turn, mas nao digam a ninguem!
    Por amor de deus…

  27. Adriano Garcia - há 4 anos

    Eu concordo em absoluto co o Cena, ele não é um bom Vilão..Ele perderia Dinheiro, a WWE perderia dinheiro, e não duraria muito tempo pois ele não é bom Heel..Tá correto o Cena..

    • danielLP21 - há 4 anos

      De certeza que também diziam isso sobre o Hulk Hogan na década de 90 e depois engoliram em seco essas mesmas palavras…

  28. #JM"21-0" - há 4 anos

    Eu até o preferia ver na faceta de Ruthless Agression. Mas tal como o Daniel disse pode ser Bluff

    Ja agora podem me indicar quantos combates tem o pre-show?

  29. The Show Off - há 4 anos

    Ok vou apostar no vosso site

  30. The Show Off - há 4 anos

    Os combates do pre-show são o The Miz vs Barret pelo Ic championchipe.E o outro qual é??

    • O Tag Team do Brodus Clay/Tensai, acho eu.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Não, em princípio esse é no main-card, vá-se lá saber porquê…

    • danielLP21 - há 4 anos

      Só está marcado um combate para o pre-show, mas pode ser que ainda seja marcad outro em cima da hora, como uma “Battle Royal” ou assim… Afinal de contas, o Antonio Cesaro, o Kofi Kingston e o R-Truth ( entre outros) não têm marcado… E eu acho inacreditável que pelo menos o Campeão dos EUA não tenha um combate esta noite.

  31. Darth Mordred - há 4 anos

    COncordo com Frederico. Cena está a me dar nojo. Ver suas promos, seu moveset, e alguns movimentos mal executados (qdo não está no roll dos 5-6 que ele sabe executar). E de boa, a WWE construiu o Cena, ele é um wrestling mediocre que tem uma boa aparecia e boas micskills, e assumiu uma gimmick de americano modelo. Qualquer um, se contruido pela WWE pode assumir esse papel. A verdd é que Cena não quer ser heel, por que Heel não ganha muitos titulos, destaque etc. Veja o M.Foley, na attitude era, o qto ele foi um fenomeno valorizando babyfaces como The Rock, com excelentes combates como heel, Undertaker entre outros…The Rock é o maior exemplo que pode-se ser um heel de qualidade sem deixar de no futuro voltar a ser um excelente babyface, na atitude era, The Rock foi heel, e isso o tornou muito respeitavel até os dias de hoje.

    Eu acho que o Cena ao se negar ser heel, ele tira a oportunidade de outros wrestl, ascenderem ao topo. Como disseram aí em cima, até H.Hogan foi heel (e um dos bons, mesmo depois de tantos anos como face) e o respeito por ele só aumenta. A culpa da WWE não ter outro face\face é dela própria, pois ao não tirar o cena dessa condição, não se abre espaço para um novo “cena”, e concomitantemente, perdemos um que poderia ser um grande heel, que é o J.Cena.

    A desculpa das crianças carentes e deficientes não cola. A WWE tem vários faces que podem fazer o papel de embaixador dos baixinhos. O comentário sobre pequenos fãs de 30 anos, mostra o desprezo dele pelo público que acompanha wrestling antes dele aparecer em 2002 com essa mediocridade que ele é. Quem tem mais de 30 anos, viu a attitude era, e talvez seja por isso que ele não entenda por que essa atitude dele irrita tanto.

  32. don_ricardo_corleone - há 4 anos

    “Para representar um vilão, é preciso também ser-se um. Pessoalmente, julgo não ser capaz.” Tyker Recks, Ken Doanne e Alex Riley concordam.

  33. EddyParera - há 4 anos

    Um Heel-turn é demasiado para o que o Cena é… Mas uma mudança de personagem nao lhe ficava mal… ja enjoa sempre a mesma coisa…

  34. Cristiano Jesus - há 4 anos

    Bem pessoal…daqui a pouco começa o show…vamos ver no que dá não espero grandes novidades sinceramente…e lógico que entendo toda este zum em torno do Cena…entendo os seus motivos e da WWE claramente…eu também tenho negócios e tenho muito apreço pelas causas nobres em que ambos estão envolvidos…mas também satura para quem gosta de ver um bom espetaculo com “emoção”…a WWE poderia fazer mais…não sei muito bem como…mas nem que o Cena continue face mas talvez com outro papel…outra entrada…outro push…outro estilo..deixar o mister nice guy…deixar de aceitar as derrotas daquela forma…o rock e face com estilo mas arrojado o austin era um face com estilo brutal…acho que ele devia ganhar pulso na personagem…porque acredito vivamente que ele tem grandes qualidades para isso…acho que podeiamos ver outras coisas e agradar um pouco mais a gregos e troianos…mas moral da historia..este tema e muito peculiar, delicado, sensivel…e mais uma vez o tipo e super polémico…e isso vende…todos falam disso…haters ou não…toda a gente fala dele…e isso é inevitável…e moral da historia a WWE agradece…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador