Clica aqui e junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Jornalista nega que a WWE queira comprar a Ring of Honor

Segundo o site Pro Wrestling Sheet, a WWE e o Sinclair Broadcast Group têm-se reunido para discutir a possibilidade da empresa de Vince McMahon adquirir a Ring of Honor. As conversas entre as duas empresas terão começado no passado mês de Janeiro.

Ao que tudo indica, o grande interesse da WWE é que o programa semanal da Ring of Honor passe a ser transmitido na WWE Network. Não existem muitas informações relativamente ao futuro dos lutadores da Ring of Honor, se estes continuariam a trabalhar para a companhia independente.

Ainda não existe nenhum dado oficial, sendo que as conversações e negociações têm prosseguido a um ritmo lento. O acordo pode mesmo não se concretizar e nada acontecer.

Lembramos que há alguns meses atrás a WWE também tentou adquirir a TNA, mas acabou por ser a Anthem Sports & Entertainment a tornar-se a nova detentora da companhia.

Actualização

Segundo Dave Meltzer, para além de poder transmitir o programa semanal da ROH na WWE Network, outra das principais razões para o interesse da WWE na companhia é adquirir os direitos dos vídeos do início de carreira de vários dos seus actuais lutadores, tais como: AJ Styles, Samoa Joe, Seth Rollins, Kevin Owens, entre outros.

A expectativa é que as duas partes cheguem a um acordo no decorrer dos próximos meses e que tenhamos novidades por altura do SummerSlam.

Actualização

Segundo o jornalista Chuck Carroll, da CBS, as recentes notícias sobre o interesse da WWE em comprar a Ring of Honor são falsas. O jornalista afirma, num recente artigo publicado, que são tudo especulações e que não existe qualquer fundamento nessas recentes notícias.

Também o COO da ROH, Joe Koff, disse no início de Março que a companhia não está à venda.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

1 Comentário

  1. Se a WWE fizesse com a ROH o mesmo que deveria ter feito (mas não fez) com a ECW, sinceramente até via com bons olhos. Ou seja, ter a ROH mas dar-lhe mesmo uma roupagem diferente da que tem no seu produto, uma espécie de WWE alternativa mantendo a essência da ROH. Até podiam juntar com o NXT e talvez até o seu talento jovem pudesse aprender bastante frente a alguns dos melhores wrestlers independentes do Mundo. O talento da ROH também ganharia com isso, ganhando mais dinheiro e participando também no RAW e Smackdown pois a ROH seria igualmente uma brand como as outras, apenas mais focado no wrestling como acontece actualmente.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017