Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

John Cena irá deixar a WWE por Hollywood?

Recentemente, a carreira de John Cena como actor tem sido bastante discutida na WWE. Alguns lutadores têm até feito algumas piadas, afirmando que John Cena começará a aparecer “via satélite”. John Cena irá falhar vários eventos da WWE devido às filmagens do Trainwreck e The Nest.

Várias pessoas dentro da companhia têm especulado sobre o futuro de John Cena e sobre a eventualidade deste ter sucesso como actor. Caso tal aconteça, é possível que John Cena seja o próximo a trocar a WWE por Hollywood dentro de poucos anos, especialmente quando se tem em conta o seu desgate físico.

Fonte: PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

46 Comentários

  1. Feixaofrad14 - há 2 anos

    “John Cena is back… FOR MORE! More the excitement, more the action, more the kiling… hut hut… hut hut… Live in a theatre near you… Cena… Wins… LOL…”

    Grande Blockbuster

  2. Ri F - há 2 anos

    Pode fazer bem a ele e a nós isto. Que fique uns 2 ou 3 anos sem aparecer na WWE e depois tenha um mini-run de dois meses antes de se reformar.

    Pode voltar no Rumble, é eliminado por um heel e tem feud com ele até a Wrestlemania.

  3. RVD_77 - há 2 anos

    The Rock versão 2…

  4. Julio - há 2 anos

    É hoje que os anti Cena comemoram xD

    • Camdk - há 2 anos

      Sou o primeiro. AHAHAHA
      tou a gozar, eu não gosto dele, mas também não desejo mal a ele, por mim ele ficava se não destruice talentos e não ganhasse titulo 2x por ano. LOL
      Ainda por cima queria ver um heel dele xd

      • Julio - há 2 anos

        Hahaha eu acho que as pessoas podem até não gostar mais se a maioria pensasse como você

      • Henrique YES! - há 2 anos

        Concordo consigo, também não gosto dele mas não lhe desejo mal nenhum…

      • senju israel - há 2 anos

        eu não sou grande fã dele mas acho que ele ja ganhou tudo e mais alguma coisa e se tornar um part timer se ter sucesso no cinema que seije mas gostava que ele e orton se tornassem como stone cold e the rock que sempre que estivessem os dois no ruingue as pessoas cantassem one more match

  5. ygor - há 2 anos

    Roman reigns new superman

  6. Hildo - há 2 anos

    Tem gente que acredita nisto? Tem dó né pessoal, O Vince não deixa o Cena sair da WWE tão facilmente.

    • Anon - há 2 anos

      E o Vince manda no John Cena? Se o wrestling lhe está a causar desgaste físico porque é que ele não havia de trocar o mesmo por Hollywood? Representar é muito mais fácil e não há tanto risco de lesão e deve render ainda mais, os filmes dele nunca tiveram muito sucesso mas acredito que mesmo assim ainda ganhe muito.

  7. Iago_Awesome - há 2 anos

    Se isso se confirmar, agora começa a era do Roman Wins LOL.

  8. ℛᴏᴅʀɪɢᴏ ℳᴇᴅᴇɪʀᴏs - há 2 anos

    YES.

  9. SamiYes - há 2 anos

    Vá com Deus by Roberta Miranda

  10. Super Dragon - há 2 anos

    Tomara!

  11. Tunes9 - há 2 anos

    O Cena não terá o sucesso que o The Rock tem, o Cena foi feito para a WWE e nunca será um actor de renome, portanto o melhor para ele é continuar como a “cara e estrela” da WWE, depois não me acredito que o Vince deixe o Cena assim tão facilmente e nem sequer acredito que o Cena pense em deixar o Wrestling para ser actor, ele pode até gravar alguns filmes e estar alguns shows sem aparecer, de vez em quando, mas duvido que saia mesmo, portanto é uma noticia para “encher chouriços” e especular, eu até gostava que o Cena tirasse umas “férias”, mas parece-me estar a ser fácil demais, não me acredito.

  12. AP305 - há 2 anos

    um pequeno passo para Hollywood… um grande passo para a wwe

  13. Jessé Alves - há 2 anos

    Os anti-Cena comemoram, mas esquecem dos 100 milhões de dólares que a imagem dele dá a WWE todo ano. Espero que Reigns venha ser o substituto dele, assim Cena não fará tanta falta.

    • Miguel Angelo - há 2 anos

      E tambem esquecem se que se o cena sai esta wwe que esta a afundar ainda vai afundar mais e talvez ate acabar. Já nao a mais ninguem para dar dinheiro a wwe. E em alguns comentarios de cena haters da pra ver que eles nem pensam no fato do cena ser um dos que mais dinheiro da a caridades o gajo preocupa se com a humanidade e ajuda as pessoas e o pessoal so pensa em por ele abaixo espero que tenha muito sucesso se sair. E para os cena haters depois dele sair vamos ver quem vai ser o gajo que vai impedir que a wwe de bancarrota

      • Jessé Alves - há 2 anos

        Dá raiva desse pessoal, eles são tão anti-Cena que esquecem a realidade. Olha que não sou um Cena-Fan, mas abro os olhos para a realidade.

      • Vitor Costa - há 2 anos

        Because the reality is… Cena is sells fucking and the WWE don’t live without him.

      • Joaomorgado - há 2 anos

        Esse inglês…

      • Apolo - há 2 anos

        PQP, coloquem uma coisa na cabeça de merda de vocês. Isso não passa de uma utopia criada por meia dúzia de retardados, a WWE não vai perder lucro algum. Talvez venha a ganhar caso desista de fazer um herói e buscar investir em algo que agrade os fãs de forma integral, tal como o Levesque quer.
        Marketing é algo fácil de se substituir, tal como a WWE é uma grande empresa ela dita moda. O que ela querer ela faz, exemplo: ela pode lançar coletes do Roman e ganhar muito, só não pode deixar que isso influa nas storylines como acontece com o Cena

  14. David Tiago - há 2 anos

    VAI CAR&%” e nao voltes!

  15. Chuck Gabhi - há 2 anos

    Se for assim ele acha que vai conseguir seguir os passos do The Rock,mas até hoje não vê nenhum filme que Cena esteja envolvido que fez sucesso,o máximo que pode acontecer é ele filmar filmes que vão direto para as locadoras,o mesmo caso que acontece com o Steve Austin.

  16. ... - há 2 anos

    oh não… isto não! e quem o vai substituir é um jobber sem talento sem qualquer duvida!! que não aconteça!

  17. Matheus Ferreira - há 2 anos

    Mas já vai John Boy? Hum que pena :'( . Mas nós sabemos que daqui 10 anos você e seu companheiro a Fada dos dentes de Hollywood voltaram e tomaram o Main Event de alguém que merece, e esse 3 combate de estrume se chamara:
    The Battle of the Stars Hollywood 3, Mas por enquanto minhas palavras sinceras ao John Boy Cena :’)

  18. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Fico feliz enquanto fã de wrestling mas triste enquanto fã de cinema.

  19. "The Game" - há 2 anos

    Se isto se confirmar, isto não é nada bom para a WWE, porque eles estão a ficar sem estrelas, primeiro o Punk, depois a lesão do Bryan e agora isto? eu não gosto de ver sempre o Cena no topo mas sair? isso não é nada bom, é melhor a WWE começar a investir bastante em várias Superstars como: Reigns, Ambrose, Rollins, Wyatt, Cesaro e talvez o Big E devido ao seu físico)

  20. duducamacho - há 2 anos

    I BO-Live because it’s the best for Wrestling fans

  21. Alexandre Romano - há 2 anos

    No more Cena wins LOL. Yeah!

  22. rodrigomcb99 - há 2 anos

    Pode ir durante à vontade e depois volta como part-timer como o The Rock e desde que quando regresse nao enterre talentos tudo bem, agora será que o Vince o deixa ir??

  23. PedroSWWE - há 2 anos

    Eu diria antes “um pequeno passo para Hollywood, um grande passo para a Humanidade dos Cena Haters”

  24. 2Undertaker - há 2 anos

    Seria muito bom , mas acho pouco provável.

  25. CantTalkEnglishButContinues - há 2 anos

    Last time i saw jonh cena was on my universe mode at WWE2K14 and i simulated the Royal Rumble and the king of the ring and jonh cena won twice , so aaa go fuck him self alright ?

  26. JoãoRkNO ® - há 2 anos

    Yes movement start´s now !

  27. senju israel - há 2 anos

    acredito que seria bom para ele desaparecer um pouco e para nós também depois ele pode vir aparecendo como pat timer

  28. TiagoVC10GTAV4ever - há 2 anos

    Pessoal, esqueçam, o Cena ama a WWE…ele nunca vai deixar a WWE para ir para Hollywood…e ainda bem
    CeNation 4ever
    You Can’t see me

  29. d-sept - há 2 anos

    Parem e pensem um bocado, a personagem John Cena é irritante e já estou farto dela, o homem John Cena é uma pessoa trabalhadora que sempre deu tudo pela companhia, por isso que sempre teve presente, dedica-se a isto mais que qualquer outro superstar…
    Ele já teve oportunidades de sair mais vezes, nunca saiu, preferiu sempre ficar por ele gosta do que faz. Vocês criticam os part timers porque vêm só de vez em quando e têm todos o destaque, mas criticam o John Cena por estar sempre presente.

    Eu pessoalmente gostava que ele saísse uns tempos e voltasse em grande para terminar a carreira, mas não existe ninguem que possa ocupar o seu lugar, sem CM Punk e sem John Cena, bem pode vir o The Rock, Brock Lesnar, Undertaker etc que não vão safar isto..

    Está na hora é de a WWE começar a meter a personagem John Cena over, com o heat que tem quando entra na arena, podia ser um heel top e elevar um Roman Reigns ou um Cesaro…

  30. simaomatos12 - há 2 anos

    A WWE vai ficar a perder porque o Cena é a principal fonte de merchandising

  31. ivan albuquerque - há 2 anos

    Haters everywhere…

  32. Tatiana - há 2 anos

    ERA BOM QUE FOSSE VERDADE, MAS NÃO ACREDITO…

  33. Daniel "ThaGr8One" Leite - há 2 anos

    É agora que cai o Carmo e a Trindade, lol! Ele já não vai para novo, e com o passar dos anos é normal que ele vá perdendo a frescura física necessária para combater dia sim, dia sim, pelo que ter em conta Hollywood como “plan B” é uma ideia mais que acertada por parte do mesmo. Só um verdadeiro “tapado” (havendo falta de melhor palavra) não vê que este tipo de falatórios são normais hoje em dia. Várias estrelas da companhia deixaram a WWE (indefinidamente) por Hollywood. Montem o arraial, deitem já os foguetes e apanhem as canas, mas é melhor demorarem porque tão cedo não se vêem livres dele :)

  34. John_3:16 - há 2 anos

    É como o rock né

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador