Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

John Cena falha live event devido a lesão! (3x actualizado)

Foi anunciado no live event de hoje da WWE, em Kansas City, que John Cena estava lesionado e não iria lutar. John Cena iria enfrentar o campeão, Randy Orton, no main-event, mas acabou por ser substituído por Daniel Bryan. De acordo com os presentes, Orton mencionou numa promo que Cena teria sofrido uma lesão no olho. Os fãs tiveram a oportunidade de pedir reembolsos pela ausência de Cena. Este, por sua vez, lutou na noite passada, onde se poderá ter lesionado.

Fonte:Daily Wrestling News

Nova actualização:

Relativamente à lesão de John Cena, foi recentemente noticiado que tal tinha acontecido durante o combate com Randy Orton no sábado. O combate foi por isso parado, para que Cena fosse avaliado. Diz-se que, no domingo, Cena estava disposto a lutar, mesmo sem conseguir abrir o olho, mas os oficiais da WWE decidiram removê-lo do evento por completo.

Fonte:Ringside News

Nova actualização:

Não existem novas actualizações sobre a lesão que John Cena sofreu no olho, mas os oficiais estão a tentar manter a discrição e o silêncio sobre a situação. A lesão de John Cena apenas veio reforçar a ideia que a companhia está a perder o controlo da situação no que toca a talentos de topo e à Wrestlemania XXX.

Embora não tenha aparecido durante a transmissão do evento, John Cena apareceu depois da Raw ter saído do ar para salvar Daniel Bryan.

Fonte:Ringside News

Nova actualização:

John Cena este fora da Raw devido ao inchaço no seu olho e porque tal não ficaria bem em televisão. Felizmente, a lesão não é grave e poderia ter sido bem pior. Os oficiais ficaram preocupados com a ideia da córnea ter sido arranhada, mas tal não foi o caso.

Fonte:PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

36 Comentários

  1. john 3:16 - há 3 anos

    Olha é a vida, melhoras para o cena, volta depressa

  2. JoãoRkNO - há 3 anos

    Apesar de te querer ver pelas costas, os meus sinceros votos de melhoras. Volta no dia 30 de Fevereiro.

  3. pereirinhaaa - há 3 anos

    Wrestelmania maia macumbada da história!
    Ted Turner mandou lembranças

  4. Mike Tyson - há 3 anos

    Grande perda agora mesmo no inicio da estrada para a wrestlemania… Espero que consiga ir a elimination chamber sem duvida um dos melhores lutadores de momento e na minha opinião justo vencedor deste ultimo royal rumble.

    LETS GO CENA!!! YOU CANT SUPERE THIS LESION

  5. TWWE - há 3 anos

    A WWE não está com sorte… Primeiro o Batista sendo tratado como heel, depois o Punk sai, e agora a lesão do Cena… Vince daqui a pouco vai ter um enfarte.

    Sobra DANIEL BRYAN! Então tratem de colocarem ele no ME da Mania.

  6. danielLP21 - há 3 anos

    As melhoras.

  7. austi - há 3 anos

    Sem duvida ele esta sendo castigado pela wwe . Nao merecia perder 2 vezes para o rady so ganha com ajuda orton . Pois como tem genti dizendo ele esta a 11 anos na wwe nuca a abandonou que nem the rock do ou sua vida para wwe e nao merecia ser tratado do jeito que esta sendo . Tudo bem daniel merece no momento , eo futuro da companhia. Ja o punk a 1 ano atras era super vaiado e nimguem aguentava mais ele como campeão e agora choram porque ele saiu oque se passa meu deus. Daniel wwe champion , cena world heavyheyght , nuca deviam ter sido unificados.

    estou mechendo no celular . Então fica difícil de escrever . Mil desculpas

  8. Sem Nome - há 3 anos

    AS Melhoras Cena e o meu superstar Favorito espero que este ainda consiga ir ao Elimination Chamber

  9. Diogo_67 - há 3 anos

    “Os fãs tiveram a oportunidade de pedir reembolsos pela ausência de Cena.” Aposto que metade deles nem gostava do Cena, foi uma oportunidade de ganhar o dinheiro de volta. Eu fazia o mesmo, até mesmo se me prometessem o Ryback e ele não aparecesse XD

  10. JeanJCS - há 3 anos

    Tiveram que direito de pedir reembolço…eu pagava mais por não ter Cena no show.

  11. Fandangooo!! - há 3 anos

    Melhoras ao Super Johnny Boy, espero que não volte nunca mais :D

  12. reigns - há 3 anos

    tudo mundo xinga o cena mais ninguem dar valor por ele ter ficado esses 11 anos na wwe diferente do the rock que ABANDONOU!!! e sempre que aparece é aplaudido e eu acho o cena um grande wrestler mais o problema é que a wwe joga o público contra ele com essa gimmick enjoativa e sempre tendo o dobro de destaque dos outros lutadores

  13. Igor - há 3 anos

    E a WWE cada vez mais vai se afundando e como eu nao falei ainda o que penso sobre Punk sair, Bryan nao lutar a RR, Batista vencer e etc, vamos la. Antes de começar, lembre-se que pode sim nao gostar do Cena como alguns ai nao gostam, mas uma coisa é o seu personagem na WWE, outra é a pessoa ali. Tomara que ele volte bem e que faça um grande combate contra o HHH na WM, alias esses dois sempre tiveram boas lutas.

    Bryan nao lutou a Rumble e a culpa é do publico, muito interessante… A culpa nao é do publico, pq o publico sabe o que ” é melhor para os negocios” e tudo bem, Bryan talvez nao precisava ganhar a luta que deixe para o RR 2015, mas pelo menos que deixassem ele entrar. Quantos lutadores lutaram por algum title ou uma luta normal, e entraram na Rumble. Kurt Angle, Dolph Ziggler (me ajudem se tiverem outros, eu esqueci, palhaçada o que a WWE vem fazendo com ele, um dos melhores lutadores na empresa e mais carismatico (pra mim só perde pro Punk).
    Pra finalizar essa parte eu digo, o publico nao tem culpa de vaiar o Batista, vaiar o Mysterio entrando em 30, vaiar a eliminação ridicula do Punk e a eliminação do Reigns, tudo isso é culpa dessa Equipe Criativa, que alias ta a muito tempo sem criatividade.

    Infelizmente Batista venceu a Rumble, e como eu ja disse a cima, o publico sabe o que é bom para os negocios e a torcida estava toda para o Reigns, que ja que Bryan e Punk nao podiam ganhar, que fosse ele que tem um grande potencial e sera daqui a pouco tempo um dos maiores. Mas claro, pra que vamos dar a vitoria a um desses 3 grandes lutadores, quando podemos dar a vitoria ao THE ANIMAL, aposentado Part-Time, que mal voltou a empresa e ja venceu uma Rumble, e alem de ganhar o Title na WM que tomara que nao aconteça, saira pra divulgar seus filmes igual o Rock. Pensando bem, pq ja nao fazem Batista vs Rock vs Hogan pelo Title? Seria interessante, ja que a WWE adora colocar Part-Times pelo Title e os lutadores jovens com potencial la no Mid Card.

    Batista vs Hogan vs Rock WM 30? YES YES YES!

    Agora vamos a mais decepcionante das noticias… Quando descobri que o Punk realmente foi embora da WWE, fiquei com vontade de dar uma marretada no HHH ou no Batista, mas como isso nao é possivel, a unica coisa que posso fazer é reclamar. Mais uma vez a WWE queimando o Punk, parece que nao percebem que ele é o THE BEST IN THE WORLD, a unica coisa que falta a este senhor é um Royal Rumble na carreira, ela ja tem todo o resto, mas nao, vamos eliminar ele depois de uns 45 minutos sem sentido pelo Kane e dar a vitoria ao recem chegado e aposentado Batista, que esta todo dia la lutando e dando o suor pela empresa.

    Espero que seja mentira esse adeus do Punk e que ele volte no verao, quem sabe lutando com o Batista no Summerslam e tirando o Title dele, seria uma das coisas mais extraordinarias que a WWE faria nos ultimos tempos. Se Punk for pra ROH, com certeza paro de ver a WWE e prefiro ficar vendo a ROH para ver o Punk fazer a companhia crescer, ou quem sabe é sonho que com a ajuda dele, a ROH se transforme na nova WCW?

    Quanto ao final da Rumble, minha torcida foi toda pro Reigns e claro que de todos os fãs, mas como sabemos…

  14. EGame - há 3 anos

    Podia ficar um bom tempo se recuperando.

    • akujy - há 3 anos

      Não se deviam fazer comentários a festejar as lesões de ninguém! Inadmissível! Ban neste senhor!

      *akujy lê a notícia novamente só para confirmar que é verdade, abre o champanhe e começa a gritar: WOOOOOO!!!!!!*

      • EGame - há 3 anos

        Is f#cking good for business.

    • nelson - há 3 anos

      Ao menos,a wwe agora sabe que nao deve trazer wrestlers que estao lesionados,antes do tempo

  15. Bruno GC - há 3 anos

    No mínimo ele foi treinar com o Ryback….

  16. Darth Mordred - há 3 anos

    Ele bem que podia ficar pelo menos 1 ano se recuperando.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador