Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

John Cena lança desafio para o Elimination Chamber (3x actualizado)

Num vídeo exclusivo da aplicação da WWE foi possível ver que, depois da transmissão da Raw terminar, John Cena desafiou os The Shield para um combate de Tag Team entre seis lutadores no Elimination Chamber. Os parceiros de Cena seriam Ryback e Sheamus.

Via redes sociais, Seth Rollins respondeu o seguinte:

“Be careful what you wish for Johnny. #believeintheshield #EliminationChamber”

Fonte:Wrestlenewz

Actualização:

O combate de Dean Ambrose, Seth Rollins e Roman Reigns vs. Sheamus, Ryback e John Cena do WWE Elimination Chamber não irá acontecer dentro de uma das Chambers porque nesse caso teria que ser um elimination match e a WWE não quer ter de eliminar, num combate, cinco das suas estrelas mais importantes.

Fonte:F4Wonline

Actualização:

Segundo o PWInsider, a WWE ainda irá anunciar até ao Elimination Chamber que o combate de The Shield vs. John Cena, Ryback & Sheamus irá ser dentro da própria Elimination Chamber. Seria a primeira vez na história que um combate de tag team entre seis lutadores iria decorrer dentro da Chamber, se o rumor se confirmar. O relato sugere também que o combate irá decorrer com regras semelhantes ao antigo War Games da WCW.

Fonte:PWInsider

Nova actualização:

Segundo novos relatos, a WWE parece ter desistido da ideia de ter o combate dos The Shield, Sheamus, Ryback e Cena dentro da Elimination Chamber. Ryback já mencionou o combate numa Chamber na sua conta de Twitter na passada segunda-feira, mas desde então que se refere ao combare como sendo um combate normal de Tag Team.

Fonte:Wrestlenewz

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

43 Comentários

  1. Eduardo - há 4 anos

    Super previsível, e claro que o time do Superman vai vencer e descredibilizar mas ainda a The Shield impressionante a capacidade da “equipe criativa” se é que podemos chamar assim, de quanto acerta uma coisa pouco depois se perde e ferra uma coisa que tem tudo pra ser foda.

  2. Sin Nick - há 4 anos

    Ou seja The Shield e o entretenimento do Cena até o mesmo poder esperar o Rock igual ano passado quando o Kane foi o entretenimento do Cena.

  3. JeanJCS - há 4 anos

    Ótimo, muito bom mesmo, só seria melhor sem o Cena no combate :D

  4. GoAway21 - há 4 anos

    Não vai acontecer, o Sheamus de certeza vai à Chamber lutar pelo lugar nº1 pelo titulo mundial.

  5. Mauricio M - há 4 anos

    se o combate ocorrer vou torcer para os The Shield e também torço para que o Cena leve o pinfall haha

  6. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Isso sim seria ótimo, me agradaria, e tiraria o Sheamus da Chamber pelo World Title.

    • Adriano Garcia - há 4 anos

      Vinicius, pra você o Sheamus não merece nem estar na Chamber?

      • Vinícius Nunes - há 4 anos

        Merecer ele merece, mas queria caminhos diferente nessa Wrestlemania, seria interessante uma triple threat match pelo título mundial com Ziggler, Orton e Del Rio.

      • DolphZigglerBESTINTHEWORLD - há 4 anos

        Pra mim não, Sheamus és um chato ovacionado por causa dos titulos apenas crianças… Só gostam de Sheamus Ryback Orton e PUNK.

      • '-' - há 4 anos

        crianças gostam do punk???crianças que gostam de heel essa é nova pra mim

      • Adriano Garcia - há 4 anos

        Vinícius, eu até acho a sua ideia interessante..Mas não tem Chamver para nenhum dos 2 títulos principais seria o fim do formato do PPV..

        Quanto aos comentários que se sucederam..Eu acho é que muita gente não percebe Wrestling..Uns percebem mas pegam AMORES e BIRRAS individuais…Outros percebem mais tem a mania de odiar Faces e Amar Heel’s e Vice-Versa…Eu prefiro analisar o CONJUNTO do lutador..E fazer a avaliação por quesitos individuais..E dentro deles forma-se o conjunto que nos dá a conclusão..

        Em relação ao Sheamus, ele é ruim de Mic Skills…Mas é carismático pacas, um ótimo Ator…E um cara que é excelente em Ring…Trás sempre coisas novas, aperfeiçoou Moves de outros Superstars do passado..Trouxe alguns de volta aperfeiçoado, como golpes do Finlay..Inclusive o Celtic Cross…Em Ring, seja o Brutal Heel…Seja o Simpático e não tanto menos Brutal Face ele é um dos melhores hoje e é isso que me interessa..

        Orton, não dá pra questionar sua qualidade em TODOS os aspectos..O Ruim é que suas Matches ficarsam muito previsivas, ele é bom melhor do que a WWE o pinta hoje..

        Ryback realmente está sobrevalorizado, gosto até dele, é inegável seu talento..Mas eliminar Orton e Sheamus e QUASE QUEBRAR O RECORDE DE KANE e VENCER CENA…No seu 1º Royal Rumble é um pouco demais…

        E CM Punk é fantástico em todos os aspectos…Quem entende disso não pode criticá-lo…Já está no Hall dos Wrestlers Históricos..

  7. João Macedo - há 4 anos

    Ou é impressão minha, ou este ano o Elimination Chamber vai ser bem diferente do costume. Vamos ver…

  8. Andre_THEROCK_1992 - há 4 anos

    Só faz sentido os Shield perderem se for para acabarem e começarem a solo.

  9. R8cha - há 4 anos

    Se tal acontecer podiam faze-lo dentro da Elimination Chamber uma tornado tag team…é que aparece no WWE 13 e nunca vi ele a esse combate a ser utilizado xD

    • carlos - há 4 anos

      até aparece no jogo? Deve acontecer na certa, a elimination chambee é um combate que acontece duas vezes por ano, não iam retirar um desses dois combates mediáticos só pelo Rock ter voltado, e é uma inovação interessante.

  10. MicaelDuarte - há 4 anos

    Qualquer team/stable depois de viver o seu tempo acaba, mas quando se mete Cena ao barulho (já nem falo de Sheamus e Ryback…), a queda ainda é mais rápida…basta relembrar o exemplo dos Nexus!

    Preparem-se, os The Shield vão começar a “morrer”…infelizmente!

  11. Arrow - há 4 anos

    Se for um combate dentro da Chamber seria lindo :)
    Agora um combate normal pouco interesse vai ter …

  12. Gabriel Monte - há 4 anos

    Sheamus vai para o #1 contender match e será substituído pelo Maddox. Eu queria que Shield vencesse e no final o Taker aparecesse como forma de mostrar que só ele pode pará-los.

  13. Pererinhaaa - há 4 anos

    Dessa vez acho o Cena nao vai levar a melhor, e isso nao vai tirar o Sheamus da rota do mundial afinal nao seria Randy O. Vs Sheamus pelo whc? Torço muito pelos Shield embora seja fã do Cena, mas ele nao pode comprometer o grande futuro da companhia.

  14. Darth Mordred - há 4 anos

    Ver o J.Cena em ação me dá ojeriza.

  15. danielLP21 - há 4 anos

    Parabéns ao Dean Ambrose, ao Roman Reigns e ao Seth Rollins: os Shield já chgaram ao nível do Kane…

    Ryback e Sheamus fora do combate Elimination Chamber? Muito, mas mesmo muito estranho…

  16. Carlos Antunes - há 4 anos

    Ja que nao vamos ter o elimination chamber match nem pelo WWE title nem para escolher o candidato nº1 podiam entao arranjar maneira e meter estes 6 num elimination chamber match. So tinham era que mudar um pouco as regras.
    Em vem de ficar so um no fim seria como se fosse o combate de tag no surviver series. Começava 1 de cada e claro que depois tinha que entrar 1 de cada alternado.

    Pode nao ter muita logica isto mas podia dar para compensar.

  17. Deadman - há 4 anos

    Quem será que vai vencer?

  18. Senshi - há 4 anos

    Se fosse 3 vs 3 na EC não era preciso eliminar 5 bastava com 3…

  19. Rui FCB - há 4 anos

    Elimination Chamber 3 VS 3 era espectacular!!

    Como se jogava no Smackdown VS Raw em equipas, em vez de ser a típica EC.

    WWE muito estúpida ao não ir em frente com isto… Enfim…

  20. danielLP21 - há 4 anos

    Acho normal. Não querem descridibilizar o Sheamus e o Ryback. Sim, porque caso houvesse esse Elimination Chamber Match o Cena ficaria como “Last Man Standing”… Por isso acho normal. Os Shield perdem com os 3 Top babyfaces ( juntamente com o Orton) e o Ryback, o Sheamus e, principalmente, o Cena, vão com o ímpeto todo para a WrestleMania.

  21. JeanJCS - há 4 anos

    Já que não vai ser na Chamber, poderia ser uma Tornado Match.

  22. JOHN CENA 10 VEZES WWE CHAMPION - há 4 anos

    JOHN CENA 10 VEZES WWE CHAMPION E NA WRESTLEMANIA 29 SE TORNARA 11 VEZES WWE CHAMPION CHORA ANTES KKKK

  23. danielLP21 - há 4 anos

    A WWE está a imitar a WCW.

    • |Ryback *[Feed Me More]| - há 4 anos

      Ya.Mas olha que desta vez seria uma boa ideia do ponto de vista de entreterimento,enquanto de storyline seria muito dificil (porque a team babyface é constituída por “super homens” e a wwe nao os quer describilizar).Agora a wwe estragar o trabalho dos Shield dando a vitoria aos faces so por causa do ryback……..

      • danielLP21 - há 4 anos

        Eu estava a gozar.

        Só por causa do Ryback? Não. O Cena é que tem que vencer para ir com o ímpeto todo para a WrestleMania.

  24. Theory - há 4 anos

    Nao importa quem , quando ou quantos.. QUALQUER STABLE MORRE NO WRESTLEMANIA…

  25. Igor - há 4 anos

    Essa Match Vai Ser Boa!!!!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador