John Cena torna-se Campeão Mundial pela 16ª vez

Este foi o único combate do SmackDown no main-card do WWE Royal Rumble e foi, provavelmente, o melhor combate da noite. Em jogo estava o WWE Championship entre o Campeão AJ Styles e o recém-regressado John Cena.

Depois de ter conquistado 3 vitórias sobre John Cena durante o Verão de 2016, AJ Styles não conseguiu repetir o feito no Royal Rumble. John Cena, depois de vários AA’s, conseguiu derrotar a “face that runs the place” e conquistar o WWE Championship.

Com esta vitória, John Cena conquista um título mundial pela 16ª vez, igualando o recorde do “Nature Boy” Ric Flair.

O que achaste deste combate e da conquista de John Cena?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

20 Comentários

  1. Dante_Edy - há 3 meses

    Grande combate em Cena Vs AJ Styles. O ´titulo em jogo, a história anteriormente contada, o orgulho em jogo, o ambiente, tudo ajudou.

    Cena está de parabéns, finalmente 16x campeão, merecido pelos anos todos dedicados a WWE. O esforço que Cena fez para derrotar AJ, deixou o último bem credibilizado. Excelente. Sou grande fâ de Cena, mas AJ Styles continua na lista de top wrestler da WWE.

  2. KILL OWENS KILL - há 3 meses

    “Merecido”.

  3. Matlock - há 3 meses

    O reinado do AJ foi uma piada que se prolongou demasiado. Agora é 16 times baby! The Champ is Heeeeeeereeee!!!! Quero Cena e Reigns campeões na Wrestlemania

  4. Realmente o reinado desse tal de aj fou uma piada.

  5. Quando vejo comentários destes da me vontade de rir. O Aj Styles é provavelmente o melhor performer da Wwe além de ter um grande set de movimentos tbm é muito bom com o micro. A maioria de vocês vêem wrestling à meia dúzia de dias sabem lá o que é wrestling. Eu já o sigo desde o tempo em que ele veio ao Porto pela mão da Apw e Tna. Que bom combate que ele fez com o Samoa Joe aqui. Quanto ao combate com o Cena, grande muito bom. Cena fez uma boa exibição e desta vez concordo com a mudança de mãos em relação ao título. Mas contudo acho que o Aj vai fazer estragos na Chamber no próximo pay per view. The face that runs the place

  6. wwe - há 3 meses

    Same old shit!

  7. Retribution - há 3 meses

    Grande Combate, e Merecido do John Cena depois desses anos todos a dedicar-se apenas á WWE.

  8. Não poderia passar sem comentar: “LOL CENA WINS”.

  9. Era uma questão de tempo mas a questão que fica é, porquê agora? Porque mais uma vez por altura da Wrestlemania trocam o campeão para dar o titulo a um dos seus veteranos ou a um part-timer? Porque mais uma vez constroem o main event à volta de dois veteranos? Porquê John Cena vs Randy Orton quando esta foi uma das rivalidades mais repetidas pela WWE nos últimos 15 anos? Qual o sentido de em 2017, depois de um ano de grande qualidade em que mostram ter enorme talento presente e futuro, a Wrestlemania será quase de certeza ocupada com Randy Orton vs John Cena e Brock Lesnar vs Goldberg? Além de Undertaker e Triple H, sendo que só no último caso faz sentido. Esta é uma decisão absurda. Será que aqueles palermas que apuparam e assobiaram o Roman Reigns no ano passado estão contentes? Era isto que queriam?

    • KILL OWENS KILL - há 3 meses

      É por que no mundo imaginário do Vince, esses nomes que chamam a galera e vão dar mais dinheiro do que os desconhecidos Kevin Owens e Bray Wyatt por exemplo.

      Ah sobre as reações negativas do Reigns, não venha culpar os fãs por isso. Isso é culpa exclusiva da WWE, mas claro que ninguém iria imaginar que a WWE iria se superar e dar RR”s para a galera da década passada e muito menos fazer uma Wrestlemania em torno dos Part Timer’s. Porém, isso não livra nenhum pouco a culpa do péssimo Booking que o Roman tem.

  10. Darth Mordred - há 3 meses

    Como disseram lá em cima:
    “Same old SHIT”

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017