John Cena falou de Dean Ambrose no Talking Smack

Depois de aplicar um Attitude Adjustment em Dean Ambrose e AJ Styles no final do WWE SmackDown Live desta semana, John Cena esteve presente no programa Talking Smack, transmitido logo a seguir ao show na WWE Network.

John Cena falou com Daniel Bryan e Renee Young sobre o Triple Threat Match no WWE No Mercy e disse o seguinte a respeito de Dean Ambrose: “Se o Dean quer que eu me preocupe com ele no WWE No Mercy, terá que dar o máximo… ou ficar de fora!”.

Quem sairá do WWE No Mercy com o WWE World Championship nas mãos?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

3 Comentários

  1. Anónimo - há 2 meses

    claro que o aj styles vai reter o título. só botaram o John cena no combate pra ele sofrer o pin mais uma vez.

    • Destroyers - há 2 meses

      Na verdade o Ambrose que deve sofrer o pin,aliás eu não me importava que depois ele fizesse um heel turn e tivesse uma feud com o Cena.

  2. KILL OWENS KILL - há 2 meses

    “Dean Ambrose dont like John Cena. John Cena dont care about Dean Ambrose”. Se essa rivalidade sair após o No Mercy vai ser foda demais! O Cena é aquele cara que muitos não gostam (eu me incluo), mas é inegável dizer que ele não dá excelentes rivalidades.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador