Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Jornalista causa polémica em entrevista a DDP

Na noite passada, Diamond Dallas Page foi entrevistado por Nancy Grace para discutir o recente falecimento de Ultimate Warrior. A entrevista em questão, assim como as afirmações de Grace, causaram alguma polémica e controvérsia, sendo tudo um tópico bastante discutido do dia de hoje.

Grace começou a entrevista por recapitular a notícia da morte de Warrior, dando a entender que o uso de esteróides e drogas tinham tido algo a ver com o sucedido. Até ao momento, não têm existido quaisquer rumores nesse sentido.

Durante a entrevista, um médico esteve presente no programa para discutir os efeitos a longo termo de anabolizantes no corpo e os problemas que podem causar, mesmo que já não sejam tomados regularmente. Segundo consta, esta foi uma tentativa de Grace para justificar a morte de Warrior com o seu passado com os esteróides (algo que este admitiu).

A certa altra na entrevista, esta enumerou alguns nomes da indústria que morreram jovens e deu a entender que teriam todos morrido pela mesma razão que Warrior – uso de esteróides e drogas. Um desses nomes foi Owen Hart que, como todos sabem, morreu após uma queda fatal durante um pay-per-view da WWE. De acordo com o PWInsider, além de Owen Hart, os seguintes lutadores estavam na lista: Mark Curtis (cancro no estômago), Brady Boone (acidente de carro), Joey Marella (árbitro que morreu de acidente de carro), Chris Candido (coágulo no sangue que se formou após uma cirurgia) e DJ Peterson (acidente de moto).

DDP falou um pouco de como esteróides eram usados no passado e elogiou a Wellness Policy da WWE por ajudar pessoas como Scott Hall e Jake Roberts a ter a ajuda que precisam para recuperar a sua vida.

Grace abordou o facto de correrem rumores que Warrior tinha sofrido uma “condição médica catastrófica”. Grace mencionou também que, embora os rumores não estejam confirmados, diz-se que Warrior terá sofrido um ataque de coração.

O irmão mais velho de Owen Hart, Smith Hart, comentou as afirmações de Grace na sua página oficial de facebook, dizendo o seguinte:

“Penso que a nossa adorada cunhada, Martha, assim como toda a nossa família, deveria estar extremamente ofendida por Nancy Grace ter dado a entender que a morte do meu irmão Owen tinha tido algo a ver com drogas ou esteróides. É triste que seja considerado jornalismo a tentativa de Grace de se aproveitar da morte de Warrior, quando a sua família ainda sofre pela sua morte, pelas escolhas que este fez há mais de vinte anos atrás. Muitas estrelas de rock usavam cocaína nos anos 80. Talvez devêssemos acabar de vez com a indústria da música. Não deveriamos levar a sério nenhuma das suas afirmações. Em breve iremos ficar a saber os resultados da autópsia, logo não precisamos de prestar atenção a mexericos.”

Também Diamond Dallas Page falou recentemene do sucedido, afirmando o seguinte:

“Aceitei ser entrevistado por Nancy Grace na esperança de falar do tipo de pessoa que era Warrior. Se soubesse que o único tema seria o uso de esteróides, nunca teria aceitado. Na altura, não sabia que iriam enumerar uma lista de lutadores e implicar que as suas mortes tinham sido causados pelo o uso de esteróides. O que fizeram foi errado e penso que devem a todas as famílias um pedido de desculpas. Mais uma vez, a minha intenção era apenas falar do homem que era Warrior e partilhar as histórias de como este era dedicado à indústria. Fico triste que não tenha sido isso o que se tenha passado e as minhas preces continuam com a família de Warrior.”

Fonte:Wrestlezone & PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

12 Comentários

  1. nelson - há 3 anos

    Estes jornalistas,sao mesmo estupidos,quando veem com insinuações destas. Devem pensar que são médicos tambem,que falta de respeito. Que vao dar uma volta ao bilhar grande,mas é

  2. rodrigomcb99 - há 3 anos

    Acho uma grande falta de respeito para com as famílias dos lutadores que faleceram o que este jornalista fez
    Acho que neste momento o que toda a gente devia fazer era recordar Warrior pelo grande lutador que era

  3. Hildo - há 3 anos

    Algumas pessoas caladas são poetas…

  4. d-sept - há 3 anos

    Judite Sousa dos states, enfim, isto não é jornalismos é falta de profissionalismo… Uma coisa é certa, não sabia quem era esta senhora, e agora já sei, se calhar era esse o objectivo, fama!!

  5. Ribeiro46 - há 3 anos

    Enfim, como se já não fosse mau que chegue andar a tentar manchar a memória argumentando com meros rumores, a jornalista nem se deu ao trabalho de fazer uma pesquisa como deve de ser. É óbvio o que a Nancy Grace tentou fazer. No entanto, o DDP foi demasiado anjinho. Não estar á espera que uma jornalista como a Nancy Grace, que tem a reputação que tem, fosse focar a entrevista no passado do Warrior é de uma ingenuidade tremenda

  6. João Santos - há 3 anos

    Deviam meter o Michael Cole a entrevista-la e dar lhe um pouco de informação correta sobre o que se passa dentro da WWE. Uma grande falta de respeito para com a famila não só do Warrior mas como dos outros que foram mencionados.

  7. danielLP21 - há 3 anos

    Que palhaçada.

  8. Albino - há 3 anos

    Nancy Grace, YOU´RE FIRED.

  9. Diogo7 - há 3 anos

    Que falta de respeito para a família do Ultimate Warrior e dos outros “wrestlers”. Ainda por cima tudo o que disse, era mentira…

  10. Fábio - há 3 anos

    Não é só a TVI.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador