Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

John Cena regressa na próxima semana

John Cena tem estado ausente da WWE para gravações do programa “American Grit” e o início de 2017 também se perspectiva bastante preenchido na agenda do lutador.

No entanto, a WWE anunciou que John Cena vai regressar ao SmackDown Live daqui a duas semanas, no último SmackDown Live do ano, dia 27 de Dezembro na cidade de Chicago.

Que papel terá John Cena? Irá ele atrás do WWE Championship?

E por quanto tempo ficará ele activo na brand-azul? Relembramos que o Royal Rumble realiza-se no final do seguinte mês, a 29 de Janeiro.

Actualização:

A WWE publicou um novo vídeo (no topo da notícia) para promover o regresso de John Cena, que acontecerá no WWE SmackDown Live da próxima semana, dia 27 de Dezembro.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

15 Comentários

  1. Eva //♡ The Queen ♡\\ Marie - há 8 meses

    “Que papel terá John Cena? Irá ele atrás do WWE Championship?”
    Com os New Day batendo o record dos Demolition, tenho quase certeza que vão fazer o Cena quebrar o recorde do Flair. Só falta chamarem ele 3x pro HOF hahahahaha

    • Destroyers - há 8 meses

      o Cena não vai quebrar o recorde do Flair,caso ele ganhe mais uma vez ele vai igualar o feito,ele precisa ter mais 2 reinados para passar o Flair e quebrar o recorde.

      provavelmente ele vai dizer que será um dos participantes do Royal Rumble,e que irá atras de igualar o recorde do Flair.

      • Litos - há 8 meses

        Ele vai quebrar ainda. Vai ganhar o título na Mania e depois de certeza que passa o recorde

      • Felipe Cardoso - há 8 meses

        O Cena chega aos 45 fácil lutando em boa forma. Ele igualara o reinado do Flair? Quase certeza que sim. Ira ultrapassar o Flair de tornando o maior campeão da historia? As possibilidades são altas.

      • ele bem podia ir atraz do IC title porque é o unico titulo que lhe falta ganhar

  2. AlexTuga99 - há 8 meses

    Aleluia… Cena vem salvar o SD. Precisamos de ti e tráz tambem Shelton Benjamin contigo e também o Samoa Joe já agora.

  3. Retribution - há 8 meses

    Ja tava a fazer falta à um bom tempo.

  4. mais um anonimo - há 8 meses

    ja fazia falta. smack down ta chato

  5. Anónimo - há 8 meses

    John Cena terá a honra de ser o número 24 em 24-1.

  6. Ruben - há 8 meses

    Eu acho que ele se vai retirar

  7. Kick_Ass - há 8 meses

    Good News 😀

  8. Foto de perfil de Facebook

    RomanSucks - há 8 meses

    O culpado do wrestling se ter tornado tão amaricado.
    Volta para seres o 24 em 24-1, depois vai à tua vida e não voltes

  9. Provavelmente royal rumble surge contra o Aj styles e talvez ganhe o titulo, apesar do Aj styles para mim ser o melhor a desempenhar esse papel neste momento, seria bom ele aguentar até á mania. mas como o Aj já perdeu na wrestlemania o ano passado não antevejo que ele dure até lá com o titulo para depois perde lo no evento principal do ano. A ver vamos, uma coisa é certa a smackdown precisa de lutadores mais carismaticos para fazer frente ao Aj já chega de Dean Ambrose.. Samoa Joe ou até Kurt Algle quem sabe

  10. L26Rollins - há 8 meses

    Não acredito muito que o Cena venha tirar o titulo ao Styles, ambos até podem lutar no Royal Rumble, mas acredito que o Styles se perder o titulo perderá só na Wrestlemania e mesmo assim não sei.
    O SmackDown está muito carente de estrelas, o mid card precisa de lutadores que chamem a atenção, assim como o main event. Ambrose já enjoa, Corbin nunca ira crescer com um roster destes, Ziggler merece muito mais, porque é um lutador que evolui tanto nestes ultimos anos, faz lembrar o Shawn Michaels, Kalisto tem sido uma vitima, devia estar no Raw, The Miz precisa urgente de um oponente para consolidar o seu reinado, Samoa Joe não seria o ideal, pois este é visto como main event e é para lá que tem que ir. Sempre fico à espera que o Daniel Bryan desafie o Miz pelo titulo, seria o combate ideal para o Miz ganhar limpo, para os fans olharem para ele com outros olhos.
    Orton e Waytt espero que para meio de 2017 estejam ambos no Main event, pelo menos o Waytt, pois o Orton se for preciso pode ficar pelo Mid a card como fez o Cena quando ganhou de no o título dos U.S.A.
    O Breeze vejo nele um grande potencial, tenho pena do que a WWE fez com ele, daria um grande mid card.
    Não vou falar de mais lutadores senão nem saia daqui, a WWE precisa de apostar mais nas Storylines, e não por por os lutadores a lutar uns com os outros só porque sim, uma boa storyline mudaria muito a imagem dos lutadores aos olhos dos fans.
    Lembro me que quando era pequeno fascinava mever as rivalidades do Eddie e do Rey, a do Orton e do Undertaker e as do Edge com o Cena, para mim até hoje são as melhores storyline porque marcaram a minha infância e prenderam me até hoje ao mundo do Wrestling.

  11. Anónimo - há 8 meses

    Só queremos uma coisa:

    John Cena como o 24 no “24-1”.

    Ah se eu tivesse essa honra.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!