Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

John Cena vs Daniel Bryan no WWE Money In The Bank? (3x actualizado)

De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter, está neste momento a ser discutido dentro da WWE a ideia de ter John Cena vs. Daniel Bryan como main-event do WWE Money in the Bank, em Filadélfia. Embora as coisas possam mudar até lá, espera-se que Daniel Bryan continue como babyface até ao combate e durante o mesmo. Meltzer especulou também o facto deste combate fazer parte do plano de consolidar John Cena como lenda, pois num curto período de tempo, terá vencido The Rock, sobrevivido a Ryback e lutador no, possivelmente combate do ano, com Daniel Bryan.

Fonte:F4WOnline

Actualização:

Segundo consta, a rivalidade entre Ryback e John Cena terminou no WWE Payback e, até ao momento, os planos pra o Money in the Bank continuam a consistir num combate entre Daniel Bryan e John Cena.

Fonte:Wrestlenewz

Nova actualização:

Os planos originais para Daniel Bryan consistiam num combate entre este e John Cena no WWE Money in the Bank e WWE SummerSlam. Contudo, durante as últimas semanas, tem-se discutido a ideia de Bryan vencer uma das malas de Money in the Bank e de fazer o cash-in no SummerSlam.

Relativamente a John Cena, falou-se de mais um possível combate entre este e Ryback, para que John Cena conseguisse obter um vitória por pinfall, mas acredita-se que a mesma foi cancelada.

Fonte:Wrestlenewz

Nova actualização:

O combate entre Daniel Bryan e John Cena pelo Título da WWE está agora a ser planeado como um dos main-events do SummerSlam, juntamente com Brock Lesnar vs. CM Punk. Com o reality show sobre as Divas a ir para o ar por volta dessa altura e com as relações pessoais de John Cena e Daniel Bryan com as Bella Twins a terem destaque, acredita-se que as gémeas irão ser incluídas na rivalidade.

Fonte:Wrestlenewz

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

117 Comentários

  1. JeanJCS - há 4 anos

    Tomara que aconteça mesmo, Bryan merece, e espero que seja mesmo que Cena lute o combate do ano com Bryan, mais não que ganhe :D

  2. TWWE - há 4 anos

    Se depender do Bryan pode ser o melhor combate do ano… Mas com o Cena… Sei não hein…

    • Silver - há 4 anos

      Sim claro, porque o Punk foi quem carregou o combate todo contra ele no MiTB…

      • danielLP21 - há 4 anos

        E foi. Mas isso não é motivo de vergonha para o Cena nem tem mal nenhum. Ele precisa apenas de quem saiba carregar um combate, e depois consegue “safar-se” de maneira bastante satisfatória no ringue. Um dos problemas do combate dele com o The Rock foi mesmo o facto de ser o Cena a ( tentar) carregar o combate, o que não resultou, daí vermos aquilo que vimos em ambas as situações…

      • Anónimo - há 3 anos

        Para mim é uma vergonha um gajo como o Cena que ta no main event ha uma década so ter meia duzia d bons combates em 10 anos e em todos eles foi carregado. S quiser ser main event não digo que precise de aprender a carregar, mas pelo menos deveria melhorar mt as skills.

  3. Jeff - há 4 anos

    Seria uma boa se o Bryan ganhasse

  4. Eduardo - há 4 anos

    Oh, Wait… “consolidar John Cena como lenda”? ele ta 10 anos na WWE é o principal cara da empresa venceu sei lá quantos main events de Wrestlemania incluindo Shawn Michaels e The Rock, por 13 vezes se tornou campeão vai vence uma Three Stages of Hell Match na “PG Era” tudo isso fora os merchans e as caridades e esse cara não é uma lenda? :O

    Quer dizer que na cabeça dos oficiais da WWE ele só vai se torna uma lenda se vence um cara(eu sei que são rumores mas todo nos sabemos que o Cena não perde antes do SummerSlam) que a cada semana vem dando um show fazendo um trabalho incrível e adorado por todos? isso é estupido, acorda WWE o Daniel Bryan já provou a todos que merece ser campeão.

  5. Cenation - há 4 anos

    Este combate agrada-me.
    Mas realmente, o Cena já é praticamente uma lenda, e o Daniel Bryan têm vindo a fazer um trabalho espectacular, e bem que merece o título da WWE.

  6. danielLP21 - há 4 anos

    Desde que o Bryan não vire heel…

  7. BrunoA - há 4 anos

    Espero que o daniel bryan ganhe ao cena.

    • pedro - há 3 anos

      o cena e o melhor da wwe por isso ele ganha na boa ao daniel brayen.percebeste!!!

      • Alguém precisa é de te dizer que o Wrestling é a fingir e quem decide quem ganha/perde são os bookers e writers (digamos “responsáveis”) da WWE.

  8. Dolph Ziggler - há 4 anos

    Já vimos uma amostra do que o Cena e o Bryan podem fazer juntos num ringue ainda há pouco tempo num Raw de Agosto passado. Gostei do que vi e o combate foi curto. Não tenho dúvidas que ambos poderão ter um clássico caso tenham tempo para isso. E agrad-me ver o Daniel Bryan de volta ao topo.

  9. thfgp - há 4 anos

    É claro que o Cena vai ganhar.

  10. Fillipe - há 4 anos

    Não da pra entender o que a WWE pensa… Cena ja é uma lenda… porque ele ja ganhou tudo… 10 anos de push derrotando todas as lendas… vai ser uma baita sacanagem com o Bryan… Cena ja venceu Punk e Rock, ira ganhar do Ryback e ainda do Bryan… pelo jeito o cena só perde o cinturão por cash in… só me falta a WWE fazer ele ficar mais dias que o Punk com o titulo… aff

  11. El Shaarawy - há 4 anos

    Se houvesse um minimo de justiça e apreço pelo trabalho das pessoas e pelo seu talento na wwe o Daniel Bryan ganhava esta luta em 18 segundos!

  12. don_ricardo_corleone - há 4 anos

    Acho bem, e gostava de poder cantar ao Cena “you tap out!”.

  13. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 4 anos

    este combate deve agradar as bellas

    • guilherme - há 4 anos

      Sim, agora que eu me lembrei pois elas são namoradas do dois, Só faltamos ter um combate das Irma, Twin vs Twin seria legal, na minha opinião, ou a Kharma tinha que volta pra essa porra!

  14. DX Rules - há 4 anos

    A WWE está a ficar melhor nas suas ideias. Esperemos que mesmo assim o D Bry seja Face

  15. Ribeiro46 - há 4 anos

    Eu acho que este combate está a ser visto da perspetiva errada.
    O Cena não precisa de mais nada para se tornar uma lenda da WWE e do sports entertainment porque se ele se retirasse hoje, já teria um “curriculo” mais do que satisfatório para ser considerado uma lenda.
    Já o Daniel Bryan é muito carismático , é um excelente wrestler e tem boas mic skills.

    No entanto, não tem nem pouco mais ou menos o estatuto do Cena e eu acredito que se ele vencesse o Cena num combate de um main event de um PPV, pelo título da WWE e se esse combate fosse considerado o combate do ano, isso ajudaria bem mais o DB do que uma vitória nesse mesmo combate ajudaria o Cena.

  16. MicaelDuarte - há 4 anos

    O Cena é uma lenda. Consolidar o quê?

    Sim, adoraria ver este combate, mas se fosse com o mesmo propósito que Punk vs Cena, ou seja, fazer do Bryan um grande main-eventer!

    Tenho a certeza que seria o combate do ano, ou não fosse ele envolvendo o D-Bryan!

    Portanto, reitero: Daniel Bryan vs John Cena for the WWE Championship at Money In The Bank 2013 – feud de alto nível ao estilo Punk vs Cena, Bryan tira o título ao Cena e está feito! :D

    • José Sousa - há 4 anos

      Eu quero este combate mas a questão é: Face vs Face? Não sei se será grande feud, o combate seria bom sem duvida. Depois se o Orton fizer o turn no Bryan acho bem provável que isto possa ser ainda é um Triple Threat.

      Depois Micael eu não sei se quero que o Cena perca esse combate no Money in the Bank. E digo isto a pensar naquele que considero que vai ser o Mr.Money in the Bank da Raw. Porque se for quem eu penso que vai ser gostava que pudesse existir oportunidade de cash-in, amenos que o Bryan vença e tenha um reinado durante 3 ou 4 meses e sofresse o cash-in dessa pessoa. Caso contrário preferia que ele fosse o homem a tirar o título a essa pessoa, e esse sim ainda seria um combate superior.

      Sobre Cena vs bryan ser o combate do ano é uma possibilidade. Mas olhem que mesmo sem feud Jericho vs Punk pode ser tecnicamente o combate do ano.

      • MicaelDuarte - há 4 anos

        Eu percebo, mas o que quis dizer foi que eles poderiam fazer uma rivalidade ao estilo Punk vs Cena, mas com contornos diferentes como é óbvio, se não cairíamos na repetição da história. O Punk na feud também já não era “aquele heel”, se é que me entendes, por isso, acho que o Bryan poderia ser algo parecido, espécie de um tweener com outras características.

        Sinceramente, apoio mais a tua ideia do cash-in do Ambrose, no entanto, qualquer um dos desenvolvimentos me agrada bastante, quer o Bryan vença o título ou o cash-in do Ambrose.

        Tendo em conta a situação actual, um título máximo nos The Shield (Ambrose) seria a cereja no topo do bolo, mas penso que eles ainda podem percorrer esse caminho sem um título máximo e ocupar-se com outras coisas. Já o D-Bryan, acho que está numa altura perfeita para seguir ao rumo que lhe é devido e por lá ficar. Uma feud entre Ambrose (ainda com The Shield claro!) e D-Bryan pelo título era perfeito…

      • José Sousa - há 3 anos

        Eu sei que sim e eu sinto-me divido porque sou fã do Bryan também e queria vê-lo a atingir o topo. O homem merece por isso se o Bryan vencesse o Cena pelo título atingia um estatuto de topo, depois podia ter um bom reinado(nunca um ano) e ai podia vir o Ambrose para o cash-in. Desde que os dois saiam valorizados desta história é que me interessa.

        E eu insisto na aposto no Ambrose com a mala mas posso me enganar, pode vir a ser outra pessoa. Mas questão é quem? Curtis Axe(acho mto cedo) Rhodes, Sandow ou Barrett. Para mim só este 3 mais um dos Shield é que justificam as malas nesta altura. Nada de Big E ou Ryback, o que podemos ter é a 3a do Punk, mas entre essa e o Ambrose prefiro o Ambrose até porque o modelo do combate pela mala do WWE Title foi horrível o ano passado e não quero que se repita. Eu acho que dificilmente um dos Shield não participa num dos combates, e estando um é bem provável que vença porque os outros podem ajudar.

      • anti porcaria do show off - há 3 anos

        O Sandow e o Shit Barret são uma bosta,especialmente o azeiteiro do Sandow.São duas das maiores porcarias da wwe,porque a maior é o aborrecido,horroroso e deficiente Dolph Ziggler.Tu realmente…

  17. lan - há 4 anos

    por mais que eu adore o cena e seja um quase baba ovo dele. acho que bryan mereça esse titulo. mais eu to mais curioso com quem vai conquistar as maletas do MITB

  18. Enigma - há 4 anos

    Um final como o melhor Pay-Per-View de 2011 seria lindo.

    Mas aquele momento foi único, um combate construído de maneira perfeita, tudo foi perfeito.

    O Bryan merece o topo.

  19. Mauricio M - há 4 anos

    mesmo não gostando do John Cena eu acho que ele já é uma lenda, tudo o que ele já conquistou no meu ver já é o suficiente para ele ser considerado uma lenda, ou alguém ainda tem duvidas que ele é uma lenda? 13 vezes campeão mundial, vários main events… enfim, se ele se aposentasse hoje, ele já teria seu lugar no hall of fame, não sou contra o combate principalmente se a ideia for de ter Daniel Bryan como vencedor, mas acho que John Cena não precisa de mais nada para ser considerado uma lenda.

  20. Leonardo Trevisane - há 4 anos

    Enfim, acho sinceramente que o vencedor da MITB do raw n vai ser ambrose.Gostaria de ver ele com mais tempo com USA, pra mim seria perfeito o Punk vencer o MITB e ter feud com bryan, pois eles conseguem fazer matchs de qualidades, afinal ambos vieram da empresa q faz mts wrestler otimos que é a ROH, a ideia do Cena x Bryan, ate gosto , ate Match Of The Year deve ser,e acho q cena so perde com cash In.

    E tipo podem faze uma storyline da seguinte maneira: Cena nunca venceu punk em uma WWE Championship Match, e uma feud entre bryan,punk e cena seria bom. Tipo n acho q punk para o WHC seria uma boa ainda.

  21. Coisas - há 3 anos

    Espero que seja uma rivalidade para durar, pois tenho a certeza que, mais cedo ou mais tarde, o Cena não terá problema nenhum em perder o título para o Daniel Bryan, que bem o merece.

    O Cena é assim ao contrário de outros… (:::tosse:::Punk:::tosse:::)

  22. Elyas - há 3 anos

    Aí o Bryan ganha do Cena pelo WWE Championship, e entra numa feud com o Kane pelo título para o Summer Slam 2013, em comemoração à 1 ano do combate deles no Summer Slam 2012…

  23. João Macedo - há 3 anos

    Ainda bem! Ryback vs. Cena já deu o que tinha a dar…

    E que dêem o título ao Bryan, disse e volto a repetir, o homem é e está fenomenal! E só deu mais provas no combate de Tag Team no Payback.

  24. Consolidar o Cena como lenda? Nem vou comentar…

    Daniel Bryan não ganha no MITB mas queria que a feud continuasse para ele ganhar no SummerSlam se bem que acho que seja difícil manter o Bryan face durante esse tempo todo porque um turn do Cena está fora de questão e como face vs face na WWE é algo inexistente de momento, vai ser difícil mas ao menos é um push pelo WWE title

  25. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Espero que a WWE não tenha a brilhante ideia de virar o Bryan heel apenas para ter uma feud com o John Cena e no fim acabar derrotado. Mas o mais certo é isso acontecer mesmo. Pelo menos nesta feud não há maneira de promoverem o Cena como underdog.

    • Miguel - há 3 anos

      Não há? lololol.

      Vais ver se não há.

      No que toca ao Cena arranja-se sempre uma maneira.

      • Dolph Ziggler - há 3 anos

        Como é que consegues bookar o Daniel Bryan como topdog numa feud com o Cena? LOL. Queres que começe por onde? tamanho?

    • Duarte_WWE - há 3 anos

      Também eu Dolph, mas receio que isso vá mesmo acontecer!
      Era mais um murro no estômago depois de ontem ter tido um dos grandes, só me apetecia apanhar o avião e matar os writers que tiraram o titulo ao Ziggler, palhaços…
      Tive a rever o seu cash-in e fiquei outra vez arrepiado, aquele momento foi espetacular e depois deram-lhe a vergonha de reinado que se viu, só espero que ele venha a receber um grande push, com feuds bem construidas onde possa provar de novo o seu valor e chegar de vez ao main event, que é onde ele merece estar!

  26. QueirosS - há 3 anos

    E aproveitar a interação entre Orton e Bryan e fazer um Triple Treath match pelo WWE champ, seria brutal, ter Orton Bryan e Cena no mesmo ringue num ME de um PPV.

  27. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 3 anos

    Cénario perfeito para um suposto hell turn do orton era no money in the bank o orton ganhar uma mala o bryan vencia o cena e o orton fazia o cash in com todo o apoio que o bryan tem tido, o publico começava logo a odiar o orton.

  28. Rubinho16@ - há 3 anos

    Desde que não virem o Bryan hell, tudo bem. Mas mesmo assim eu preferia “guardar” essa feud pra mais tarde, de maneira a fazer do Ambrose vencedor da mala MITB do Raw e fazer o cash-in no Cena, para mais tarde defender o título num PPV mais importante, como o SummerSlam ou o Surviver Series (embora construir uma fued até lá seja um pouco boring).

    • Rubinho16@ - há 3 anos

      Quando eu disse defender o título num PPV mais importante, referia-me a uma Triple Treath, entre o Bryan, o Cena e o Ambrose !

  29. R8cha - há 3 anos

    O mais engraçado disto tudo, mesmo que seja o Bryan heel e o Cena babyface, vai ser a reacção do publico…o Bryan está neste momento super “over” com o publico e o Cena….é o Cena lool.

  30. Anti Illuminati - há 3 anos

    Cena fazer a lutad do ano? AUHSAHSAHAUDH nem nos sonhos dos seus fanboys.

    • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 3 anos

      vai ver qual foi o melhor combate de sempre numa raw e depois diz-me alguma coisa

    • e o único combate 5 estrelas da WWE desde 1997

      • Miguel - há 3 anos

        O 5 Cena-Punk foi o único combate de 5 estrelas que não teve os grandes nomes: BRET “THE HITMAN” HART e SHAWN MICHAELS.

        Mas o Cena não tem capacidades no ringue lol.

        Precisa de alguém que carregue o combate às costas…

      • Dolph Ziggler - há 3 anos

        O Cena pode não ser o melhor superstar em ringue, mas ele tem capacidades. Os seus combates com o Punk são excelentes. O Punk pode ter carregado o combate, mas é preciso 2 para dançar o tango.

      • Ribeiro46 - há 3 anos

        Com todo o respeito pelo Cena, há uns quantos lutadores( caso dos Shield, Barrett, entre outros) que a ter a hipótese de ter um combate de 40 minutos com o Punk, eram capazes de proporcionar um grande combate porque lá está, só tem de manter um nível relativamente aceitável, visto que o Punk carrega o combate.
        O Cena sendo já um veterano, sabe perfeitamente os seus limites no ringue e consegue disfarça-las em combates com adversários bem melhores no ringue do que ele.
        No entanto, quando defronta adversários que não são assim muito bons no ringue, tens combates do nível do Cena vs Rock 2.

      • LuisMPBO - há 3 anos

        Pois, concordo com o que disse o Ribeiro46, se outros lutadores tivessem tantas oportunidades como o Cena de ter combates longos contra lutadores da qualidade do Punk, tambem conseguiriam o combate do ano. O Cena tem qualidades decentes, mas nao boas. Alem disso, ser carregado nao e assim tao negativo. Simplesmente quer dizer que um dos intervenientes tem melhor noçao de o que fazer e como fazer, e por isso “controla”, nao quer dizer que o outro tambem nao tenha merito

      • Miguel - há 3 anos

        Sim mas com quem o Cena faz os melhores combates?

        Shawn Michaels, Punk…

      • Dolph Ziggler - há 3 anos

        O Cena tem combates muito bons na sua carreira, sem que o adversário seja o Shawn Michaels ou o Punk. Edge, Umaga, JBL, Randy Orton e Triple H são alguns deles.

      • Miguel - há 3 anos

        O The Rock de há 15 anos proporcionava-te grandes combates.

        Mas agora não tem preparação.

  31. special one - há 3 anos

    nao ha necessidade de tornar heel bryan… fica como esta… meio louco e que responde a toda a gente… so fosse um puro face estaria sempre a discutir com kane.. ou agora com orton… e dp ser o mais ovacionado da noite… a wwe deveria aproveitar este momento de bryan e po-lo a campeao. Pq cena ganhar a bryan nao o vai ajudar com os fas de certeza (ele que tenta a força que todos gostam dele, mas é um caso perdido)…
    uma feud bem construido e num excelente combate os 2 podem sair mto bem vistos…

  32. LT1 - há 3 anos

    para min se ele lutar no WM 30 com taker logico vai perde mais ter um otimo combate ja deixa ele como lenda pois nao precisa ele ganhar para isso alias a luta com ryback ppv de ontem nao gostei muito acho ate que ryback podia ganhar cena e um bom lutador mais ele e um supervalorizado ele esta tendo chance de ter grandes combates agora não e que nem um taker sempre fenomenal e wwe devia deixa de lado cena na questão de titulo e fazer ele ter uma rivalidade com the shields e a wwe também devia investir mais no RVD

  33. Brenno Sousa - há 3 anos

    É mas fácil o John Cena virá lenda e heel ao mesmo tempo, já que o Bryan vai continuar como Babyface.

  34. Darth Mordred - há 3 anos

    Cena é a lenda da era mais escrota da história da WWE.

    E tão lenda, que a WWE precisa caçar fã com cartazes hate do Cena pra não aparecer na TV.
    E de boa, fazer caridade, ajudar criancinhas e etc., outros babyfaces cansaram de fazer…
    Quero ver ter a carisma de um Shawn Michaels, Bret Hart, HHH, Mankind e outros sem precisa ser babyface por 10 anos e ficar forçando na TV de menino paz e amor.

  35. awEsOmE oNe RuBeN - há 3 anos

    vai ser john cena vs mark henry no money in the bank e mark henry vs john cena vs daniel bryan no summerslam

  36. guilhas awesome - há 3 anos

    Ponham o The Miz com a mala da smackdown e o titulo de pesos pesados no Curtis Axel,claro depois de perder o título Intercontinental para o Sin Cara,o melhor dos high flyers atualmente.Depois o The Miz fazia o cash-in como vingança do que aconteceu no Payback,ganha o título,fica com todos os títulos existentes já conquistados e faz o reinado mais longo da história

  37. CMPunkX5 - há 3 anos

    Eu cá acho que John Cena devia ganhar, porque o Daniel Bryan não ficaria bem como campeão da WWE, mas sim como Campeão Mundial de Pesos Pesados, como já foi no passado. Cena precisa de ficar um bom tempo com o título (outra bom tempo) e perdê-lo contra alguém como Randy Orton ou Sheamus.

  38. special one - há 3 anos

    Apos a raw de hoje espero que o proximo campeao seja d.bryan… cena disse que quem lhe tirasse o titulo era pk seria mais que merecido: pensei logo d.bryan…

    Podem mudar a noticia: MITB: cena vs henry (oh yeah!!)

  39. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Sim, acho que o Daniel Bryan é um forte candidato a ganhar a mala e um cash-in no Summerslam seria um grande momento.

  40. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 3 anos

    o daniel bryan so ainda ganhou 1 titulo mundial porq so tem finishers de submissão e é muita raro haver tap out num combate por titulos mundiais

  41. Tiago - há 3 anos

    Espero que o John cena ganhe , e que seja mais um combate histórico para o cena …

  42. LuisMPBO - há 3 anos

    Se ele participar mesmo no MITB e for para ganhar, entao que tenha um grande combate com Orton na Raw, para lhe dar momentum e encerrar a historia.
    Espero que fazer um cash in no Summerslam queira dizer um combate agendado!

  43. Tiago - há 3 anos

    Achas que o daniel byan vai ganhar … O cena vai fazer o mesmo que o sheamus fez … Ganhar em 18 segundos !!!

    • LuisMPBO - há 3 anos

      Estava a dizer ganhar o Money In The Bank. Mesmo assim acho que ate e possivel ele vencer o Cena, so tem e de haver alguma distraçao ou assim, como sempre…

      • Mindfreak - há 3 anos

        Não sei se o Bryan ganha outro MITB mas se combater contra o Cena no SS por submission não ganha mesmo. Por roll up não dava pica nenhuma. Por distração era mais do mesmo (o Cena quando perde é assim quase sempre). Gostava de ver uma vitória por pinfall do bryan mas sem interferência …sonhar não custa!

      • LuisMPBO - há 3 anos

        Pois tambem eu gostava! Ha sempre esperança por mais minima que seja! Nem e preciso uma interferencia descarada, uma distraçaozita, um roll up e um bocado de vontade da WWE e ja estava. Agora 100 por cento limpo nao acredito.
        Nem Punk vs Cena MITB 2011 foi 100 por cento limpo. Houve aquela distraçao do Vince. Foi minimo, mas existiu

  44. Tiago - há 3 anos

    Eu próprio gostaria mais ver o Daniel Bryan com o WHC em vez do Wwe champion , mas enfim …

  45. Ribeiro46 - há 3 anos

    LOL A WWE queria fazer mais um combate entre o Ryback e o Cena só para que o Sr. Lider da Cenation conseguisse obter uma vitória por pinfall.
    É quase como dizer que queriam descredibilizar bastante o Ryback só para dar mais um feito ao Cena.
    O Daniel Bryan está tramado. Vai ganhar o título no Summerslam com cash in (se ganhar) e depois vai perder o título logo a seguir para o Cena.
    É que já estou a ver isso mesmo a acontecer se meterem o Bryan na rota do título da WWE.

    • LuisMPBO - há 3 anos

      Eu consigo ver o Bryan a ganhar no Summerslam ou com cash in apos o combate do cena ou num combate agendado entre os dois em que por algum motivo cena se distrai e Bryan ganha com um roll up.
      Depois no rematch alguem interfere e ataca cena, cena entra em rivalidade com ele e “esquece se” do titulo. Ja com Punk o ano passado o combate acabou empatado e cena nao voltou a desafiar

      • Ribeiro46 - há 3 anos

        Acho que nessa altura ele “deu” o seu lugar no combate pelo título ao Ryback.
        E depois voltou a lutar pelo título tendo sofrido o pin do Punk.
        Por isso, duvido imenso que este reinado do Bryan não sirva só para dar uma vitória num possível melhor combate do ano ao Cena.

      • LuisMPBO - há 3 anos

        Pois foi, mas eles podem voltar a utilizar um “truque” para o cena nao lutar. Quando eu disse nao voltou a desafiar estava a falar em termos individuais, porque em triple threat pode ser sempre o outro elemento a sofrer o pin. Por acaso foi mesmo ele, mas houve interferencia dos Shield, nao foi limpo
        Mas concordo que com o cena nunca se sabe ate que pondo a WWE esta disposta a ir. Vamos simplesmente torcer para que façam a coisa certa

      • gonçalo " the best in the world" - há 3 anos

        O Cena volou a dezfia-lo, porque não te esqueças que o cena lesionou-se antes do hell in a cell e era para ser ele a enfrentar o Punk e como ele se lesiounou foi o Ryback.

      • gonçalo " the best in the world" - há 3 anos

        *Desafia-lo

      • LuisMPBO - há 3 anos

        Pois, mas como eu respondi acima, independentemente do resto, so voltou a desafiar em triple threat, o que e sempre diferente…
        Mas tambem nao interessa, o que interessa e que ha maneiras de a WWE evitar uma derrota limpa do Cena e tira lo da rota do titulo mesmo assim. Agora e esperar que eles façam a coisa certa

  46. Tiago - há 3 anos

    Podes crer , coitado do ryback perder 2 vezes seguidas só para o queridinho cena ter o privilégio de ter uma vitória por pinfall .

  47. rick novo - há 3 anos

    aposto que bryan ganha a mala e faz cash in mais perde a luta ai que a wwe quer considerar jonh cena como lenda infelizmente !!!

    • Mindfreak - há 3 anos

      Se isso acontecer eu mando uma carta para a WWE a insultar aqueles gajos todos xD
      Mas agora a falar a serio, se isso acontecer (duvido mesmo muito) eu deixo de ver WWE de vez. Já estive muito perto com o Ziggler a perder o WHC…

  48. cenasuucks - há 3 anos

    Infelizmente é o que vai acontecer …

  49. cenasuucks - há 3 anos

    Quando o ziggler perdeu o WHC quase que me dava um ataque cardíaco , não estava nada á espera de um reinado tão pequeno do Ziggler , mas o Vince é sabe né…

  50. The Justt - há 3 anos

    Ziggler deve ganhar de Del Rio no MITB. Mas eu tenho esperança que seja Ziggler vs Del Rio vs Bryan no Summerslam pelo WHC onde Ziggler reteria. E no Night of Champions teríamos Ziggler vs Bryan ! #VemPraRuaBrasil !

    • Mindfreak - há 3 anos

      Ziggler não ganha ao Del Rio no MITB. Só se for no Summerslam mas duvido que o Del Rio tenha um reinado tão pequeno.

      • Dolph Ziggler - há 3 anos

        Pensando melhor e visto que eu tinha dito que o Ziggler poderia ganhar o título de volta no Money in the Bank, acho que talvez não seja a melhor decisão. Se o Del Rio tem outro reinado fracassado, então é o fim dele.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Exactamente. O Del Rio vai ter um bom reinado como heel, tem mesmo que ser…

        Como eu disse no S&M, o Ziggler pode é ser compensado com um “push” na próxima RTWM através de uma vitória no Royal Rumble… Ou então já estou a sonhar demasiado alto…

      • Mindfreak - há 3 anos

        Como as coisas estão na WWE a situação está complicada para o Ziggler. Perdeu o titulo em pouco tempo e agora das duas uma : ou volta a ganhar o titulo no MITB ou no SS e faz com que o Del Rio volte a ser descredibilizado (duvido muito que isto venha a acontecer) ou espera que a WWE lhe volte a dar outra oportunidade e espero que desta vez seja uma a serio. Não sei se vai ganhar a RR mas também já pensei nisso como uma hipótese.

        Seja como for , a WWE criou aqui uma situação complicada de se resolver…

  51. manuel - há 3 anos

    eu antes queria que o ryback luta-se no money da bank pelo titulo antes do daniel bryan e o brock lesnar antes de ter uma rivalidade com o cm punk queria uma rivalidade com ryback

  52. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 3 anos

    é so haters do cena ahahahahah

  53. Just RKO everybody - há 3 anos

    Lol… Porque eu quando estava a criar o meu avatar nenhum dos nomes que eu queria dava e o único que deu foi cenasuucks , estranho não ? Mas já consegui mudar .

  54. Mauricio M - há 3 anos

    prefiro que Bryan vença em um combate mesmo e não usando o contrato

  55. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Deixem as Bellas fora disto crl.

  56. "The Game" - há 3 anos

    Já que ele vai ter a rivalidade com o Cena, provavelmente o Bryan vence o MITB e faz o cash-in, quem sabe logo a seguir ao combate do Cena vs Mark Henry e acho que não era o único que queria que o Bryan sai-se por cima nesta rivalidade e quem sabe mais tarde uma feud entre o Bryan e o Ambrose(já é sonhar a mais).

    • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 3 anos

      Voces insistem no ambrose este é o primeiro ano dele na wwe nunca fui muito a favor de logo no primeiro na na wwe andarem logo a lutar por titulos mundiais

      • QueirosS - há 3 anos

        Concordo, o Ambrose por mim só depois da WM 30 é que entrava nas rotas dos títulos mundiais.

  57. JeanJCS - há 3 anos

    Briga de compradres ahaha

  58. TWWE - há 3 anos

    Bellas… Gosto disso :)

  59. LuisMPBO - há 3 anos

    Nao me importo que as Bellas apareçam, so tou a pensar numa coisa:
    Punk vs Lesnar
    Cena vs Bryan
    Se os outros combates rumorados tambem forem verdade este SummerSlam vai ter ca um potencial!

  60. awEsOmE oNe RuBeN - há 3 anos

    ENTAO E O MARK HENRY WWE CHAMPION??

  61. Master of Chaos - há 3 anos

    Cena vs. Bryan é realmente um grande combate. Finalmente veremos o Bryan de volta à rota de um título importante. Não tenho torcida para esse combate, só espero, que seja esse um combate inesquecível.
    Mas no SummerSlam?
    Creio que o combate que deva mesmo ser colocado no ME é Punk vs. Lesnar, coloquem Bryan vs. Cena como penúltimo no card.
    Não me importo que as Bellas apareçam, só espero que elas tenham algum papel fundamental para o desenvolvimento da feud.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador